Motif XF Vs Korg Kronos

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# set/13
· votar


kokada
Precisa converter os arquivos do kontakt, ele não lê nativamente esta extensão

Mas com uma ferramenta dessas:
http://www.samplerobot.com/
Dá uma olhadinha, qualquer coisa que exista que produza som pode ser convertido para o formato que quiser... isso sim é obrigatório para qualquer entusiasta dos samplers, problema: custa só 399,00 doletas hehe

kokada
Veterano
# set/13
· votar


Edson Caetano
legal, não sabia que dava pra converter qualquer coisa!

Falando em Kronos, esse visor: ele contém bastante informação, mas reparei que as letras são bem pequenas... isso não dificulta a visualização pra vc?

Artref
Veterano
# set/13
· votar


Dificulta e muito. Resolução muito grande.

El_Cabong
Veterano
# set/13
· votar


kokada
Pô !!!!!
Um Korg Kronos 61 por R$6800 !!!!
É de se duvidar.
Ponto para quem mora em São Paulo, que se o negócio for sério mesmo, poderia pegá-lo em maõs !!

Edson Caetano
Veterano
# set/13
· votar


kokada
Se não for no modo Set List, eu sempre monto o Kronos de maneira que eu tenha fácil acesso e visão desta tela, mas em casa não me incomoda muito pois estou com o Editor aberto no monitor, fica bem grande

É, apesar de não ser necessário, uso e muito o Kronos com o computador ligado junto, o Editor praticamente é um espelhamento da telinha, uma das grandes reclamacoes dos gringos é que a Korg poderia muito bem deixar uma porta VGA ao menos disponível para conexão direta

El_Cabong
Depende, eu comprei o meu Kronos 61 a mais de 2 anos por 10k cravado, ficaria muito feliz de conseguir obter 7k se eu estivesse querendo vender, não dúvido muito, mas sempre é bom verificar a origem

MusicBrunno
Membro Novato
# jan/16
· votar


Pessoal, alguém sabe me dizer se os instrumentos virtuais do kontakt. .nki, eu consigo jogar pra dentro do kronos 2 e roda-los? Se sim, qual o procedimento? Preciso converter? Faço isso dentro do KRONOS 2 mesmo?

Grato.

LucasLuks
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/18

Amigos, por favor me ajudem. Adquiri um Korg Kronos 2 há 3 dias, e infelizmente veio com um barulho estranho de mola em uma das teclas, e o controle ribbon está com um jogo da esquerda para direita "no sentido que usamos mesmo" tem uma folga de uns 3mm e ele fica jogando. Estou decepcionado, pois ele é zerado, comprei na Timbres músical em campinas. Esta na garantia de troca. Agora me expliquem, já aconteceu isso com alguém que o tenha? Sabem de um amigo com problemas assim? É um teclado que vai aguentar palcos? Me ajudem por favor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Motif XF Vs Korg Kronos