John Lennon x Paul McCartney

Autor Mensagem
thms555
Veterano
# jun/11

Queria saber qual dos dois é melhor pianista e tecladista? E ainda como sou quase um leigo no assunto, o quanto eles sao bons? Qual o nivel deles como pianistas/tecladistas ?

expedifer
Veterano
# jun/11 · Editado por: expedifer
· votar

Os dois são (foram) muito ruins, inclusive em cantar, se era disso que vc perguntava.
(existe gravações de confissões dos produtores deles da Apple que confessavam do "lixo" que era suas músicas mas os enriqueciam e era só isso o que importava. E de que não tocavam nada, só na droga. Vou ver se as acho. (eles ficaram sabendo e morreram de rir. Também, era tanta droga, que chegaram ate citar nas músicas, a apologia, e foram censurados em muitos países). Mas muitos dos seus fãs confundem musicalidade com fanatismo. Nada a ver.

-King
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

expedifer
Pode falar o que quiser deles, mas eles ganharam MUITO dinheiro, e você?

expedifer
Veterano
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

-King
Cara, aqui ninguém tá pra brigar um com o outro, dos que postam. Se entrou aqui pra isso, leia as regras do cifra. As violou. Estamos falando de gente a milhões de milhas daqui. Alias, respondendo. Te denunciei.

-King
Veterano

jun/11

expedifer
Eu violei as regras? Acho bom você rever seus posts garotão, assim verá a grande besteira que falou.

Marcus Cerutti
Veterano
# jun/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar

thms555 - lembre-se que Lennon era (originalmente) guitarrista e Paul tem o contra-baixo como instrumento principal.

Quero dizer que esta comparação não é interessante pois os dois são multi-instrumentistas, mas nenhum dos dois tem nos teclados ou piano seu instrumento principal. Além disso, eles não tem a virtuosidade focada no instrumento, mas sim na composição e arranjo musical.