Vamos criar uma central MP3 para os tecladista? Pode ser no walla?

    Autor Mensagem
    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # jan/05


    Eu tava pensando, pq agente não cria um e-mail no walla, para colocarmos mp3 de trabalhos nossos?
    Seria legal, cada um colocaria seu trabalho em mp3 instrumental, musical etc... E quem quisesse conhecer o trabalho de cada um pegaria o download nesta central mp3!!!!!
    Quem concorda?
    Se concordarem, eu crio a central no walla ainda hoje!!!!

    Um abraço a todos e boa sorte!!!!

    Rmc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Legal!! e tb disponibilizar uma mid e partitura da música em questõa heheeheh isso é!! se o artista no caso permitir né!! pois tem gente que não gosta de passar cifras nem mid das próprias composições o que acho uma bobagem!! música boa tem mais é que passar pros outros tocarem e tornar ela conhecida!!! afinal ninguém vai querer cifra de música porcaria!! se alguém ta pedindo é pq gostou certo?

    Abraços!

    adnz
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: adnz
    · votar


    Vinícius_Augusto
    boa iniciativa, só que o walla ta dando muito problema, o jaum_paulo até falo que queria muda a central de downloads e cria otra conta, se alguem se disponibiliza em cria alguma conta em otro email gratis com bastante espaco ._.

    mas é bom, eu até tenho bastante coisa em mid aqui, exercicos, musicas, musicas classicas, bom, digo que tem bastante coisa, hehe, mas é isso..

    e mp3 já tem o divulgue suas músicas, mas ficaria legal organiza isso aqui no forum de teclado

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e aí?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    walla não! cruiz credo! me recomendaram esses dias o peer2mail mas não sei direito como funciona ainda, num fui atraiz, vo me informa melhor e dpois vejo isso, atualmente to sem tempo...

    mas se vcs querem disponibiliza mp3 uma boa seria o palcomp3 tb e o forum do "divulgue suas musicas", mas tb nada contra a gente se organiza por aqui, só uma opção .

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    beleza, vc vai ser o responsavel por isso!!!!
    Um abraço!!!!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vinícius_Augusto
    vai demora um poco pra mim desocupa hehe, to com uns serviços bem atrazados aqui...

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    Agente te espera!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vamos criar uma central MP3 para os tecladista? Pode ser no walla?