Será que é só tecladistas que montam Home studio?

    Autor Mensagem
    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # dez/05


    Galera, eu sei que existem outros músicos que aderem a idéia de montar gravações em casa, mas pq será que está essa onda de vários tecladistas montarem seu home estudio?? eu digo isso pq estou indo nessa leva também?

    Alguém mais aki ja tá nessas área? ou tá começando? ou pretende começar?

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hoje montar um home studio parece que é um caminho meio natural do tecladista, eu ainda não montei uma configuração legal pra trabalhar com isso, também não é um area de trabalho que me interessa muito, mas sempre dá vontade de gravar alguma coisa nem se for pra teste
    só dou umas cacetadas no cakewalk, e mexo com sequencia midi deste que comprei meu primeiro teclado com sequencer em 1991

    eu leio uma revista que chama home studio e lá aparece outros músicos com guitarristas que possuem também, mas se trabalham com midi acabam tendo um controlador (teclado) pra enfiar as notas no pc

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    opa nao é nao!! eu lavantei a oportunidade de criar um forum sobre samples e falaram que em breve vai ter um de home studio

    agora vai na area de musica erudita ja rola conversa sobre samples!! podemos conversar sobre placas pcs e outras coisas a mais

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Opa! Sou guitarrista e já tenho planos de montar o meu! Mexer com os softwares, as manhas e tals eu já tenho, só falta a grana p/ começar msm, heheheh

    SaintFerio
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Geralmente tecladista tem mais facilidade em mexer com essas tecnologias, imagino que por isso seja mais natural que a gente comece primeiro hehe!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tem bastante batera tmb, justamente pq não dá pra gravar batera só com um pc e placa onboard, já o teclado dá, memso q com não mta qualidade. E acho q o negócio da tecnologia que o SaintFerio falou tmb deve ter a ver.
    De uma "banda completa" o que eu menos vejo é vocalista e baixista.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu sou o contrario. Toco teclado e sou uma íngua pra mexer com essas paradas.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    guitarrista gasta essa grana em cerveja !!!! he he

    GuNn3r
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pelo menos pra uma coisa eles devem ser ulteis...eaheuahuehauehauheauheuaheuaheuahe...sakanage..

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GuNn3r
    pelo menos pra uma coisa eles devem ser ulteis...eaheuahuehauehauheauheuaheuaheuahe...sakan


    qual foi a piada ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que é só tecladistas que montam Home studio?