Sugestões de Teclado entry-level com usb?

    Autor Mensagem
    M3t4L
    Veterano
    # nov/10


    E aí, pessoal,

    estou procurando um teclado de preço baixo que tenha saída USB, que me deixe utilizar bibliotecas de sons, softsynths...

    Há um bom tempo atrás eu teria comprado um MM6 sem titubear, mas o preço dele subiu absurdamente nesses tempos.

    Então, pode ser até um PSR, bastando ele ser compatível com o manejo de MIDI por USB.

    Eu também gostaria de ouvir as sugestões de algo que faça isso e ainda tenha uma pitchbend, se for possível. Se o preço maior for justificado, pode ser uma ideia boa.

    Agradeço desde já.

    Marcos Martini
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Marcos Martini
    · votar


    Teclado entry-level com usb?

    juno Di (*)

    MM6

    X50

    PS-60(**)


    ...que me deixe utilizar bibliotecas de sons, softsynths...
    ...Então, pode ser até um PSR, bastando ele ser compatível com o manejo de MIDI por USB.

    Yamaha PSR E-403/413/423...

    ---------------------------------------------------------------------- ------
    (*) Ele tem recurso Mp3 Player, Daew dá vc gravar playback's com os seus vst's e usar como acompanhamento nele.

    (**)Tem timbres muito bons msm, Apenas o Piano AC ñ tão legal assim, mas no demais timbres acredito que ñ será preciso VST's, pq ele dá conta do recado.

    M3t4L
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Marcos Martini
    Valeu mesmo pelas sugestões, vou dar uma pesquisada nos preços dos teclados que você mencionou e ver se eu adquiro algum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestões de Teclado entry-level com usb?