Fanton G7, MOtif XF7, Jupter 80, ou Kronos?

    Autor Mensagem
    DedelLima
    Veterano
    # set/11


    Olá galera,

    Sou novato neste super fórum e queria a orientação de vocês.

    Toco em uma Banda de Flash Back, e atualmente uso dois teclados, ambos da Roland, GW8 e Juno Gi.

    Estamos querendo migrar para algo "mais elevado" e temos as opções descritos no título.

    Importante informar, que primamos pela fidelidade e qualidade sonora, principalmente de Metais, Sopros, Órgãos e Brass.

    Além disso, preciso muito do quesito funcionalidade na troca de sons/performances, pois tocamos em média 25-35 músicas por apresentação, e uso uma ou mais performance/som para cada música, dispondo-os na sequência exata da execução do repertório na apresentação.

    Além do sistema Patch Remain do Fanton, algum outro destes teclados não corta os efeitos na troca de sons?

    Assim, queria que aqueles que conhecem tais "máquinas" pudesse me passar a sua posição/avaliação, ou até mesmo detalhes deles.

    Valew

    viktor 999
    Veterano
    # set/11 · Editado por: viktor 999
    · votar


    DedelLima
    Para o que vc falou que e fidelidade e qualidade sonora, principalmente de Metais, Sopros, Órgãos e Brass , funcionalidade na troca de sons/performances eu te indico O ROLAND JUPITER 80 quem testou diz que ele e feito pra facilitar a questão do uso AO VIVO , mas se vc precisa de workstation sem dúvidas vá de Kronos..
    em questão de timbres tem usuarios aqui que já testou os 2 por horas eles podem de falar melhor , cara mas vê se espera o proximo top da Roland o pessoal não anda botando Fé mas vai que sai Um Roland KRONOS ...rsrsrsrs
    mas com certeza o pessoal só vai te indicar o Kronos por aqui só existe o Kronos e mais nada,,..

    J.Dionatan
    Veterano
    # set/11 · Editado por: J.Dionatan
    · votar


    Aproveitar para juntar os melhores tópicos sobre cada um:

    Fantom G7
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/208918/

    Motif XF