Caminho e dificuldades para conseguir tocar e compor ao estilo Lennon/McC

    Autor Mensagem
    thms555
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: thms555


    Como sou muito leigo em piano mesmo, vou abusar na pergunta mas ai vai:
    Comparando com um guitarrista, Paul e John estariam no nivel de quem? Qualquer guitarrista como um do Cpm22 ou Strike? Eu sei que é dificil a comparaçao mas é o jeito pra mim realmente ver o que to querendo. Pergunto isso porque realmente nao tenho a noçao de bom para eles no piano, é que sou guitarrista e queria aprender a tocar piano, e queria saber a dificuldade que seria ter o nivel dos cara, ja que nao sao seus instrumentos basicos e fazem musicas lindas e geniais a base do piano ( quero compor no piano), enfim tem muito chao pra mim? Ja falei demais,
    Abraço

    MAB Keyboard
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: MAB Keyboard
    · votar


    thms555

    "Comparando com um guitarrista, Paul e John estariam no nivel de quem? Qualquer guitarrista como um do Cpm22 ou Strike"

    Não sei. Não conheço nenhum dos quatro pessoalmente.

    Amigo. Entra numa escola de música e vai aprender piano. Se for sua praia você vai se encontrar.

    Aonde vai conseguir chegar? Vai depender de sua desenvoltura para o instrumento. Cada músico tem sua estória. Escreva a sua.

    Boa sorte.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Caminho e dificuldades para conseguir tocar e compor ao estilo Lennon/McC