Teclado até 6mil com o melhor piano possível

    Autor Mensagem
    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04


    Só isto pra pará de encher!Qual é o teclado que custe-me até 6 mil(estourando),e quie tenha o melhor timbre de piano de todos que conhecem?

    De preferência,teclas pesadas e 88.Mas não precisa ser.Já pensei no Alesis QS8.2

    Este tem timbres bons(não só piano como todos)?
    Parece meio ruim de mexer.Tem poucas funções?

    sarpa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu acho melhor você, nesse quesito, juntar uma grana boa em comprar um GEM ou Kurzweil. Em sentido de pianos, com certeza se surpreenderá com eles.

    Você pode pegar o piano digital GEM PRO2, que é uma beleza. Pra você ter idéia, o Paulo Calazanz trabalha com o PRO2.
    Outra possibilidade é o GEM Equinox PRO88, que além de ter excelentes timbres e ser uma ótima workstation, tem a possibilidade de ler samples.
    Só que os GEM Equinox são meio antigos, tem que pensar nesse lado também.

    Outra excelente opção, seria um Kurzweil K2500x. Também, excelentes timbres de piano, assim como todos outros.
    Samples, tudo aí ao seu alcance.

    Também, os Kurzweil PC séries. O Kurzweil PC2x, é excelente! Ainda vem com o renomado timbre dos corais Take6. Surpreendente!
    Aí, vai de sua escolha, e possibilidade de gastar.
    Mas com 6 mil, eu compraria o Kurzweil K2500 ou o PC2x.

    Esperando ter lher ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sim.Eu quero um teclado(melhor 88 teclas,mas não é obrigatório),com um som de piano de muito bom pra cima.Será que acho o K2500x ou sx?

    O K2500 tem quantas teclas?

    Prefiro um teclado de 6 mil ou nesta faixa.Mas,se o jeito for ficar com outro,eu "me viro".hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado até 6mil com o melhor piano possível