Autor |
Mensagem |
diogorock Veterano |
# nov/11
· votar
Edson Caetano
Então n acho nenhuma demonstração neste sentido. Por ex o PSR-S910 eu achei esses http://www.youtube.com/watch?v=wfKng1X3WGw
http://www.youtube.com/watch?v=68_7pz6rOEk
|
Jéfi Veterano |
# nov/11
· votar
Boa tarde a todos: Lendo as respostas e fazendo uma breve pesquisa fiquei em dúvida entre dois teclados: PSR E333 ou CTK 4000. Houve uma observação da carcaça do PSR que parece de brinquedo, eu li em outra resposta que as teclas da Casio não são boas; qual vocês poderiam me recomendar já que pretendo adquirir um ainda este mês e estou em dúvida sobre estes dois (mesma faixa de preço). Não primo muito pelos ritmos, mas exploro bastante os pianos e timbres. Abraços a todos.
|
david92 Veterano |
# nov/11
· votar
Jéfi
Olha, eu tenho PSR E333 e achei a carcaça aceitável, na verdade não cheguei perto de outros teclados na minha vida pra fazer uma comparação, mas me satisfez.
É bom você visitar alguma loja na sua cidade para ter certeza.
PSR E333 tem excelentes timbres de piano, são tantas variações de piano que ainda não tive tempo de ver todos. A sensibilidade também é ótima. Não conheço o CTK 4000, mas o E333 é uma boa escolha.
|
joseodf Veterano |
# dez/11
· votar
Jéfi Olá, seja bem vindo!
Tenho um E333 e confesso, a carcaça dá uma impressão de brinquedo mesmo mas não passa de impressão!
Tive o prazer de brincar uns dias aqui com um Yamaha MM6 e fiquei surpreso com a carcaça! Igualzinha a do meu E333!
Acho que é padrão nos teclados Yamaha mais baratos, pode ficar tranquilo, o E333 é um ótimo instrumento, bem completo e "Eu" o considero o melhor para o seu nível de preço.
Não conheço o CTK 4000 portanto não posso opinar sobre ele!
Boa sorte na compra!
|
Jéfi Veterano |
# dez/11
· votar
davd92 josedf Obrigado pelas dicas. Vou continuar esperando mais conselhos e comparações até o último segundo antes da compra para poder fazer a escolha certa. Quero ressaltar que vou usá-lo para tocar aqui na Igreja e o equipamento de som daqui é semi profissional. Abraços.
|
mvieira Veterano |
# dez/11
· votar
Caro Edson Caetano, Desculpe perguntar o que possivelmente já está respondido no fórum. É que preciso ter certeza, para não fazer gastos à toa. Tenho iPad e pretendo adquirir um controlador Behringer UMX610 e interligar direto, via USB. Como não estou convicto e nem a própria Behringer respondeu meus questionamentos e, considerando que, após exaustivas pesquisas na rede, o único lugar em que se tratou deste assunto foi neste tópico, resolvi pedir esta valiosa ajuda.
|
Frio Veterano |
# dez/11
· votar
Ai pessoal, estou com uma duvida cruel "já procurei no forum', quero iniciar no teclado, ja toco guitarra a ums 8 anos, tenho uma banda, o teclado era pra tocar em banda tambem futuramente, eu sei q teria q trocar de teclado, ja pensei em comprar um controlador, mais tem a parada do pc ligado ai desisti, depois de um tempo procura e achei o CTK3000 e o PSR E333. Quais as vantagems e desvantagens q esses teclados tem, em questao de timbres e recursos?
|
Frio Veterano |
# dez/11
· votar
outra coisa, da pra usar o e333 como controlador??
|
joseodf Veterano |
# dez/11 · Editado por: joseodf
· votar
outra coisa, da pra usar o e333 como controlador??
Controlador VST bem básico conectando ele no PC com um cabo USB comum!
Agora o que não consegui usar foi os botões do teclado no software VST, pois fica confuso (o numérico) e o + e - aciona coisas que não quero é confuso e não sei explicar, acabo usando o mouse mesmo!
Acho que o E333 "como controlador" serve apenas para tocar atravéz de softwares VST's!
Acho que abandonaram o topico, faz tempo que ninguém diz nada!
|
Frio Veterano |
# dez/11
· votar
Vlw joseodf, imaginava q seria mais ou menos isso ja comprei o E333, so esperando chegar pra poder "brincar". O topico ta abandonado, passa dias sem ninguem postar nada. xD
|
joseodf Veterano |
· votar
Frio Parabens pela aquisição!
Com certeza vai gostar bastante dos recursos e qualidades dele! A Yamaha é a melhor quando se trata de teclados nesta faixa de preço!
Vai ficar com ele bastante tempo até sentir a necessidade de outros recursos!
Só por curiosidade: Comprou onde e pagou quanto?
Até mais!
|
Frio Veterano |
# dez/11 · Editado por: Frio
· votar
Mercadolivre
Nao sei se posso postar o link aqui. procura no mercadolivre por Studio som joão
|
joseodf Veterano |
· votar
Frio Comprei o meu pelo ML também!
Paguei R$499,00 no meu novo e com nota!
Confesso fiquei com medo de não chegar ou chegar uma caixa cheia de tijolos!
Na Studio Som João estava 630,00 na epoca que comprei o meu e aqora está 589,00!
|
Frio Veterano |
# dez/11
· votar
Na minha primeira compra tambem tive medo de vir so tijolos....xD
O bom do mercadolivre é q vc so libera o dinheiro quando recebe o protudo.
|
vito207 Veterano |
# dez/11
· votar
Cá estou eu novamente para pedir ajuda de vocês. Não sei se é o tópico adequado, mas mesmo assim, vou postar aqui. hehe Gostaria de comprar um pedal para o NP-30, não se se faz diferença a marca, mas é um piano digital da Yamaha. Já falaram do FC4 acho, e aí, é bom, tem um melhor? Qual a faixa de preço? Valeu! =]
|
Edson Caetano Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# dez/11
· votar
vito207 cara este é o pedal adequado para você, pode fechar negócio, custa uns 120,00 reais
|
vito207 Veterano |
# dez/11
· votar
Edson Caetano Beleza, vou confiar em você. hehe Valeu.
|
mvieira Veterano |
# dez/11
· votar
Pessoal, eu perguntei ao Edson Caetano se o controlador UMX610, da Behringer funciona ligado ao iPad por que realmente penso em adquirir um, mas preciso ter certeza de que funcionará. Meu teclados atuais (Fantom X8 e PSR S900) não são compatíveis com iPad 2. Se mais alguém souber, peço responder.
|
Frio Veterano |
· votar
Texto retirado de uma comunidade do orkut Comprei essa semana um TECLADO CONTROLADOR - BEHRINGER - UMX 61 coloquei 3 pilhas nele e o bixinho funfou legal com o iPad, ligacão direta por USB e só!
da uma olhada nisso aqui tambem, eu sei q nao é a versao UMX mais da pra ter uma ideia.
|
joaootavio94 Veterano |
# dez/11
· votar
Urgente Oi sou novo aqui, nao sei nada sobre instrumentos musicais e é claro nao sei nada de teclados musicais, estou querendo comprar um teclado Bom e Barato que tenha otimos timbres, pois sou Iniciante (q nao sabe nada sobre o teclados) Peço a Ajuda de voçes aki do FCC, so tenho 700,00 reais ate chorando no maximo 1.000 ok...
|
Frio Veterano |
· votar
joaootavio94
Com essa grana vai de PSR E423, a vista é claro. No mercadolivre
|
Edson Caetano Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# dez/11
· votar
joaootavio94 PSR333, se apertar o PSR423 estas são certamente as melhores opçoes para você que esta começando e não sabe nada de teclados
Eles são arranjadores, tem caixas de som próprias, ritmos para acompanhar, muitos timbres, e preço de revenda e procura bem alto e fácil, sendo tranquilo uma troca no futuro
Boa sorte
|
Frio Veterano |
# dez/11
· votar
Tem o Kabum tambem.
|
joaootavio94 Veterano |
# dez/11
· votar
Frio , Edson Caetano Valeu ae amigos vo compra o e423 vo espremer meu orçamento mas estou muito motivado a aprender a tocar teclado...
|
joaootavio94 Veterano |
# dez/11
· votar
a outra coisa é ... MINHAS DUVIDAS - Teclado pode criar musicas salvando na sua propria memoria ? -O teclado PSR-E423 tem ritmos que me acompanham quando eu estiver tocando ? - Posso ligar meu teclado no meu pc ? -O teclado yamaha é melhor que os da Casio (com certeza) ?
|
Frio Veterano |
# dez/11
· votar
A descrição do anuncio no Mercadolivre
DESCRIÇÃO:
As funções básicas de aprendizado?como a Yamaha Portable Grand e Yamaha Education Suite ? e outros recursos de performance, como knobs para controle em tempo real (mesmos usados em sintetizadores) para filtro, efeitos, envelope sonoro e andamento de acompanhamento automático (Style Tempo). A expressividade musical aumentou com novos e diferentes estilos de arpejo sendo ao todo 150 padrões e 40 Voices com arpejo. Essas características profissionais e fáceis de utilizar, juntamente com o novo design na cor preta, fazem do PSR-E423 o único em sua categoria.
CARACTERISTICAS:
* Voices Super Realistas ? Cool! e Sweet!
* 700 Voices e 174 Estilos de Acompanhamento Automático
* 61 teclas com dinâmica
* Knobs para controle em tempo real
* Nova Função Arpeggio que gera arpejos automaticamente
* Roda de Pitch-Bend para controle de afinação em tempo real * Music Database: 305 registros prontos para ajuste rápido do teclado
* Display Custom LCD Backlight
* Memória Flash Interna de 1,8MB
* Porta USB to Host para conexão direta com computadores
ESPECIFICAÇÕES:
COR/ACABEMENTO: - Cor: Preto INTERFACE DE CONTROLE: TECLADO: - Quantidades de Teclas: 61 - Tipo: Estilo Órgão - Dinâmica: Sim OUTROS CONTROLES: - Pitch Bend: Sim - Knobs de Controle: Sim DISPLAY: - Tipo: Custom LCD - Dimensões: 92mm x 42mm - BackLight: Sim - Idioma: Inglês PAINEL: - Idioma: Inglês VOICES: GERADOR DE SOM: - Tecnologia de Geração Sonora: AWM Stereo Sampling POLIFONIA: - Polifonia Máx: 32 PRESET: - Quantidade de Timbres: 183 + 462X Glite + 15 Kits e Bateria/SFX Kits + 40 Arpeggio - Voices Especiais: 5 Sweet! Voices, 3 Cool! Voices, 3 Dynamic Voice COMPATIBILIDADE: - GM: Sim - XGlite: Sim EFEITOS: TIPOS: - Reverb: 9 tipos - Chorus: 4 tipos - Master EQ: 5 tipos FUNÇÕES: - Dual/Layers: Sim - Split: Sim - Arpeggio: 150 tipos ACOMPANHAMENTO AUTOMÁTICO: PRESET: - Quantidade de Estilos: 174 - Acompanhamento: Multi - Controles de Estilos: INTRO, MAIN x 2, FILL-IN, ENDING USER: - Estilos de Usuário: Style Format (STY) OUTROS RECURSOS: - Easy Song Aranger: Sim - Music Database: 305 + Arquivos Externos - One Touch Setting (OTS): Sim CANÇÕES: PRESET: - Quantidade de Canções: 30 GRAVAÇÃO: - Quantidade de Canções: 5 - Pistas: 6 (5 Melodia + 1 Acompanhamento) - Capacidade de Dados: Aprox. 10.000 notas (somente pistas de "melodia" gravadas) Aprox. 5.500 acordes (somente pista de "acompanhamento" gravada) - Função de Gravação: Não (Formato de Arquivo Original) FUNÇÕES: MEMÓRIA DE REGISTRO: - botões: 2(x 8 Bancos) LESSON/GUIDE: - Tecnologia Performance Assistant (PAT): Acorde - Yamaha Education Suite (YES): Waiting, Your tempo,Minus one, Repeat & Learn, Chord Dictionary CONTROLES GERAIS: - Metrôno: Yes - Ajuste de Tempo: 11 - 280 - Transpose: - 12 até 0,0 até + 12 - Tuning (Afinação): + - 100 Centos OUTROS: - Botão PIANO: Botão Portable Grand ARMAZENAMENTO E CONEXÕES: ARMAZENAMENTO: - Memória Interna: 1.8MB CONEXÕES: - DC IN: DC IN 12V - Headphones: x1 - Sustain Pedal: x1 - USB TO HOST: Sim POTENCIA E ALTO-FALANTES: - Potencia: 2.5 + 2.5W - Alto-Falantes: 12cm x 2 + 3cm x 2 ALIMENTAÇÃO: - Alimentação: Adaptador (PA-3C/PA-130 - Opcional), pilhas (6 x"AA", LR6 ou Equavalentes) - Consumo: 10W SOFTWARE INCLUSO: - CD-ROM: Sim ACESSÓRIOS: ACESSÓRIOS INCLUSOS: - Porta Partituras: Sim - Song Book: Incluso no CD-ROM em formato PDF
MODELO: PSR E423
|
JOSSIMAR77 Veterano |
# dez/11
· votar
Olá amigos, sou iniciante e gostaria de comprar meu primeiro teclado mas tenho uma dúvida. É o seguinte: Fui a uma loja aqui em minha cidade e vi um YAMAHA PSR E323 até aí tudo bem, mas pesquisei na internet e no próprio site da YAMAHA e percebi que esse modelo tem a carcaça silver (PRATA), mas o que eu vi na loja tinha a carcaça black (PRETA). Minha dúvida é, existe PSR E323 todo preto ?
|
Frio Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, pelo q sei das versões anteriores o preto é o E223. O E323 é prata mesmo. Vc viu a referencia no teclado?
|
JOSSIMAR77 Veterano |
# dez/11
· votar
Vi e tava escrito na carcaça E323, achei muito estranho isso !
|
Frio Veterano |
# dez/11
· votar
Não sei dizer se é ou não, mais cuidado, pode ser piratão, sei la. Outra pergunta, tinha o nome YAMAHA??????
|