Vamos dar uma chance para o pedro_tecla_um_tecladista_tiago?

Autor Mensagem
Henrique Leal
Veterano
# jan/09 · Editado por: Henrique Leal
· votar


Como eu não sou veterano por aqui não sei direito o q vcs te contra ele. A única coisa estranha é que às vezes é meio contraditório os comentários.... e esses supostos equipamentos que ele sempre cita...

A. Cordeiro
(...)e com a história do multi(...)

que história é essa ae??


E também gostaria de saber em que momento chegaram a conclusão de que um_tecladista_thiago e pedro_tecla é o mesmo usuário (fiquei curioso com essa questão!!)

pedro_tecla
...ralo pra caramba caio 10 horas por dia no instrumento...
10 horas?? caraiii.. queria ter tempo e dedos mais resistentes!! (preciso recuperar o tempo perdido!)

bem.. no fundo no fundo ... só tava querendo ajudar a chegar na 2ª pagina...

CheshireCat
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla
Cara... você fez uma única frase com 9 linhas!!!! O____O Chegou no meio dela e eu não tive mais paciência de ler, os assuntos estavam todos misturados. Tente usar pontuação para organizar as idéias, vai ficar mais agradável de ler.

(isso é uma crítica construtiva, não tenho nada pessoal contra você)

AGCC
Veterano
# jan/09
· votar


Isso me lembra os tempos de ViniciusAugustoSHOW hehehehe...

sandmarc
Veterano
# jan/09
· votar


isso é uma crítica construtiva, não tenho nada pessoal contra você)

Mais uma dica. Quando for postar escreva o texto no Word e passe o corretor ortográfico... vai retirar praticamente todos os erros bizarros de português. Aí você pega o texto corrigido e cola aqui no fórum...

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


sandmarc

eu não faço isso,eu prefiro estudar o português e escreve-lo certo!!!

Galisteu
Veterano
# jan/09
· votar


Mais uma dica. Quando for postar escreva o texto no Word e passe o corretor ortográfico... vai retirar praticamente todos os erros bizarros de português. Aí você pega o texto corrigido e cola aqui no fórum...

Só mais uma dica: Quando vc corrigir o texto no word, salva o documento e arrasta ele pra lixeira!! Faça isso sempre! Não cola no Fórum não.. larga a mão!! pra quê?

sandmarc
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla

tudo bem... só que vai demorar muito mais até você se acertar, além disso o próprio corretor é uma boa maneira de estudar, porque você pode observar as correções propostas pelo Word nas palavras que escrever errado.

É uma mão na roda o corretor. Considero meu português muito bom, mas ainda assim utilizo quando tenho dúvida em alguma palavra.

fábio_soul
Veterano
# jan/09
· votar


Henrique Leal

bem.. no fundo no fundo ... só tava querendo ajudar a chegar na 2ª pagina...

Obrigado.

sandmarc

Mais uma dica. Quando for postar escreva o texto no Word e passe o corretor ortográfico... vai retirar praticamente todos os erros bizarros de português. Aí você pega o texto corrigido e cola aqui no fórum...

A melhor de todas as dicas!

pedro_tecla

eu não faço isso,eu prefiro estudar o português e escreve-lo certo!!!

E quanto tempo vai demorar ainda para isso acontecer?

Galisteu

Só mais uma dica: Quando vc corrigir o texto no word, salva o documento e arrasta ele pra lixeira!! Faça isso sempre! Não cola no Fórum não.. larga a mão!! pra quê?

Essa é a melhor de todas as dicas!!!

Valmick
Veterano
# jan/09 · Editado por: Valmick
· votar


pedro_tecla
já vi que você já foi zoado demais e não quero continuar com isso... mas, pra gente recomeçar do zero, no sentido de passar um apagador nas besteiras que você sabe que já disse, me responde algumas perguntas:

Que equipamento você DE FATO TEM?

Você trabalha com o quê?

Qual a sua idade?

Você estuda 10h de música por dia? De que horas até que horas? E que horário vc tira para trabalhar?
Levando em consideração que você realmente estuda 10horas de música por dia, lembro a você que, segundo vários estudos científicos, um ser humano normal só consegue assimilar novos conhecimentos com qualidade em, no máximo 6 horas diárias de estudo.

Bicho, lembrando que será melhor pra você, responder que tem um PSR 250, 15 anos de idade e está na escola e isso ser verdade do que você dizer que tem um Fantom G, um Motif, um X50, é músico profissional e analista de sistemas, tem 26 anos de idade e isso ser mentira.

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


valmick

bom,tenho um psr-e213 e um x50,tenho 14 anos,estudo em horarios variados um pouco a tarde a noite,tenho uma banda,toco na igreja,10 horas eu não faço isso todo dia porque e cansativo!!to pensando em me formar em publicidade!!

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Agora eu axo ki eli falou a verdade...ASkpOAKSpAOSK...

Você estuda 10h de música por dia?
APOSKPAOKS... mutanteeeeeeee... nunk teve tendilite??????

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


10 hs eu faço a partes,as vezes e a maioria fico ouvindo musica é improvisando,faço isso 1 ou 2 vezes por semana!!!e cansativo demais e só faço isso nas ferias,porque tenho aula durante a semana!!

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Não gente, sério, duas vezes por semana eu tb faço ums 10 hs... Sab e domingo, qndo tenhu tempo disponível...

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


to pensando em me formar em publicidade!!

Mas passa no vestibular primeiro, ein? :D

Dica: estou pensando em prestar vestibular para publicidade.

Dica sem nenhum tipo de ironia, antes que me ataquem, blz?

pq digo isso? com 14 anos acho meio difícil alguém ter um pensamento já formado sobre a carreira profissional. Não estou dizendo que você está errado em ter meio que certeza sobre sua carreira.

Apenas estranhei, pq na minha época não era assim. (e nem sou tão velho... 23 anos só)

Outra dica: não custa muito usar virgulas com espaço depois, já que o único trabalho é usar a tecla de espaço mais vezes.

Ultima dica: acentuação gráfica! Não estou nem falando em acentuar tudo, acentos circunflexos, tremas, crases e frufrus da língua portuguesa. Mas de vez em quando, um acento agudo no E nos ajuda a entender melhor o que você quer dizer.

Não sou nenhum doutor em língua e erro pra kct... uso abreviações típicas de chats, como vc, td, hj. Uso reticências demais e as vezes quando leio um post meu, acho bizarro!!! Principalmente posts e tópicos de 2 ou 3 anos atrás. Mas viver é aprender. Não abusemos das "facilidades" ortográficas da internet. Não entendam isso como uma crítica, mas apenas como dicas, que vale para todos, inclusive pra mim. Para o bem do fórum e das informações nele contidas.

E pelamordedeusssssssss! miguxês não...

pedro_tecla

Seja bem-vindo ao fórum. De novo. Prometo dar uma melhor recepção. Ao menos da minha parte :D

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


meu pai é publicitario,ganha bem pra caramba,trabalha pro governo gdf,ele ganha uns 4500,por mês,e contrato e pode espirar!!

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Jonathas Lacerda
Eu acho que todos com algumas exeções aqui no forum tem que tomar mais cuidado com a ortografia...

Valmick
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla
aeee, rapaz, legal! Moramos na mesma cidade... Depois vc me diz em que igreja vc toca que eu mesmo farei questão der ir lá ver sua apresentação e te cumprimentar...
Abraço

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla
meu pai é publicitario,ganha bem pra caramba,trabalha pro governo gdf,ele ganha uns 4500,por mês,e contrato e pode espirar!!

Influência familiar ein? É uma boa carreira e antes de estudar computação, eu queria ir por esse lado também. Publicidade é duka.

Lord fafe
Também acho.

Expexiaumentttiiihhhhhhhh GentI aximmmm comuh euhhhh,,,, nehhh amIgHennnnHuHHHHHHHHH

¬¬

AopSKaKASpoAKSPOASKAPOSkAPSaskops

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Depois vc me diz em que igreja vc toca que eu mesmo farei questão der ir lá ver sua apresentação e te cumprimentar...
Abraço

EITA FERRO... dps c me diz como foi...

Expexiaumentttiiihhhhhhhh GentI aximmmm comuh euhhhh,,,, nehhh amIgHennnnHuHHHHHHHHH
Tive que ler 5 vezes pra entender...linguagem de emo da porra...e para de me petubar... deixa eu rir assim OPASKpOASKpASOKpAS... melhor do quem ri assim ó:

HuashuahsuHSua.

POASKPAOSPOASK...

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


valmick

to de mudança de igreja camarada,e que meu amigo me convidou pra eu ir pra sara nossa terra em tagua,já estou freqüentando tem duas semanas,antes eu era das assembléias de deus,mudei duas vezes, consegui ver o Kleber Lucas e seu TECLADISTA sábado a menos de 5 metros de mim,hashashasha,o cara não me falou nada passou do meu lado me olhou cumprimentou e subiu no palco,o Kleber acenou pra mim lá fora e os músicos também!!!os músicos são gente boa!!a o Kleber assinou uns CDs e DVDs pra mim!!

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


vai ver que você vira um roberto justus,eu não perco um progama dele todo ano!!meu pai tem 43 anos!!

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/09 · Editado por: Jeferson Fernandes
· votar


pedro_tecla

governo gdf

Não assimilei o termo (gdf) com o estado de fato... Seria Governo do Distrito Federal?

Bom galera... Eu não sou muito de criticar. Muitas vezes escrevo correndo no FCC pois o tempo é curto, e quase sempre percebo que não revisei a digitação, deixando os posts com palavras incompletas e frases sem concordância.

Tenho que melhorar com respeito a ísso. Quanto ao amigo Pedro, sou até tolerante. Existem outras pessoas no FCC às quais eu reprovaria posts, porém não me sinto muito a vontade com relação a isso. É fácil perceber onde há fantasia e onde há a seriedade. Aqui nesse post ví dicas interessantes para ele, porém muita coisa inútel também, coisas que talvez pudessem ser tão reprovadas como os posts dele.

Bom. Se o Pedro tem boa vontade, vontade de crescer musicalmente e principalmente no convívio social (como acontece no FCC), vai se esforçar para contribuir cada vez melhor com o FCC, aproveitando cada dica. Caso contrário, o fato de ignorarmos os seus posts seria a melhor medida. Flooders só floodam quando ganham a atenção. As vezes omitir uma resposta quer dizer muito mais do que escrever respostas de reprovação.

Vamos ser práticos e impessoais. Muitos amigos ainda não são cordiais, não são verdadeiros, floodam e fantasiam fazendo desse fórum não tão interessante. Testemunho que fiz amigos aqui no Fórum, os quais falo por telefone, troco e-mails, faço negócios enfim. Se todos colaborarem, esse fórum pode ser mais do que representa a grosso modo para o crescimento de cada um....

Abraços...

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Jeferson Fernandes

Um pouco rude, um pouco duro, mais tem razão...

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


Jeferson Fernandes

isso não faz mal não,fez eu ter mais atenção ainda,da pra falar com o fabio e o thyago amaral para eles compreender isso e parar de maiar de mim?

valmick
acho que vou gravar um cd com minha banda ao vivo e posso te chamar para ir!!! acho que ja vou estar com meu novo set,korg m50 (talvez,posso mudar de ideia),yamaha s03,e talvez modulo ex-5r!!!

A. Cordeiro
Veterano
# jan/09
· votar


tecladoprofusao

Cabueta!! :)
Hã?


Ahh, vícios culturais...hehe. Traduzido: dedo duro!! :)

Henrique Leal

Procure o tópico relacionado a um_mentirista_thiago que vc encontrará ele e verá pelo perfil seus tópicos. É pra rir mesmo!

Jeferson Fernandes

Não preciso dizer mais nada. Concordo plenamente. Abraços!

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


a.cordeiro

o combinado foi parar de zuar de mim,eu não tenho nada a ver com esse filho da p**** de um-tecladista-thiago!!!

A. Cordeiro
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla

Rapaz...respeite sua mãe...ela não tem nada a ver com isso!! Asuhasuhasahsauhs!!!!

Zuera cara, brincadeiras a parte, siga o que a galera pôs aqui em relação a comentários construtivos e se possível, tome mais cuidado com a escrita pois vc só tem a ganhar, não só aqui, mas certamente na sua carreira profissional, seja publicitário ou até músico. Eu mesmo já acho que vc melhorou bastante, por isso continue assim. Té mais...

Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/09
· votar


To percebendo que ultimamente o nível do fórum tem caído muito, em vez de discutirem sobre algo importante ficam aqui perdendo com esse cara. Já faz tempo que no fórum tópicos interessantes não dão em nada, alguém vem, disvirtua e acaba com o tópico. Quando criam uma bobagem dessas o tópico ta "bombando", cheio de "discussões importantes" e "compartilhamento de experiências". Na boa galera, acho que esse tópico ja deu o que tinha que dar e também ainda não sei porque a moderação ainda não fechou o mesmo.

Vamos tentar usar o fórum e nosso tempo com algo importante produtivo!

PS: Ah, e não venham me dizer que eu sou o multi dele ou que to defendendo ele....

Henrique Leal
Veterano
# jan/09
· votar


Ricardo_Adorador

Sabe cara acho até legal uma discussão dessas mesmo aqui num forum sobre "teclado" e não "psicologia" ou "sociologia" e afins por que apesar de virtual, não deixa de ser uma comunidade...

Gostei da iniciativa do brunoamaral de dar uma "chance de defesa" para o amigo pedro_tecla que estava sendo beeem malhado" e mesmo assim resistiu... e agora parece que, se havia algo de errado com o comportamento dele por aqui, agora ao menos parece que (e espero que sim) ele pode ter um pouco mais de credibilidade para ajudar o pessoal do fórum

logo.. creio que foi um tópico construtivo.... e acho que as desvirtuadas são pelo próprio andamento de todos integrantes.. se o assunto não tem sustentação.. vai desvirtuar mesmo....

temos grandes tópicos não-desvirtuados por aqui... só dar uma olhada nas 3 ou 4 ultimas paginas e "dar um ress" em algum se achar interessante continuar a discussão.


Agora.. uma pergunta minha: "qual a regra de "boas maneiras" para ressuscitar um tópico muito antigo (sem ser zuado)?"
hehe

*Escritor de novela mexicana [mode off]

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


A. Cordeiro
Ahh, vícios culturais...hehe. Traduzido: dedo duro!! :)
rsrs.. Valeu por traduzir. Vou anotar essa no caderninho...

Ricardo_Adorador
To percebendo que ultimamente o nível do fórum tem caído muito, em vez de discutirem sobre algo importante ficam aqui perdendo com esse cara.
Pra ser sincero, a prova que o fórum é serio é existir esses tópicos de zoação. Não sei se vc reparou, mas agora aquelas críticas ao nosso amigo se concentraram todas nesse tópico, deixando os outros só com assunto sério. Ainda tem casos pontuais, mas deu uma amenizada no geral.
Ou seja: esse aqui é pra encher linguiça mesmo, é tópico pra zoar. Os outros tópicos são sérios. Ou, pelo menos, a maioria dos outros rsrs...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vamos dar uma chance para o pedro_tecla_um_tecladista_tiago?