Montando Home Studio até 10 k

Autor Mensagem
mauropsouza
Veterano
# nov/12
· votar


e sobre um headphone basico qual a dica?
e mic condenser?

mauropsouza
Veterano
# dez/12
· votar


estou completando o tópico para chegarmos á conclusão dos fatos,rsrsrsr..
o que comprei..
1 - placa -= Maudio Fast Track pro 2 canais com midi.
2 - Mic condenser americano vendido por um amigo , marca desconhecida Ma ( McAllister ) se não me engano..
3 - Monitor ativo - Hs-80 Yamaha ...chegou hoje aind nem testei,rsrs
4- Mic comun da Superlux, excelente custoxbeneficio,
5 - cabos legais sendo alguns da Santo Angelo.
6 - Comprei um Violão Tagima flat.
7- Phone akg 414..
8 - teclado ainda não peguei outro controlador, penso no futuro pegar um Maudio Axion ou Edirol talvez..

André Luiz Keys
Veterano
# dez/12
· votar


mauropsouza
8 - teclado ainda não peguei outro controlador, penso no futuro pegar um Maudio Axion ou Edirol talvez..

Já pensou no Roland A-800PRO?

Pelos controles que ele tem, qualidade das teclas, pelos drivers que a Roland sempre disponibiliza, acho que é a melhor opção do mercado.

Edson Caetano
Veterano
# dez/12
· votar


Eu sou mega satisfeito com meu Apro, pelo preço acaba sendo o melhor custo beneficio

El_Cabong
Veterano
# dez/12
· votar


mauropsouza
e mic condenser?

Eu namoro o microfone Rode, modelo NT1000. É um microfone TOP, e não custa tão caro que nem os outros (que estão na casa dos 3k).

www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_10703_6100_Rode-NT1000

mauropsouza
Veterano
# dez/12
· votar


Ja pensei ja tive um PCR, na época a marca era Edirol por isso falei Edirol...completando
9 - Computador: Por enquanto estou com meu note que é legal i3, com 4 gbb ram, itautec.
10 - Softers: Por enquanto estou aprendendo a mexer com o Reaper, penso em pegar um VST de bateria legal e barato, qual seria?
11 - Uma coisa que ninguem fala moveis: tenho uma cadeira de caixa que é legal e vou compra alguma mesa ou mandar fazer, por enquanto estou com uma comoda velha de meus filhos, quando eram bebês.rsrsr, sem as gavetas e o fundo só a caiza mesmo,rsrsrs

mauropsouza
Veterano
# dez/12
· votar


El_Cabong
Veterano

mauropsouza
e mic condenser?

Eu namoro o microfone Rode, modelo NT1000. É um microfone TOP, e não custa tão caro que nem os outros (que estão na casa dos 3k).

www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_10703_6100_Rode-NT1000


o mic condenser eu comprei um mas a marca é generica, pelo menos é made in USA,rsrsr, mais o pop filter e aranha...

mauropsouza
Veterano
# dez/12
· votar


por enquanto gastei uns 5.300,00 se colocar mais um controlador e um note mais os moveis feitos no marceneiro do bairro, ficara menos de 10 k mesmo, não é tãop caro montar um home studio legal, claro que se vce quiser melhor com pre amps melhores, mics melhores s acoisa vai subindo, softer...etc

mauropsouza
Veterano
# dez/12
· votar


Fiquei impressionado com a potencia das "caixinhas" Yamaha Hs-80 funciona muito bem como retorno para o teclado, e não precisa de Sub-woffer mesmo... vai de 20k hz em diante as frequencias, com boa potencia em db...

mauropsouza
Veterano
# dez/12
· votar


agradeço a todos que postaram, e em breve tirarei mais duvidas, porque este forum ta mais movimentado que o de home studio, parabens para nós tecladistas, abçs....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Montando Home Studio até 10 k