Vamos dar uma chance para o pedro_tecla_um_tecladista_tiago?

Autor Mensagem
brunoamaral
Veterano
# jan/09


Galera, acompanhando os últimos tópicos em que ele postou, tenho visto um visível progresso. Embora colocando muita @#%$¨, ele tem procurado pesquisar e falar menos @#%$¨. Todo esforço deve ser valorizado, e todo mundo merece um perdão. O português vem melhorando, embora ainda muito longe daquilo que a gente aprende na escola.

Me impressiona a insistência. Talvez a procura por ser aceito faça ele ser, daqui a alguns anos, um dos principais coloaboradores desse fórum. Acho que a idéia de ficar tirando onda (com o que não tem) já passou. Falta parar de tentar ensinar o que não sabe ou nem ao menos ouviu falar.

Mas já que os moderadores não cortaram, e a gente não tem esse poder, vamos começar a tentar ouvir, esquecendo o passado, pois não há quem não possa contribuir. Eu já zoei, mas vou procurar não zoar mais. Espero que ele tenha a humildade de ouvir e aprender, pois ainda é bem novo (ou pelo menos aparenta ser) e pode aprender muito com a gente e, quem sabe, no futuro pode ser um veterano ensinando os novatos (veterano não na qualificação do fórum, mas um verdadeiro tecladista veterano).

Sei lá, agora estou bêbado (vejam a hora), mas me comovi com a situação. Espero que ele não use esse tópico pra dizer que não é um_tecladista_tiago, pois todos sabemos que se trata da mesma pessoa, mas vamos dar uma segunda chance, pois todos merecem (a terceira chance já não garanto).

pedro_tecla: opine menos e aprenda mais, fale quando tiver certeza (de preferência quando você tiver o instrumento ou, pelo menos, tiver testado), e aproveite a oportunidade para tentar aprender sem ser zoado. Estuda bastante e quem sabe, daqui a um tempo, muita gente que te zoou (e eu me incluo aí) pode virar seu fã. Depende de você. Basta estudar (muito) música e, de quebra, português. Mas você é novo, vai dar conta. Torço por vc!

P.S.: eu não sou o primo!

A. Cordeiro
Veterano
# jan/09 · Editado por: A. Cordeiro
· votar


Vamos dar uma chance para o pedro_tecla_um_tecladista_tiago?

Huuuuuuumm!!!!! Não...Aposto dez pratas que ele ainda vai negar o multi!!

















Zuera cara, se falar quando tiver certeza, já está no agrado. Aliás...

P.S.: eu não sou o primo!

Vc é o primo dele?!?!?!?!?! :P

E alguma coisa me diz que esse tópico não dura muito. Acho que é impressão...hahaha!! Mas vlw pela força ao rapaz...

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


brunoamaral
É... Vamos dar uma chance, ver o que ele tem pra contribuir com o fórum.

Valeu, primo do Pedro! :)

A. Cordeiro
E alguma coisa me diz que esse tópico não dura muito.
Também acho que não passa da 2ª página hehe... mas vamo ver...

sandmarc
Veterano
# jan/09
· votar


Eu já andei dando uns toques pra ele nesse tópico.

Vamos ver se aproveita alguma coisa... só depende dele se ser respeitado ou continuar sendo motivo de chacota aqui no fórum...

Bclamberti
Veterano
# jan/09
· votar


brunoamaral

Concordo. Temos que ajudar o rapaz. Pra começar ele disse que gostaria de instalar um novo sistema operacional no note dele.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/201992/

Alguém poderia ensina-lo a instalar o Macintosh no computador???

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla: opine menos e aprenda mais.
ta beleza,mais o tanto que eu aprendi com vocês tenho mais o que agradecer!!!

meu primo não tem Amaral no nome dele!!

meu notebook e da positivo feio,1 gb de memória,80 hd,Pentium d,ele e meio ruim!!e eu já sei formatar o PC de um curso que vi na internet!!!

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Bclamberti
kkkkkkkkkkkk....
Ah, me desculpe mas não aguentei... :)

Bclamberti
Veterano
# jan/09
· votar


tecladoprofusao
Sem comentários...rsrsrss

brunoamaral
Veterano
# jan/09
· votar


Eu não sou o primo!!!! rsrs

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


Vamos dar uma chance para o pedro_tecla_um_tecladista_tiago?


O pessoal aqui está importante demais. Já estão até fazendo "caridade". Como se alguém aqui no fórum precisasse de chance para alguma coisa...

LéoTecla
Veterano
# jan/09
· votar


brunoamaral

São primos mesmo?

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


um_mentirista_tiago ????

Quem é esse ???

Alê Sasa
Veterano
# jan/09
· votar


brunoamaral

Legal começar o ano (e a madrugada, kkk...) com bons pensamentos, busca da harmonia, compreensão e esperança com relação ao colega de Forum, Pedro Tecla.
(QUE QUE A BEBIDA NÃO FAZ COM UMA PESSOA !!) rs...

Mas tá valendo e tenho certeza que seu sonho não será em vão. Haverá seguidores que compreenderão seu apelo e praticarão seus conselhos aqui no fórum. ( serei uma delas !)

Pedro Tecla: Também reconheço seu esforço e melhora nos últimos tópicos que você participou. Esse é o caminho e "bola pra frente". "toda experiência, nas mais variadas situações, faz parte da evolução humana"

(Vixi, também preciso tomá umas hoje à noite....)


Abraços

A. Cordeiro
Veterano
# jan/09 · Editado por: A. Cordeiro
· votar


tecladoprofusao

Bom...já chegamos até aqui...

ThyagoAmaral

Quem é esse ???

Ahh, vc não conhece??! É um_tecladista_tiago de caráter um_mentirista_pedro após um_mentirista_tiago mudado em cartório para pedro_tecla... :)

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Ahh, vc não conhece??! É um_tecladista_tiago de caráter um_mentirista_pedro após um_mentirista_tiago mudado em cartório para pedro_tecla... :)
tem umas figuras que fazem história no FCC... :)

Valmick
Veterano
# jan/09
· votar


Gente, eu visito o fórum de teclado muito pouco, regra geral para tirar dúvidas ou ver que tem de novidade... Daí resolvi dar uma visitada e ver quem é esse tecladista thiago ou pedro tecla.....

Eu RI, RI, RI, RI, que não foi pouco e estou soluçando até agora.... sensacional! Virei fã do cara... O cara consegue criar outro ID de usuário sem deletar o e-mail antigo e ainda inventa que seu alter-ego antigo está o "hackeando", hahhahahaa... excelente!

Acho que quando ele amadurecer e se tornar de fato alguém que acrescente algo positivo no fórum, vai perder a graça, :)

E tem mais... Vai que o cara futuramente arruma um emprego, junta grana durante um ano, ainda pega empréstimo e compra um tecladão.... Imagina o cara todo feliz criando um tópico "meu Fantom G chegou!!"... A galera vai dizer.. "lá vem ele de novo....esse é o velho mentirista thiago"

Valmick
Veterano
# jan/09
· votar


Alguém poderia aproveitar esse tópico já dedicado à figura e colocar os links de suas maiores pérolas.....

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


tecladoprofusao
Vinicios_Augustos????

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


Valmick
Boa Garoto... devo ter em casa uns prints... e coisas do ORKUT... kkkkkkkkkkkkkkk

tiago scott
Veterano
# jan/09
· votar


Tá apoiado, acho que ele merece uma chance sim, de boa?

tecladoprofusao

É um_tecladista_tiago de caráter um_mentirista_pedro após um_mentirista_tiago mudado em cartório para pedro_tecla...

O TIAGO do UM TECLADISTA THIAGO é com H. Desse jeito eu fico com sindrome de culpa nas costas rsrsrsrsrsrs.

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


ThyagoAmaral
Vinicios_Augustos????
Acho que cheguei depois desse, não conheci direito... Mas o tecladista_thiago pra mim já é tombado como patrimônio histórico :)

Valmick
Vamos ver... Ele tem tudo pra evoluir, se passar pelo campo minado da zoação do pessoal e conseguir permanecer no fórum rsrs...
A gente tem que levar na sacanagem, não vale a pena se estressar com internet. Pra isso existe o trabalho hehe...

tmurback
Veterano
# jan/09
· votar


Pessoal,

Minha opinião é que a gente fica perdendo muito tempo com esse cara. Basta ignorar os "posts" dele; pelo menos a maioria é pra se ignorar, pois não têm o menor sentido lingüístico, são incompreensíveis mesmo . O que está acontecendo aqui no fórum é que esse sujeito fica o dia inteiro postando e a gente fica alimentando a sua sede de esculhambação: uns se irritam, outros zombam, etc, etc... Se vocês notarem, ultimamente, não são raros os tópicos que começaram interessantes mas desvirtuaram-se, perderam o cerne da discussão, por causa dele e da gente também, por ficar "dando corda" pra ele.

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


É eu pensando que o pessoal ia me da maior força como penso em dar aos mais novos,não vai La ser musico precisamos de músicos e estude muito e mais não largue o instrumento de lado tenta ser o que eu não fui,tenta crescer,mais ai vem um pessoal não vou dizer mais nada que você e isso e já pensei até em deixar o instrumento de lado,mais todo mundo não e certo eu tenho meus erros no português e tal,você tem os seus,e o babaca do um-tecladista-thiago tem as besteiras dele que na época que o f*** ** *** escreveu os post eu não passava dos modelos que eu conhecia,yamaha motif es,yamaha ex-5,os psrs da vida o meu x50,mais como ser musico e difícil até na discriminação de ser ,até parece que seu pai te falou,(vai ser musico ta doido,musico e vagabundo),e é isso o que até hoje eu escuto das pessoas,simplesmente tem que agüentar esse tipo de coisas!!!

hoje passei o dia todo estudando,caramba e acho que vou pegar um incentivo pra dobrar a noite estudando!!

só porque vocês tem um emprego que ganha bem tem fama,e eu que moro no fim do mundo ganho pouco com musica,invisto muito na minha banda pra ela crescer,passo maior luta pra comprar o que preciso,e muito difícil depender de pais(até que meu pai ta me ajudando),ralo pra caramba caio 10 horas por dia no instrumento pra quem ver eu tocar ter a capacidade de perceber que eu tenho talento e vontade pra ser o que eu quero,e ganho pouco com isso mais,mais tarde vou ter minha recompensa!!mais os humilhados serão exaltados!!

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


Não é que esse tá durando? Daqui a poco aparece o Rotta aqui pra jogar água na fogueira hehe...

tiago scott
O TIAGO do UM TECLADISTA THIAGO é com H. Desse jeito eu fico com sindrome de culpa nas costas rsrsrsrsrsrs.

Ei! Quem disse isso foi o A. Cordeiro! :)

Em off: De onde surge tanto Tiago na música? Na minha banda tem dois! E já foram 3 um dia...

pedro_tecla
Pisou em uma mina... rsrs...

ThyagoAmaral
Boa Garoto... devo ter em casa uns prints... e coisas do ORKUT... kkkkkkkkkkkkkkk
Vc não vai fazer isso, vai?
hahahaha...

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


ops, post repetido

A. Cordeiro
Veterano
# jan/09
· votar


tiago scott

O TIAGO do UM TECLADISTA THIAGO é com H. Desse jeito eu fico com sindrome de culpa nas costas rsrsrsrsrsrs.

Ahh, foi mal...fui ver agora. Mas com ou sem H ESSE aí é inconfundivel...rsrs!!

tecladoprofusao

Cabueta!! :)

pedro_tecla

Cara, é aquele negócio...Aqui a primeira impressão é que fica, e com a história do multi tu perdesse toda credibilidade. Não quero desanimá-lo não, mas pra pegar a confiança e seriedade da galera aqui vão ter que ser muitos posts bem ditos e aproveitados, de respostas construtivas e perguntas sábias, claro, além do arrependimento totalmente exposto. Se tiver embargo pra isso, boa sorte!!

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


A. Cordeiro

Cabueta!! :)

Hã?

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# jan/09
· votar


Tow louco pra add um vídeo do pedro_tecla no meu orkut!!

fábio_soul
Veterano
# jan/09
· votar


Ô segunda página que não chega...

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


Ô segunda página que não chega...
Falta pouco, calma... O próximo post vai ser na 2a página... :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vamos dar uma chance para o pedro_tecla_um_tecladista_tiago?