【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda

Autor Mensagem
JOSSIMAR77
Veterano
# dez/11
· votar


Ele tinha a mesma carcaça do E333 só que com E323 gravado nela !

Frio
Veterano
# dez/11
· votar


é cara então cuidado, não compre se vc acha q não é original.
Não tem o E323 preto.

joaootavio94
Veterano
# dez/11
· votar


Novamente postando aqui...
oi vocês ae podem me ajudar, indicando uns links de sites confiáveis para comprar um Yamaha PSR-E423 novo ou usado. valeu ae..

Frio
Veterano
# dez/11
· votar


Teclacenter
Mercadolivre
Kabum

Tem varios outros.

mvieira
Veterano
# dez/11
· votar


Valeu, Frio. Muito obrigado. Vou adquirir e logo que puder, posto resultado e preços.

joaootavio94
Veterano
# dez/11
· votar


Oi sou eu dinovo so pra saber eu presciso de comprar um pedal sustain pro meu futuro teclado que pretendo comprar, PSR-E423 ?

Biel_Rock
Veterano
# dez/11
· votar


Gente, Nunca toquei teclado na minha vida, agora comecei a me interessar, achei esse teclado, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214891981-m-audio-oxygen-49-v3- controlador-midi-nfe-garantia--_JM
Vocês me recomendam ?

Frio
Veterano
# dez/11
· votar


Cara issoai não é um teclado, é um controlador, vc vai precisar de uma computador pra poder tocar com ele.
Controladores nao tem som proprio, vc tem q ter um PC e vst.
Da uma pesquisada sobre controladores midi e vst.

Biel_Rock
Veterano
# dez/11
· votar


Então..Qual Vocês me recomendam, até uns R$500,00, estava pensando entre...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214343684-teclado-casio -ctk-2100-5-oitavas-c-funco-sampling-_JM
ou esse,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212703245-teclado-yamaha-psr-e2 33-fonte-200-ritimos--_JM
Qual me recomendam ?

Frio
Veterano
# dez/11
· votar


Cara os dois são boms, "Não venham falar q casio não presta, antes de testar."
O ruim é q nem um deles tem teclas com sensibilidade.

renanmcca
Veterano
# jan/12
· votar


Olá pessoal, fiz a compra de um piano digital fenix modelo dp 310, com as seguintes especificaçoes:

Modelo: DP 310.
Tipo de Piano: Digital.
Matéria Prima: Madeira.
Número de teclas: 88 teclas (7/8).
Tipo de tecla: Martelo.
Sensibilidade: Sensível ao toque.
Polifonia: 64 vozes.
Timbres: 16 timbres PCM (sons de alta qualidade incluindo Pianos e Órgãos) + 16 músicas Demo.
Efeitos: Reverb e Chorus.
Metrônomo: Integrado.
Controles:
- Transpose;
- Octave;
- Volume Master Min/Max.
Gravador digital: Gravação e reprodução Real-Time.
Display: LED.
Entradas:
- Entrada RCA (Aux In) para conectar CD/Mp3 players .
Saídas:
- Saída para fones de ouvido;
- Saída RCA (Line Out) para falantes externas.
Alto-falante: Integrado.
--------------------------------------------------*

Vou começar os estudos de piano e gostaria de saber se ele é um bom piano.

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


renanmcca
Agora que você gastou mais de 3500,00 é que pergunta se é um bom piano??

Pode ficar tranquilo que vai poder iniciar seus estudos de piano sossegado, é um instrumentos que atende perfeitamente quem está começando

Pleura
Veterano
# jan/12
· votar


Boa tarde a todos! Depois de um bom tempo fuçando as várias partes do fórum, e apertando bem o orçamento, comprei um Juno DI. E o bixo é muito bom, para mim que estou começando do zero (ainda por cima autodidata). Recomendo com louvor!

Angélica Souza Lacerda
Veterano
# jan/12
· votar


Bom dia gente,

estou com uma grande dúvida. Tenho um Yamaha PSR-520 encostado em casa a muito tempo. Estou com vontade de voltar a tocar, mas sempre achei que ele tinha poucas opções de ritmo. Li que o modelo PSR-E423 aceita receber música em formato SMF pelo PC e fiquei interessada.
Pensei em vender meu teclado e comprar o 423. O que acham?

Seria apenas para hobby e ainda sou iniciante.

Abraços,

HCPeri
Veterano
# jan/12
· votar


Fala galera o/

Seguinte, tenho profundo conhecimento e experiência em guitarra, toco desde os 10 anos... mas queria aprender outro instrumento pensei em teclado. Mas tenho grande vontade em aprender músicas clássicas e escutei que teclado por possuir menos teclas não tem como tocar algumas músicas. Então pensei em comprar um Piano Digital, alguém recomenda?

Já agradeço de antemão ^_^

Synth-Men
Veterano
# jan/12 · Editado por: Synth-Men
· votar


Angélica Souza Lacerda

Bom dia gente,estou com uma grande dúvida. Tenho um Yamaha PSR-520 encostado em casa a muito tempo. Estou com vontade de voltar a tocar, mas sempre achei que ele tinha poucas opções de ritmo. Li que o modelo PSR-E423 aceita receber música em formato SMF pelo PC e fiquei interessada. Pensei em vender meu teclado e comprar o 423. O que acham?Seria apenas para hobby e ainda sou iniciante.Abraços,

Bom dia prezada Angélica.

O PSR E423 é uma ótima compra e diversão para iniciantes e profissionais. Tem uma incrível interatividade, vem acompanhado de software para completar. (Quem me dera se meu primeiro teclado tivesse 700 vozes, um arpegiador e 6 pistas para gravar, não tinha nada e ainda vinha com uns 999 botões. kkkkkkkkkkkkkkkk).

No link abaixo você poderá ver caracteristicas importantes do PSR E423

http://br.yamaha.com/pt/products/musical-instruments/keyboards/digital keyboards/portable_keyboards/psr-e423/?mode=model#tab=product_lineup

Mas se você gosta de ritimos diferentes e variados, poderia até comprar um teclado com "STYLE COMPOSER", podendo fazer seus próprios ritimos.

Vá em uma loja de sua preferência e peça ao vendedor que lhe faça demonstrações, ou pesquise mais informações.

Saudações

Ceifeiro
Veterano
# jan/12
· votar


Senhores, vim pedir auxílio.
Sou iniciante, mas preciso rapidamente pegar a manha (pretendo praticar entre 3 e 4hrs por dia) por motivos profissionais (não vou precisar entrar pra nenhuma banda, mas a composição é necessária).
Vou precisar de um teclado que interaja bem com o Reason.

Estou olhando o PSR E423, que parece ser a melhor opção neste caso, mas gostaria de uma confirmação ou sugestão. Posso gastar até uns 2000, mas não queria jogar dinheiro fora em algo que não vou utilizar ao máximo. Me sugeriram o Junoo DI também.

Outra coisa: Em 3 meses dá pra conseguir tocar de maneira razoável?

Obrigado!

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


Ceifeiro
Se vai usar para compor com programas como reason, o ideal é um teclado controlador, uma vez que n"ao vai precisar dos timbres do teclado, vai usar VST e Midi, os 2k, pode comprar uma boa placa de som tipo uma Audiobox USB que custa 600,00 um excelente controlador o Cakewalk A-pro 800 por 1200,00, e mandar bala

Em 3 meses nem que você toque 24 horas por dia vai estar tocando de maneira razoável, se fosse facil assim, eu com 28 anos de piano estaria beirando virar um gênio musical, não pense nisso, você vai alcançando os objetivos naturalmente, e se quer que o processo seja mais rápido procure um professor urgente

Explique melhor a sua necessidade com o teclado, porque o reason, por que composição (não vi ninguem até hoje entrar em composição com 3 meses de instrumento)

Aguardo

Ceifeiro
Veterano
# jan/12
· votar


Não não! Eu sei que 'compor' em 3 meses é coisa pra gênio. Mas ao menos tocar alguma coisa. Será possível? Vi gnt falando em 5 a 8 meses por aí...
O q diabos é um teclado controlador?
Eu já toquei muitos anos atrás, sou extremamente novato em conceitos mas consigo tirar alguma coisa, entende?
De qualquer modo, obrigado pela dica. Vou pesquisar sobre isso.

Thallyz
Veterano
# jan/12
· votar


Ceifeiro

É um Key que não tem em sua memória sons gravados nele. Ele serve para mandar comandos para um "escravo", de onde sairá o som.

Modelos: m-audio axiom (pro)
roland a-800

Os teclados " normais" que possuem conexão "MIDI" funcionam como controlador, embora possuam sons em si.
Modelos: Roland V-synth GT
Yamaha Mox (6 e 8)

Se vc vai usar um programa para compor, então se comprar um controlador PURO (sai MUUUUUUUIIIIIto mais barato) vc vai mandar mensagens para esse programa que executará esse mesmo comando (arpejos, harmoniações, solos, etc)...

ps: expliquei de uma forma bem rude para entender melhor (não sei se ajudei, tem gente aqui que é MESTRE nessa área).

joaootavio94
Veterano
# jan/12
· votar


Sou Novo na Área de musica em geral não sei nada de teclados mais quero aprender sozinho, estou querendo comprar um teclado da Yamaha que vá de 300,00 reais ate 600,00. eu ja estive postando aki q ia comprar um psr e423 mas por causa do alto $CUSTO$ deste teclado resolvi mudar de ideia. qual vocês me indicam ? ah por favor coloca a loja ou site que vcs viram ok ..

.Amy.
Veterano
# jan/12
· votar


Sou iniciante, ainda não tenho muito conhecimento sobre o assunto, quero um teclado bom mas n posso pagar muito, dei uma olhada no forum e vi que vcs indicam muito o Yamaha PSR E423 e o PSR E323.
Posso pagar até 1000 reais.
Moro em Belo Horizonte - MG, se alguém conhecer um bom professor me informe por favor... dei uma olhada nas escolas de musica e achei um pouco caro (mensalidade 250~300, fora a matricula 100+).
Obrigada.

Jéfi
Veterano
# jan/12
· votar


joaootavio94

Por R$ 600,00 você pode adquirir o PSR E333 que é um ótimo instrumento para iniciantes, se você está em São Paulo você pode ainda conseguir um bom desconto na loja Tango (Stº Efigênia) por ser loja de revenda oficial da Yamaha.

.Amy.

Acredito que uma ótima aquisição para você seria o PSR E423 ou o PSR E333 para a faixa de preço que pretende gastar.
Para ambos digo que comprei o PSR E333 e estou satisfeito.

joaootavio94
Veterano
# jan/12
· votar


Oi amigos, novamente com duvida este teclado vale a pena http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218235842-teclado-yamaha-psr-e- 403-com-fonte-e-supporte-_JM#questionText olha o preço , num ta muito barato não ?

Frio
Veterano
# jan/12
· votar


O preço baixo é pq ele é usado e tambem ja saiu de linha,
atualmente tem o e423, e antes dele tinha o e413.

joaootavio94
Veterano
# jan/12
· votar


MUDANÇA DE PLANOS
Novamente....
Sou Iniciante (não sei nada de teclados)
So tenho 500 reais pra compra todo o teclado pois não trabalho tenho apenas 15 anos, meu pai não quer comprar :( um teclado mais caro q isto , alguém tem dicas , indicações de produtos , links de teclados,.
Valeu

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


joaootavio94
Psr 233

Olha a sua criança aí... por 500 dá para comprar ele, a fonte e um suporte... dá uma chorada com o velho aí, se ele conseguir comrar o 333 ou o 423 melhor para você

joaootavio94
Veterano
# jan/12
· votar


Valeu Edson vo ver se consigo . o e 333 ou e 423 mas se num der eu pego o Psr e-233 pois num sei nada mas meu sonho é um PSR-s650 .. quem sabe um dia eu compro . Valeu Edson

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


joaootavio94
Comece a estudar, a se dedicar, demonstre para o seu pai que está levando o instrumento a sério e quem sabe logo o seu pai, confiante no seu interesse pela música, te de uma força maior mais oara a frente

LucaPF
Veterano
# jan/12 · Editado por: LucaPF
· votar


E ai pessoal,
Eu sou iniciante com teclados e pretendo tocar classic rock (The Doors, Pink Floyd, Deep Purple, e outras) com banda, ja comecei com a parte teórica pretendo gastar no maximo uns R$1800.
Acho que é preciso um sintetizador para conseguir bons timbres de órgão e piano, o que vocês acham?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda