【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda

Autor Mensagem
avatar 2
Veterano
# set/14
· votar


yamaha sô é bom com gerador de som awm 2 ou superior

decogts
Membro Novato
# set/14 · Editado por: decogts
· votar


aldairjose
Cara, não entendo muito de teclado ainda, pois estou estudando a um ano mais ou menos. Porém, tenho um PSR, e estou louco para pegar coisa melhor, pois os timbres deixam MUITO a desejar, vou partir para um Piano Digital.

No seu caso, eu ficaria com a dica do avatar 2 e pegaria o Roland XPS 10, que testei na loja e coloca esse PSR no bolso, e está saindo por R$ 2.069 a vista (Teclacenter e Ninja Sound).

Markimusic923
Membro Novato
# set/14
· votar


olá... gostaria de saber qual teclado comprar se prefiro mais a variedade de timbres... se possível que custe uns 1200,00 já que n tenho muito pra gastar por causa dos outros instrumentos...

Valder Carlota
Membro Novato
# set/14
· votar


decogts, avatar e 2 aldairjose. Obrigado pelas dicas !! vlw mesmo se nao fosse por vcs eu certamente teria comprado o psr e443. Sobre o yamaha p35 e o casio cdp 120. Seria uma boa para mim? ja que minha intençao sao os timbres de piano ou o Roland xps 10 seria melhor? Novamente, obrigado galera !

aldairjose
Membro
# set/14
· votar


avatar 2
Tô meio esquecido mais xps? será que eu não me recordo onde esta isso?

aldairjose
Membro
# set/14
· votar


decogts