Qual teclado pra usar pra home studio e tocar em casamento?

    Autor Mensagem
    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # dez/04


    Olá pessoal, estou numa dúvida cruel, quero comprar um teclado midi para usar como controlador num home studio, e também quero utilizá-lo para tocar em casamentos, ou seja preciso de um teclado barato que tenha um bom timbre de piano e piano elétrico, e que seja um bom controlador, mas precisa ser barato
    conto com a ajuda de vocês

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara teremos q saber qt é o valor deste barato q vc fala... barato qt?

    Se for uns R$1500 a 2500 reais, vc tem opções Yamaha como PSR630, Psr640, Psr550, Psr540, Psr730 e Psr740.
    Ou Roland (Q particularmente eu ODEIO) mas q outros amigos poderão lhe citar modelos bons!!!!!

    Agora se for menor q este valor, com timbres bons será meio dificil de encontrar, porem vc pode estudar alguns teclados da technicks ou da casio q são mais baratos mais perdem muito em relação aos timbres profissionais da Yamaha e da Roland...

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ninguém vai responder? por, vcs não sabem né

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Felipe Guilherme Ruffato

    Qual o valor q vc quer gastar no teclado? passa isso pra galera q a galera te fará uns comentarios legais!!!!!

    yanni540
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24115962
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24116116
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23930924

    Orêncio Júnior
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vc pode comprar aqueles sp da kurzweil sao bons tem bons timbrres de pianos, sao controladores e nao sao muito caros

    Fabio Bruno Lima de Moura
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, tem o Xp 30

    Ele e muito massa tenho no meu Home Studio, tem varios timbres e muito bons p mim ele e o melhor da categoria.Tanto p usar como controlador MIDI ao vivo quanto p studio ele e bem leve(Peso kg) possui controles deslizantes em tempo real com varias funcoes e ainda ja vem com tres placas de expansao e mais outros dois slots opcionais.

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fabio Bruno Lima de Moura

    me cadastra no msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com e me envia umas mp3 do seu estudio pra eu sacar a qualidade do teclado!!!!!

    valeu!!!!

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O problema é que eu queria gastar bem menos que 2000,00 nisso.
    Acho que o jeito é esperar um pouquinho e ver se pego um Kurzweil SP-76 usado

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aê cara, por menos de dois mil vc tem varios modelos Yamaha q pode ser usado em estudio, pq alem de controlador vc terá otimos timbres e fora isso arranjadres de otimas qualidades!!!!

    Pega um PSR540 q custa entre 900 a 1500 reais
    Pega um PSR630 q custa entre 1000 a 2000 reais
    Pega um PSR730 q custa entre 1200 a 2200 reais
    Pega um PSR640 q custa entre 1500 a 2400 reais
    Pega um PSR740 q custa entre 1800 a 2500 reais!!!!

    Boa Sorte!!!!!

    wernegher
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Amigo,

    já que vc tá querendo um teclado que te atenda num home studio como controlador midi, e que te oferença ótimos timbres de piano acústico e elétrico, eu sugiro a linha SP da Kurzweil. Talvez vc consiga encontrar um SP 76 (usado) por uns R$2.000,00 / R$ 2.500,00 (sei lá,..to meio por fora)
    Outra sugestão é comprar um outro teclado qq. mais barato(pode ser ou não um controlador midi) e comprar o módulo MICRO PIANO da Kurzweil, que tem os mesmos sons da linha SP.

    Espero ter ajudado,

    Abraço....

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Procura um piano digital bom, tipo a linha SP da Kurzweil, Privia da Casio, os teclados grandes da Fenix etc...

    comunista
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Meu objetivo era criar um novo tópico pra explicar minha situação, mas esse se parece muito com a minha situação.

    Tô querendo comprar um teclado pra tocar em casamentos, e pra quem sabe fazer umas gravações em casa. Tenho muita dúvida entre os arranjadores, pianos digitais e os sintetizadores.

    Minha experiencia com teclado é muito pouca, mas gosto muito dos sons e várias possibilidades com esse instrumento.

    Eu gosto muito do som de piano, por isso queria um que tivesse um bom Piano.

    Queria saber qual a melhor opção e o melhor custo beneficio desses abaixo:

    Yamaha PSR 550 - Um arranjador legal, num vi muita coisa sobre ele, mas essa linha da yamaha o pessoal do forum fala muito bem.

    Yamaha PSR E413 - 403 - Um dos novos da yamaha, preço mais acessivel pra mim, mas a qualidade eu não conheço, vi um demo dele no youtube e não gostei tanto assim.

    Yamaha S03 - Esse sintetizador serve para o que eu quero? Vendo as descrições aqui no Forum, gostei muito do que falaram, ainda não escutei o som dele.

    Yamaha MM6 - Mais em conta que o S03. Mesmo som ou pior?

    Algum Roland?

    KurzWeil SP 76 (Meu sonho!) - Vi um de R$ 1500 no ML, mas agora num dá pra mim, o pior é que sou alagoano, é longe de tudo e o frete vai pras alturas!

    ou

    Controlador + módulo?

    Queria muito a ajuda de vcs pois o mês de maio tá chegando e eu to Sem teclado! A concorrEncia daqui e só teclado, preciso ter um pra competir.

    OUtra coisa! Tenho uma banda toco violão na verdade, mas quero aprender teclado tmb! Na sugestão queria uma opção teclado assim

    Ótimo Piano tocar em casamentos e onde for, poder gravar com qualidade, e ter uns efeitos pra colocar em músicas da banda.

    Se desse queria um que gravasse tmb! hauhauahu!

    Grato e ansioso por respostas.


    - Se alguém tiver algum desses pra vender em um preço legal entra em contato no email: matheusifal@gmail.com

    Valeu galera

    Flw

    comunista
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mais detalhe: Toco na Igreja tmb, quem sabe levar o teclado para algumas missas tmb!

    UP!

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual teclado pra usar pra home studio e tocar em casamento?