John Lennon x Paul McCartney

Autor Mensagem
thms555
Veterano
# jun/11
· votar


Todos que responderam a pergunta, disseram que Paul era mais pianista que o John, como sou muito leigo em piano mesmo, vou abusar na pergunta mas ai vai:
Comparando com um guitarrista, Paul e John estariam no nivel de quem? Qualquer guitarrista como um do Cpm22 ou Strike? Eu sei que é dificil a comparaçao mas é o jeito pra mim realmente ver o que to querendo. Pergunto isso porque realmente nao tenho a noçao de bom para eles no piano, é que sou guitarrista e queria aprender a tocar piano, e queria sabeR a dificuldade que seria ter o nivel dos cara, ja que nao sao seus instrumentos basicos e fazem musicas lindas e geniais a base do piano ( quero compor no piano), enfim tem muito chao pra mim? Ja falei demais, e obrigado pelas respostas.
Abraço

expedifer
Veterano
# jun/11
· votar


Indico apenas uma curiosidade pro "tecladisticos" daqui:

Percebi que muita gente que posta em outros foruns (alguns que nunca antes postaram por aqui, muitos guitarristas inclusive), vieram aqui SÓ pra postar neste tópico. Curioso, não? Alias, a curiosidade: como, ou então, alguém estará chamando esse pessoal pra fazer "peso" por aqui?
Taí a curiosidade que apresento aos colegas "tecladisticos".

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


expedifer
eu vi na pagina inicial e fiquei curioso

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


Este tópico exemplifica muito bem por quê uma das regras do fórum é:

1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo.

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a John Lennon x Paul McCartney