Inseto dentro do teclado? É possível?

Autor Mensagem
cesio137
Veterano
# fev/11
· votar


Daniel Orp.
Pervertido

matheusandradesantos
o teclado ta com bug :P
Pensei a mesma coisa. sahuasuhashusahuashu

LucSantos
Veterano
# abr/13
· votar


Ressuscitando o tópico galera: há alguns meses percebi formigas bem pequenas dentro do meu P-155. toda vez que toco aparecem umas 3ou 4 entre as teclas.... não sei como foram parar lá. Como abrir o teclado está fora de cogitação, o que posso fazer? motivo para se preocupar? danificam as placas e circuitos? Alem da silica gel, mas algum 'tratamento'? rs

ricardo_ssa
Veterano
# set/15
· votar


Olá galera..ressuscitando o tópico por uma causa justa, melhor que criar um outro desnecessariamente...
O fato é que agora nesse exato momento, estava me divertindo em meu privia...e de repente meus livros de estudos caíram sobre ele...e quando fui pegá-los...estavam todos recheados de formigas...desesperado bati o baygon em todos eles...quando eu tirei todos os livros de cima do meu PSR-E423, vi que "o buraco era mais embaixo"...todas as formigas que estavam nos livros na verdade saíram do meu PSR...o painel do meu PSR está repleto de formigas..não dá pra enxergar absolutamente nada...milhões e miríades de formigas de todos os tamanhos... quem tem um PSR desse sabe qual painel estou falando... alguem aqui tem ideia de como remover esse painel?...são muitas formigas

Ramsay
Veterano
# set/15
· votar


ricardo_ssa

Entrar no painel LCD elas não podem pq o painel é lacrado.
Então, as formigas entraram no espaço entre o painel e o plástico do visor.
O único jeito é abrir o teclado e limpar tudo manualmente.

Ismah
Veterano
# set/15
· votar


Aspirador de pó e um exorcista caso preciso.

pianoid
Veterano
# set/15
· votar


de onde acha que vem o termo "bugs"? os bichos parecem gostar do calor da placa mãe

aliás, não é algo específico de informática. assim com hardware, já era usado antes de computadores. Me lembro de um cartoon do Tex Avery em que o motor de um carro estava cheio de bugs

Lelo Mig
Membro
# set/15
· votar


pianoid

"de onde acha que vem o termo "bugs"?"

A ciência não têm uma resposta definitiva para o "porquê", mas já é comprovado que a corrente elétrica atrai alguns insetos, em especial, formigas.

Ismah
Veterano
# set/15
· votar


Lelo Mig

Magnetismo?!

Lelo Mig
Membro
# set/15
· votar


Ismah

Não sei... acho que dá "barato" nelas....kkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Inseto dentro do teclado? É possível?