Vamos dar uma chance para o pedro_tecla_um_tecladista_tiago?

Autor Mensagem
Lord fafe
Veterano
# jan/09 · Editado por: Lord fafe
· votar


Upp!!!!!!Será que abrirei a nova página???

PASOKPOASK...

A`sA`SpkÀOSK...

EdiT: Hehe...; Consegui...pOAKSpOASK...

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe
Flood não vale!! hehehehe

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


tecladoprofusao

Lógico que vale...POASKpoASK... foi mal, serio, foi trapaça...POKASPOAKSAPSOK... mais voltando ao assunto, como vai a vida pedro_tecla????APOSKPOASKPAOSK...

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Olha isso gente...que post massa...PAOKSPOAKSPOASK;)

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


vocês só pode estar brincando!!! bom agora vocês não vão me encontrar por uns dias aqui no fórum porque já cansei da galera daqui,é muito chato esse assunto de uns querer resolver pra sempre a mesma situação,é uns não fazem questão de querer resolver é ainda coloca culpa em quem quer resolver a situação!! só volto nesse forum se eu tiver uma duvida!!

Anselmos2006
Veterano
# jan/09
· votar


Valmick

É isso ai!! Perfeito comentário!!!

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe
Lógico que vale...POASKpoASK... foi mal, serio, foi trapaça...
É só se ligar na quantidade de respostas: Lá na página do fórum tá assim:
Primeira coluna: Vamos dar uma chance para o pedro_tecla_um_tecladista_tiago? . 2 . 3 . 4 .
Segunda coluna (respostas): 95
Quando atinge um múltiplo de 30 a página vira. A próxima página agora vai começar no 120° post. :)

pedro_tecla
Pronto, acabou pisando no resto das minas. Cara, tem certeza que vc quer desistir? Não é se estressando que o pessoal vai te respeitar. Na boa, leva na esportiva e mostra o que vc sabe sem ficar se exaltando. Ninguém tá aqui pra humilhar ninguém, só que isso aqui é uma conversa, o que a gente escreve tem respostas. Um comentário bom merece uma boa resposta, um comentário ruim uma resposta proporcionalmente ruim.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# jan/09
· votar


No começo do tópico eu achei que seria bom pra ele, mas to vendo q ele tá se sentido estrela com isso e fazendo um cú doce.

brunoamaral
Veterano
# jan/09
· votar


Quando criei o tópico não pensei que fosse dar esse ibope todo, o pedro_tecla é mais popular que o Oasys aqui no fórum... Queria realmente ajudar, mas acho que ele não quer ser ajudado. Teria sido legal ele ter admitido ser um_tecladista_thiago e ter se desculpado com todos do fórum pelas várias mentiras... talvez assim todos o perdoassem e pudessem tratá-lo com respeito. Mas ele preferiu insistir nas mentiras e nas respostas sem sentido.

Obs: pedro, o "e" só tem acento ("é") quando vc estiver usando o presente do verbo "ser". Quando você estiver simplesmente somando idéias, como "é" uns não fazem questão de querer resolver "é" ainda coloca culpa em quem quer resolver a situação!, esqueça do acento. Mas quando estiver usando o verbo, não esqueça de usar. Português é mais difícil do que parece, vc pode pretender realmente se dedicar à música, mas jamais deixe pra trás sua língua, no futuro vc pode se arrepender.

P.S.: não sou primo, mas desse jeito estou quase virando pai... desisto, só se pode ajudar quem quer ser ajudado, e afinal de contas o fórum não é lugar pra ajudar ninguém a crescer ou falar corretamente português, é simplesmente lugar pra gente trocar dicas e informações sobre teclados e assuntos a eles pertinentes. Não é?

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


só volto nesse forum se eu tiver uma duvida!!

IIIIIIIIIIIiii...ApelÕõ... ele tá é gostando, deve tá pensando assim "no fórum tá todo mundo falando me mim..."

CoOitadOo...

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Será que vai rolar 5ª página??????UASHuashuASHuASH...

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla é mais popular que o Oasys aqui no fórum..
hahhahahaha.... Mais falado que ele só style pra psr....

Será que vai rolar 5ª página??????UASHuashuASHuASH...
Por que não? Flooders, ajudem! :)

Caramba, o OT deve estar se roendo de inveja... hehehe

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Por que não? Flooders, ajudem! :)
APLSKPAOSK...

Bclamberti
Veterano
# jan/09
· votar


Será que vai rolar 5ª página??????UASHuashuASHuASH...





Bom.........





Fica aqui minha contribuição.......hehe

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


bom eu quero ser ajudado,nisso agradeço ao brunoamaral por tomar a tal iniciativa brilhante de resolver a questão!!o que o álcool não faz neh??

brunoamaral

vou procurar URGENTE um professor de português que meu caso é critico,em todas as ferias eu fico doidinho da cabeça no português!!

edit:to levando na esportiva como o pessoal falou para eu levar!!

fábio_soul
Veterano
# jan/09
· votar


bom eu quero ser ajudado,exclusive agradeço ao brunoamaral por tomar a tal iniciativa brilhante de resolver a questão!!

Gente, não é possível, isso é de propósito, ele escreve errado porque quer, não pode ser!!!

A. Cordeiro
Veterano
# jan/09 · Editado por: A. Cordeiro
· votar


vou procurar URGENTE um professor de português que meu caso é critico

Assuahsahsahsa!!!!!! Agora eu ri!!!!

Bclamberti
Veterano
# jan/09 · Editado por: Bclamberti
· votar


Esse tipo de comportamento dá entender que o cara realmente gosta de fazer papel de bobo da corte.
Começa assim. Daqui a pouco virá adepto até de sadomasoquismo....huahuahauhauaa.

Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe

Emo detectded!!!!

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# jan/09
· votar


Sumiu!!!

Kd ele?

brunoamaral
Veterano
# jan/09
· votar


Não sei não, mas acho que tem uma nova identidade aparecendo por aí... Comecem a reparar, apareceu um novo usuário hoje, com "estilo" bastante semelhante. Não vou citar nomes porque não quero acusar sem saber, mas fiquem atentos...

Henrique Leal
Veterano
# jan/09
· votar


hahhahahaha.... Mais falado que ele só style pra psr....

pooonto!!!!!


Lord fafe
vai floodar não né??

tecladoprofusao
a graça era não contar os posts...
(e eu ainda não contei.. e nem vo conta senão perde a graça!!!)

Fica aqui minha contribuição... (2)

fábio_soul
você vai ter que confirmar porque quando li já estava corrigido, então não dá pra acreditar sem uma segunda confirmação (o cara se deu ao trabalho de coloca "exclusive"

no mínimo deu um ataque epiléptico na hora que tava escrevendo.. aí saiu isso....

brunoamaral
Sério mesmo??? aho que o nome aparecerá por aqui quando "todos concordarem..."

pedro_tecla
Cara, você já entrou nos livros de história do FCCT!!! Depois de Oasys e PSR... só falta dizer que está mais comentado que ritmo de Arrocha..

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Henrique Leal
a graça era não contar os posts...

Pô... Desculpa... Só tava querendo ajudar... rsrs

Mas...
Fica aqui minha contribuição... (3)

Henrique Leal
Veterano
# jan/09
· votar


Pô... Desculpa... Só tava querendo ajudar... rsrs

hah foi só um comentário....

(e, esse post, desculpa para floodar...)

Caramba, o OT deve estar se roendo de inveja (2)

só pra reforçar, algo de interesse público: viva la Arrocha!! Muchachos!!

piu-piu-BA
Veterano
# jan/09
· votar


Eu quero 5ª paginaaaaaaaaaa.....

ushdushdusdh....esse pedro_tecla é comédia demais...

[/i]Sumiu!!!

Kd ele?[i]
(2)

[/i]Por que não? Flooders, ajudem! :)[i](3)
kkkkkkkkkkkkk













..

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Henrique Leal
viva la Arrocha!! Muchachos!!
????
Tô imaginando um mexicano tocando sanfona junto com um forrozeiro tocando trumpete... =P

(não precisa comentar por que eu postei isso, precisa? rsrsrs...)

Henrique Leal
Veterano
# jan/09
· votar


Tô imaginando um mexicano tocando sanfona junto com um forrozeiro tocando trumpete... =P

Aeeee.. pegou o espírito da coisa =D

como disse:

algo de interesse público


(seráa agora????)

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# jan/09
· votar


parem de mim maiar

asuuhaushuhaushuhausua

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/09
· votar


Galera...

Eu não estou lembrando o nick, mas quem aqui lembra de um participante que há um ano atrás maios menos implantou o dialeto "miguxês" no fórum.

Era algo tipo:

ok,obrigaduuuu,meliori comu peçoa,abrassos,ok

Eu não lembro quem era esse cara. Mas acho que ele era mais engraçado na forma de escrever do que o pedro_tecla ainda... hehehehheheh...

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


FooodD!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vamos dar uma chance para o pedro_tecla_um_tecladista_tiago?