Como diferenciar teclados entry, midi e top level?

Autor Mensagem
jorget
Membro Novato
# dez/16
· votar


Eu não faria nunca o que voce fez: comprar "as cegas" pela internet e conhecer o teclado depois só quando chegar. Oras, a mesma opinião que te deram sobre ele no fone de compras, é dada aqui, nada muda pois quem te deu fez para que voce o compre, muito simples(voce deve ser o 1º daqui que comprou algo na web/encomenda sem conhecer). E pensa que eu tenho alguma facilidade pra testar teclado mais que voce? Todo teclado que tive, ou testo no shows que aparecem (chego cedo ou fico ate tarde) ou vou às capitais próximas pra testar em loja/shows (voce tem muitas capitais perto ou muitos shows). Pra quem vai gastar mais de R$ 5mil, no mínimo tem que gastar um pouco pra ir ver (ou só gasta no frete?). Mude tuas práticas pois um dia poderá ter uma grande decepção e um abacaxi na mão sem conseguir revender. abç

Jeferson Augusto
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Jeferson Augusto
· votar


tranquilo! valeu pelas dicas

bem queria entrar numa loja assim!rsrs
https://yt3.ggpht.com/-zs5lDEDdE-E/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/T9BbS18viJ8 /s900-c-k-no-mo-rj-c0xffffff/photo.jpg

Jeferson Augusto
Membro Novato
# dez/16
· votar


ja testei alguns teclados de uns amigos aq, mais so juno di e roland fa

Jeferson Augusto
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Jeferson Augusto
· votar


como aq é o Rio grande do norte e o q manda aq é o forró, tem um monte de teclado arranjador yamaha Psr. é so o q tem!, é meio dificil vc ver alguem aq com um korg, ou motif um nord nem se fala.... aq é só arranjador e controlador!

mais aos poucos a galera ta mudando o gosto, a compra de sintetizadores aumentou um pouco por aq!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como diferenciar teclados entry, midi e top level?