【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Nathanb
Veterano
# ago/11 · Editado por: Nathanb
· votar


Re : "Quem pode gastar até R$ 600: Yamaha PSR E323
Teclado arranjador um pouco mais simples que o PSR E423."

---- Oi gente , Queria saber tipo, eu Toco Guitar e Violão , so que teclado sou novo , toquei pouquissimas vezes , sei nada ainda =(

Comecei a pesquisar sobre teclados agora , então nao sei nada sobre eles Queria que Me tirassem Duvidas Plz :

Ps - Se falar alguma merd , podem me Corrigir Plz !

-------- 1º : Sou iniciante , um Yahamaha PSR e-323 é bom ? , da pra aprender tudo Direitinho nele ?

e O preço Ex : Com uns 750 , da pra Pegar ele completo ( Capa , Fonte , Suporte etc.. ) ?

-------2º Oque são issos de Timbres ( DESCULPA PELA PERGUNTA SUPER IDIOTA ) E os timbres do Psr e 323 São bons ? Tem bastante ?

--------- 3º :Da pra tocar legal Com ele para um Iniciante , e da pra Ele durar na Sua mão Por quanto tempo ? até voce ja saber tocar namoral Teclado ??


--------======= Muito obrigado Por quem Responder , Agradecido ! =======------


a é Vejam se O preço está Bom : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196448406-teclado-yamaha-psr-e- 323-61-teclas-fonte-nfiscal-_JM


e Esse : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197353034-teclado-musical-yamah a-psr-e333-fonte497-sons-e323-ritmos-_JM

Estou querendo Comprar o 2º , Axo que está no preço bom
Vlww !

Nathanb
Veterano
# ago/11
· votar


a é Tem algum outro Melhor para iniciante , nessa Faixa de preço ? !

Elvis Keyboarder
Veterano
# ago/11
· votar


Mr Madruga
"PSR E423 é um bom começo, timbres bons, gravador, bend, barato, etc."

Pois é, na verdade essa sempre foi minha primeira opção, mas a 1 mês atrás, fui apresentado ao Yamaha DGX-230, que me parece uma melhor opção.