【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Lucas Domingues
Membro Novato
# ago/14
· votar


Olá pessoal, eu vou comprar meu primeiro teclado, estava pensando em comprar um PSR E443 arranjador da Yamaha por R$1.507,00.
Sou completamente iniciante e queria saber se vale a pena esse teclado arranjador ou é melhor um piano digital. Obrigado!

Wagner_Paschoal
Membro Novato
# ago/14
· votar


Lucas Domingues

Eu não entendo muito, ainda estou fazendo minhas pesquisas tb, mas eu ouvi boas referências sobre o PSR 443, mas por esse preço eu iria de MM6 ( encontrei ele ate por 1.000, tenta dar uma pesquisada ai ), tb comparando ao que eu já ouvi dos dois, ainda não tive o prazer de tocar em um PSR 443, mas tive boas referências do mesmo.

Mas depende tb da sua necessidade, acredito que o melhor e aquele que vai te atender no que você precisa.

Eu por exemplo procurei muito, rodei e rodei, não queria gastar muito, fiz um combro entre Controlador e Note + placa de som, ficou massa, comprei um Nektar Impact LX49 e me atendeu super bem a minha necessidade.

jefferson3001
Membro Novato
# ago/14
· votar


comprei um 650,,para o que eu faço da e sobra,,excelente para tocar nas noites e casamentos!

Lucas Domingues
Membro Novato
# ago/14
· votar


Enquanto ao piano digital Yamaha P-35, é um bom instrumento?
Vale a pena pagar 2.000 nele?

AF70C
Membro Novato
# ago/14 · Editado por: AF70C
· votar


Olá galera, sou novo aqui :)
Estava lendo as opiniões de todos, e vi que aconselharam o PSR E423 Yamaha entre outros, eu nunca toquei no instrumento e estou querendo aprender, vi o seguinte KIT http://www.boomerangue.com/ecommerce_site/produto_28595_5413_Kit-Tecla do-Arranjador-61-Teclas-PSR-E343-YAMAHA-Suporte-Capa-Fonte-Lancamento-
Esse modelo é muito inferior ao e423?
gosto de todos os tipos de música, mais mesmo black music ;)

tenho uns 1000 R$ pra gastar, os comentários me ajudaram muito!