【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# out/13
· votar


RANTZI KEIS
Sim, a linha SP são controladores, mas não tem os Knobs, Faders, etc... que ele quer

Gosto muito da Kurzweill exatamente por ela incluir as funções de controlar em seus produtos, mesmo que as vezes não se tenha tantos controles assim como o meu SP88x

RANTZI KEIS
Membro
# out/13
· votar


Edson Caetano
os knobs ate vtem alguns mas os fendes deixa a desejar

arantes.sa
Membro Novato
# out/13
· votar


Bom dia amigos foristas, tenho essas 2 opções de teclado pra comprar, ambos por cerca de 900,00.
sou iniciante e quero um bom teclado pra aprendizado, que tenha um bom som e que eu nao precise troca-lo tão cedo por outro melhor.

aguardo a ajuda dos amigos do forum e outras sugestões tambem sao bem vindas

Edson Caetano
Veterano
# out/13
· votar


arantes.sa
Faltou deixar quais são estas suas duas opções hehehe

Eu sei, PSR423 ou Casio CTK6000 correto...

Eu compraria o Yamaha, mais fácil de usar e melhores timbres, e grande aceitação do mercado no caso de uma nova revenda

Por 900 não vai ter muito para onde correr não

arantes.sa
Membro Novato
# out/13
· votar


Faltou deixar quais são estas suas duas opções hehehe

Eu sei, PSR423 ou Casio CTK6000 correto...


rsrsrs, na pressa esqueci de colocar os modelos. obrigado pela ajuda, agora é ir a caça do bixinho.

LeoBP
Membro Novato
# out/13 · Editado por: LeoBP
· votar


Pessoal, estou tentando escolher meu primeiro sintetizador. Depois de muito pesquisar e ler posts aqui no fórum, cheguei no Roland Juno Di, Korg X-50 e Yamaha MX61. Já sei que os entrys cada um tem o seu ponto fraco, mas o que vocês recomendam principalmente pra rock clássico? E que seja fácil de criar sons novos?