【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda

Autor Mensagem
vadimVladimir
Veterano
# nov/12
· votar


Pessoal, eu assinei o site abaixo e posso baixar qualquer tablatura durante um mês. Alguém pode me indicar algumas famosas, mesmo difícil, só pra eu deixar guardado.

http://www.virtualsheetmusic.com/

obrigado.

gellcorreia
Veterano
# nov/12
· votar


Casio CTK-4200 61-Key Portable Keyboard

Alguém aqui tem? É bom ou a linha PSR é melhor? (comparação com - E323 ou E333)

Pessoal, estou em dúvida pq pelo que deu a entender, "essa linha da Casio CTK veio para concorrer com a PSR", é isso?

Deixa eu explicar minha situação (e necessidade) - estou estudando Canto. Tenho um violão, mas "para mim" um Teclado é muito melhor que o Violão (nesse caso - Estudando Canto).

Meu irmão tem um PSR (antigo), optaria tb por um da linha. Mas achei esse Casio "num bom preço, comparado com os PSR's".
Quem tem - INDICA PARA ESTUDAR CANTO?
Lembrando pessoal - NÃO TENHO INTERESSE (no momento) EM UM TECLADO PARA SEGUIR TOCANDO, E SIM PARA AUXÍLIO NO CANTO.

Obrigado pessoal!!

claudio shalon
Veterano
# nov/12
· votar


vadimVladimir
seria realmente tablatura para teclado ou seria partitura

claudio shalon
Veterano
# nov/12
· votar


ajudem, tenho um psr 423 há mais de um ano e já evolui um pouco
tô afim de um teclado melhor mas a grana é curta, queria um juno di
mas é 'salgado' eis a questão têm algum teclado entre o psr 423 e o juno di que valesse apena eu comprar

Iss Wave
Veterano
# nov/12
· votar


MM6

YaanSiilva
Veterano
# nov/12 · Editado por: YaanSiilva
· votar