Autor |
Mensagem |
cesio137 Veterano |
# fev/11
· votar
Daniel Orp. Pervertido
matheusandradesantos o teclado ta com bug :P Pensei a mesma coisa. sahuasuhashusahuashu
|
LucSantos Veterano |
# abr/13
· votar
Ressuscitando o tópico galera: há alguns meses percebi formigas bem pequenas dentro do meu P-155. toda vez que toco aparecem umas 3ou 4 entre as teclas.... não sei como foram parar lá. Como abrir o teclado está fora de cogitação, o que posso fazer? motivo para se preocupar? danificam as placas e circuitos? Alem da silica gel, mas algum 'tratamento'? rs
|
ricardo_ssa Veterano |
# set/15
· votar
Olá galera..ressuscitando o tópico por uma causa justa, melhor que criar um outro desnecessariamente... O fato é que agora nesse exato momento, estava me divertindo em meu privia...e de repente meus livros de estudos caíram sobre ele...e quando fui pegá-los...estavam todos recheados de formigas...desesperado bati o baygon em todos eles...quando eu tirei todos os livros de cima do meu PSR-E423, vi que "o buraco era mais embaixo"...todas as formigas que estavam nos livros na verdade saíram do meu PSR...o painel do meu PSR está repleto de formigas..não dá pra enxergar absolutamente nada...milhões e miríades de formigas de todos os tamanhos... quem tem um PSR desse sabe qual painel estou falando... alguem aqui tem ideia de como remover esse painel?...são muitas formigas
|
Ramsay Veterano |
# set/15
· votar
ricardo_ssa
Entrar no painel LCD elas não podem pq o painel é lacrado. Então, as formigas entraram no espaço entre o painel e o plástico do visor. O único jeito é abrir o teclado e limpar tudo manualmente.
|
Ismah Veterano |
# set/15
· votar
Aspirador de pó e um exorcista caso preciso.
|
pianoid Veterano |
# set/15
· votar
de onde acha que vem o termo "bugs"? os bichos parecem gostar do calor da placa mãe
aliás, não é algo específico de informática. assim com hardware, já era usado antes de computadores. Me lembro de um cartoon do Tex Avery em que o motor de um carro estava cheio de bugs
|
Lelo Mig Membro
|
# set/15
· votar
pianoid
"de onde acha que vem o termo "bugs"?"
A ciência não têm uma resposta definitiva para o "porquê", mas já é comprovado que a corrente elétrica atrai alguns insetos, em especial, formigas.
|
Ismah Veterano |
# set/15
· votar
Lelo Mig
Magnetismo?!
|
Lelo Mig Membro
|
# set/15
· votar
Ismah