Vamos dar uma chance para o pedro_tecla_um_tecladista_tiago?

Autor Mensagem
Henrique Leal
Veterano
# jan/09 · Editado por: Henrique Leal
· votar


agora aquelas críticas ao nosso amigo se concentraram todas nesse tópico, deixando os outros só com assunto sério

beeem notado...

A. Cordeiro
por aqui falam "cagueta" (com G) o significado é o mesmo... diferenças geográficas... (to em Mg, mas sou de Sp!..)

fábio_soul
lol 3 pgs!!!

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


kkkkkk

Terceira página! Tá durando... Vai acabar virando tópico fixo! :D

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


POxa... o um_mentirista, OpS------ um_tecladista_tiago ainda nem deu as caras aqui, eu acho que ele não merece uma chance...IOASiojaS...

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


Bixinho dele...

Acho que a mãe dele ao invés de impedir que ele veja o Elthon na Grobo... (Lê o tópico do EJ...) a mãe dele devia ensinar ele a não mentir!!! A não querer ser os outros... sem mais um bucado de coisa... Já que a mãe dele não deixa nem ele vê TV por causa da Religião... imagina se passar por outra pessoa...

Legal o FCC agindo com modificado social... e tentando reeducar alguém... interessante isso... mas o problema é quando o ajudado não quer ser ajudado...

=D

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


CoOiTaDo... minha família é toda cristã, e eu também, e nunk fui impidido de ver tv, acessar orkut, msn, FCC...isso foi desculpa pra dizer que tein mp7...POAKSpoaksposak...

vi um pouco do show no mp7 com fones de ouvido

APSOkPOASK... coitadinho.O... falar a verdade não é mais fácil que mentir????? como minha mãe sempre diz, criança que mente tem complexo de inferioridade...

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


criança que mente tem complexo de inferioridade...
Profundo isso!!!

Bclamberti
Veterano
# jan/09 · Editado por: Bclamberti
· votar


acho que vou gravar um cd com minha banda ao vivo e posso te chamar para ir!!! acho que ja vou estar com meu novo set,korg m50 (talvez,posso mudar de ideia),yamaha s03,e talvez modulo ex-5r!!!

vi um pouco do show no mp7 com fones de ouvido
(A proposito. Seu MP7 tem camera? Tira uma foto do seu set e posta aqui. Seu MP7 grava? Claro que sim né. Então grava um som aí e posta aqui pra gente ouvir)


Lord fafe
...isso foi desculpa pra dizer que tein mp7... Concordo

Sem mais nem menos ele muda de assunto com pretexto de dizer alguma coisa pra se achar o tal.

Um camarada como ele, que diz ter e saber tanta coisa e não mostra nada. Que não tem conhecimento, nem nada de bom pra agregar ao fórum. Que devia voltar ao ensino fundamental pra aprender a língua portuguesa. Parece até mulher de malandro, cada vez que é esculaxado, mais ele gama.
O que esse cara continua fazendo aqui????
A gente cansou de dar uns conselhos pra ele, mas parece que não aprende. Caras como ele, egocêntricos e que gostam de se sentir por acima dos outros, a própria vida vai cuidar de passar um corretivo.

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Profundo isso!!!

PAOSKpOAKSpOAKS... a questão é... alguém pediu uma chance??? ainda não vi nínguém pedindo desculpas e se humilhando aqui, não é só porque tem gente quer dar uma chance que eu vou dar, depois de todos os post's com todo respeito, só falando "merda", eu acho que eles tem que fazer por merecer agora... se não pra mim não vale... eu em momento algum zuei com a cara de niguem, mais tb nunk dei credibilidade...

tmurback
Veterano
# jan/09 · Editado por: tmurback
· votar


depois de todos os post's com todo respeito, só falando "merda",
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... É isso aí! Perfect!

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Já tá na hora desse topic ser fechado...

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


bclamberti,meu mp7 grava sim e tira foto sim,eu posso assistir tv na boa,e esse tópico serviu para nada,quando o pessoal queria resolver a situação aqui do fórum,vem uns bestas e começa do 0,falando claro a me zuar de novo!!

bclamberti o meu Orkut tem umas fotos minhas!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


Um camarada como ele, que diz ter e saber tanta coisa e não mostra nada. Que não tem conhecimento, nem nada de bom pra agregar ao fórum. Que devia voltar ao ensino fundamental pra aprender a língua portuguesa. Parece até mulher de malandro, cada vez que é esculaxado, mais ele gama.
O que esse cara continua fazendo aqui????
A gente cansou de dar uns conselhos pra ele, mas parece que não aprende. Caras como ele, egocêntricos e que gostam de se sentir por acima dos outros, a própria vida vai cuidar de passar um corretivo.


Merece um Ponto!!! =]

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


sendo assim um mp7 ta mais barato que um nokia 5200,nokia 5200 http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2523421 , mp7 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88038910-_JM ,não estou querendo me achar porque tenho um mp7 ,na verdade tem gente que tem melhor que eu,e não minha velharia!!

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe
Não fechar nãoooooooooooo!!!

Ele tem que sofrer mais... menino que mente fica de castigo!!! =]

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


sendo assim um mp7 ta mais barato que um nokia 5200,nokia 5200

pedro_tecla
Também acho cara... tem coisas mais caras que um Nokia 5200, Nokia 5200, Nokia 5200 e até mesmo um Nokia 5200 e se você chorar mais eles fazem até mais barato do que um Nokia 5200 e ainda tem operadora com Nokia 5200, mais caro que o Nokia 5200... um absurdo isso... não é verdade ???

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


thyago,eu ainda tenho muito que aprender com profissionais,eu não vou acordar da noite pro dia sabendo tudo,conhecimento você adquire com o tempo,se eu aceito correção do que eu falei errado,aceito,alias todo mundo deve aceitar criticas e sugestões.

ninguém e o certinho do planeta,e muito mais o nerd que sabe tudo é se acha que nem alguns do fórum,nesse topico e no forum falei somente a verdade é não a mentira,porem sou do nível intermediário no teclado já treino a 4 anos!!!

Bclamberti
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla

Pra te ajudar, vou procurar saber se existe um teclado que tenha a tecla é. Já com acento pronto. Pq nunca vi tanta dificuldade pra conseguir escrever é.

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


é o que eu vou ganhar mentindo?? em nada completamente nada é melhor coisa que fiz foi falar a verdade nesse topico!!

não me passei por ninguem aqui nesse forum!!!

pelo menos tenho uma paz no coração ,que eu falei a verdade!!!

bclamberti:valeu pela correção!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


Bclamberti
ahauhauhuahuahauhauha

Manda a gramática pra ele!!! =]

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


agora to aceitando toda critica e sugestão na gramatica é em outras coisas!!

obs:vamos parar de maiar de mim ai gente!!!

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


obs:vamos parar de maiar de mim ai gente!!!



Implore...POKASAPOSKAPSKO...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/09
· votar


Ajudando a chegar a quarta página...

Implore... 2

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Ajudando a chegar a quarta página...

Implore... ³



Anselmos2006
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla

Cara, pelo amor de Deus, quanto mais vc ligar para essa galera vai ser pior para vc. Essa turma aqui pega pesado, rsrsrsrs. Acho que o melhor que vc tem a fazer é continuar estudando, não interessa se for gramática, música, etc, etc, estude cara, assim vc irá ganhar mais. Abração e fica na paz.

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


valeu anselmos2006 ,vou desligar um pouco desse forum ,já que ja estou passando a frequentar menos!!!

Bclamberti
Veterano
# jan/09
· votar


ThyagoAmaral
Hehe. Vou mandar a gramática já com as novas regras ortográficas. Que aliás, pelo que me lembro a palavra é continua tendo acento.

Valmick
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla
né por aí não, até pq se vc fizer isso, toda a vez que você resolver voltar, sua volta será "triunfal"
leva na esportiva, poste comentários em outros tópicos, faça perguntas, pois como já foi dito, você (assim como todos nós) tem muito mais a ouvir do que a falar....
abraço e tudo de bom

Henrique Leal
Veterano
# jan/09 · Editado por: Henrique Leal
· votar


Será que abrirei a nova página denovo?

será??/


[edit]
shit.... não foi dessa vez...


Do que falávamos mesmo??

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Henrique Leal
Será que abrirei a nova página denovo?
Agora faltam só mais dois posts...

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Upp!!!!!!Será que abrirei a nova página???

PASOKPOASK...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vamos dar uma chance para o pedro_tecla_um_tecladista_tiago?