【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda

Autor Mensagem
sampaiojazz
Veterano
# mar/11
· votar


SJMC
CARA FOI O QUE ACONTECEU COMIGO, COMPREI O GW8, ACHEI TAMBÉM UM BOM CUSTO BENEFICIO, MAS, ME ARREPENDI, A SORTE QUE CONSEGUI VENDE-LO POR UM BOM PREÇO, O GW8 É UMA OLÍVIA NO PALCO, NÃO TEM PESO, COMPREI O M50 61, A DIFERENÇA É ESPETACULAR, UM BAITA TECLADO, NÃO FAÇA A MESMA BURRADA QUE EU FIZ...VAI DE M50!!!!

Ismah
Veterano
# mar/11
· votar


tbm vou de m50 fiz o "test drive" nele essa semana... sem comparação

Nathanb
Veterano
# mar/11 · Editado por: Nathanb
· votar


Vlwss ae Rick ! ,
-
Mas ae Tipo , eu So vejo os Otros Falarem desses " PSR " , eles Sao Bons mesmos ?.
.
Ou tem Outros Teclados Melhores sem ser Esses " PSR " , ou Para "INICIANTES" eles Sao Bons Mesmos ?
.
Desculpem Pela Pergunta Idiota , é Que sou Novo no Teclado , eu So toco Guit/Violao .
'
Eu Moro No CENTRO DO RIO , Alguem Pode Me indicar BOAS LOJAS , e com PREÇOS BARATOS de Teclado aqui ?
Ou Algum Site Também BOM , e BARATO , Aqui do RIO , Porque esse é la de SAO PAULO , ai FICA Foda O Frete
'
A é Sabem Me dizer as DIFERENÇAS , Do Teclado " PSR 323 " , Para o " PSR 423 " ?
.
Vlwss !

ChordPlayer
Veterano
# mar/11 · Editado por: ChordPlayer
· votar


É o seguinte, toco violão, e não vou fazer aula de teclado, baixei um curso que da pra entender tranquilo partitura e tal porque já tenho uma boa noção de teoria. Pois bem, teclado acho um preço muito caro, sei que ele deve fazer por merecer mas, com 700 reais compra-se um violão bom até pra grandes apresentações e com 1.200 compra-se um teclado bom para 'iniciantes' como vocês dizem.

Não conheço nada relacionado a teclado, sei só apertar as teclas e trocar, lendo o manual, a 'voice' ou sei lá como vocês chamam, que faz o som mudar de grand piano pra até flauta ou qualquer outro som, caso eu precise saber de algo mais eu leio o manual.