Vamos dar uma chance para o pedro_tecla_um_tecladista_tiago?

Autor Mensagem
Lord fafe
Veterano
# jan/09 · Editado por: Lord fafe
· votar


5ª páginaa@!!!!hahahaha...

Edit: Foi mal não pude evitar...PASOkPAOKSPAOSK...

yurikat
Veterano
# jan/09
· votar


Jeferson Fernandes
huahuahua
eu lembro dele

desculpa,denada,meliorei comu peçoa, naumtemdeque,brigadu

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/09
· votar


yurikat
Esse mesmo... Até o Joker /Mr Mojo ficava zuando... hehehehhe... O coitado foi banido... O Joker foi também... Assim como o Kevinmoore... Não voltaram mais... herhehhehehe

A. Cordeiro
Veterano
# jan/09
· votar


Jeferson Fernandes

Por que o Kevinmoore foi banido?? Zuação?

fábio_soul
Veterano
# jan/09
· votar


Jeferson Fernandes

Era o Fernando-tecladista (ou radialista, sei lá). Até fiz um tópico em homenagem a ele quando ele voltou com outro nick (certamente depois de ter sido banido)...

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/09 · Editado por: Jeferson Fernandes
· votar


fábio_soul

Podis crer... Esse mesmo hein miguxo... hehehehhehe...

A. Cordeiro

Cara... Tenho minhas convições de que Kevinmoore, Mojo_Rising, Mr_Mojo e Joker eram as mesmas pessoas... Ótimos conhecedores de clone/tonewheels e afíns... Asco de Roland... Zuação no mesmo nível... Pelo que me parece foram banidos por questões de ordem mesmo... Zuavam até perder a linha... Zueira inteligente e engraçada, mas apelativa... hehehehhehehe... Por coincidência, esses três personagens não atuaram juntos.... Um apareceu depois que o outro saiu... Ou seja... Minha tese é de que o mesmo membro foi banido 3 vezes, até ser banido definitivamente...

De qualquer forma, o cara sempre colocava coisas interessantes... E tinha um estilo de tocar legal... Setizinho básico: Prokeys 88SX + Tokai TX5... Fazia um som progressivo c/ blues e jazz.. Bem experimental... Alguém sabe do paradeiro dele?

Abraços...

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


gentee,,, nuh orkut nuh pedro_tecla dix que toca guitarra tb...POASKpoaskpAOSK...

piu-piu-BA
Veterano
# jan/09
· votar


Será que rola uma 6ª página???


uhsdushduhsudhsudhsudhsd




Vamos lá galera...vai virar topico oficila do FCC!!!



que comédiaaaa

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


piu-piu-BA
Será que rola uma 6ª página???
Mas já? Nem começaram a esculhambar a 5ª! heheh

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe
6ª o que ???

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


Ahhhhh

6ª Página... na sexta-feira ???

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


Ahhh para quem não viu...
Pedro_Tecla
Eu não!!!! Eu não aguento mais pedirem piano e voz! Eu quero que deixem eu brincar com meus rhodes, hammonds e sintetizadores bizarros!!(itálico)

pow o caso é serio!!

bom eu que toco as vezes preciso de piano,já que o x50 começou a dar as crises dele de,desligar só,trocar de timbre sem nem mecher,abaixar o volume!!

bom ano que vem já quero ter meu novo set,que vai ser,yamaha s03,korg m50!!

hoje em dia nós tocadores de instrumentos de teclas,precisamos de aparelhos portáteis,o m50 e uma boa escolha pesando seus 6 kg,o yamaha s03 também 6 kg 1200 reais,creio eu o mais barato sintetizador!!

Quem vai carregar um piano digital nas costas??

Só não entendi o valor por um korg do nosso amigo sonh!!a korg não e a única empresa de teclados no mundo,até que concordei com o yuricat ,pelas as outras marcas, quem só usa korg nesse mundo!! Até o jordan usa Roland!!


http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/201327/p3

Ele ia sumir né ???

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


ThyagoAmaral
Ele ia sumir né ???
O FCC precisa dele! Ultimamente isso aqui aqui tá ficando bem divertido... :)

brunoamaral
Veterano
# jan/09
· votar


Caral***, quando eu tentei montar um fabricante nacional de teclados de ponta não tive tanta popularidade quanto a que o pedro conseguiu. Estou cheio de equipamentos em casa sem dinheiro pra terminar o protótipo do meu teclado, se fosse contar postagens no tópico do pedro eu estaria rico. Acho que vou trabalhar com marketing tecladístico, dá mais dinheiro (ou pelo menos mais ibope) do que tentar algo sério. Parabéns para todos nós (tenho que me incluir pois comecei), pois já devemos saber tanto de teclado que podemos que nos dar ao luxo de ficar aqui só brincando. Deus nos ajude (cara***, eu também já fiz um tópico reclamando dos religiosos aqui do fórum, f*****, não sei a quem mais recorrer!)

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


brunoamaral
quando eu tentei montar um fabricante nacional de teclados de ponta não tive tanta popularidade quanto a que o pedro conseguiu.
Cara, eu tava vendo isso ontem... Não só o seu tópico quanto muitos tópicos bons aqui. E teve tb o "Postem fotos dos seu setup aqui" que vegetou em 2 páginas por meses e só deslanchou quando começaram a atacar o um_tecladista_thiago... Putz, estamos bem...

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


tecladoprofusao
Para mim ele ainda não quebrou a barreira da IGREJA UNIVERSAL DO PSR-3000... (V.A.)

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


ai meu Deus....HohsOSH...

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


na verdade isso e um off topic,e não tem nada a ver com teclado,é eu não quero ficar tão popular nesse forum!!

fábio_soul
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla

é eu não quero ficar tão popular nesse forum!!

Não tem jeito, cara, você nasceu para isso, está no seu sangue ser pop star!!!

sandmarc
Veterano
# jan/09 · Editado por: sandmarc
· votar


na verdade isso e um off topic,e não tem nada a ver com teclado,é eu não quero ficar tão popular nesse forum!!


Olha... começou a usar é, errado, mas começou...

Pra ajudar ( ou não, como diria Caetano Veloso ).

E ( sem acento ) é conjunção. Tá, mas o que é conjunção?

As conjunções são palavras invariáveis que servem para conectar orações ou dois termos de mesma função sintática, estabelecendo entre eles uma relação de dependência ou de simples coordenação.


Ex ( absolutamente verdadeiro): Você tem muita técnica. Você tem os melhores equipamentos.

Pra juntar tudo numa frase só você usa "e". Fica assim:

Você tem muita técnica e os melhores equipamentos.


Já é ( com acento) é verbo. Eu sou, tu és, ele é...

Verbo é o nome dado à classe gramatical que designa uma ocorrência ou situação.

Ex: Você é um músico sensacional. Seu equipamento é todo top.

Mais uma coisa... use SEMPRE um espaço após cada vírgula...

Mas não esquenta com isso por enquanto não... quando você chegar na 5ª série você vai começar a aprender essas coisas...

Henrique Leal
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe

ahhh... foi só eu descuidar um dia e o cara "floodo" (???) denovo>>!!!

ahueeuha

daqui a pouco penso em algo útil pra postar e volto....

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla
Quando você vai saber a diferença entre "e", "é" e "i" ???

PQP...²²²

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


fábio_soul
Não tem jeito, cara, você nasceu para isso, está no seu sangue ser pop star!!!

João Penca e seus Miquinhos Amestrados já dizia isso!!! =]

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Henrique Leal

Haha...

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/09
· votar


ThyagoAmaral
João Penca e seus Miquinhos Amestrados já dizia isso!!! =]

Falou e disse... Nessa semântica você tem conhecimento de causa... hehehehhehehehhe!!!

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Uppppppppppppppppppp... 6ª página ai vou eu...POASKPAOSK...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/09
· votar


Colaborando...

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


hehe...POASKpAOSK...

Bclamberti
Veterano
# jan/09 · Editado por: Bclamberti
· votar


Uppppppppppppppppppp... 6ª página ai vou eu...POASKPAOSK...


Vou


dar


uma


forcinha



E aí???? Chegou a 6º??????
EDIT: PUTZ......Quase........

Richard Uberaba
Veterano
# jan/09
· votar


Por beirar ao rídiculo achei que deveria dar uma forcinha para que chegássemos à sexta pagina querido pedrinho: um mentiroso inútil e engraçado!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vamos dar uma chance para o pedro_tecla_um_tecladista_tiago?