Autor |
Mensagem |
Lord fafe Veterano |
# fev/09
· votar
Será... 8ª página?????
|
Lord fafe Veterano |
# fev/09
· votar
Hehe,... rumo a 9ª agora...opKAPKAPksAs...
|
Henrique Leal Veterano |
# fev/09 · Editado por: Henrique Leal
· votar
isso me fez filosofar:
vocês repararam que acima do tópico e abaixo dos anúncios da google fica a lista de páginas não é?.. até que número teriamos que levar esse tópico para preencher toda a linha? algum palpite....
ok... ok....
é só flood mesmo...
|
Lord fafe Veterano |
# fev/09
· votar
# Enviado: 1/fev/09 15:36 Citar Votar Denunciar
isso me fez filosofar:
vocês repararam que acima do tópico e abaixo dos anúncios da google fica a lista de páginas não é?.. até que númeroteriamos que levar esse tópico para preencher toda a linha? algum palpite....
ok... ok....
é só flood mesmo...
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 . Envia sua resposta para este assunto:
Tablatura
* Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
2
|
piu-piu-BA Veterano |
# fev/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkk....eu to ajudando...a dizimar a raça desses menitiristas[/b]PSR[i]istas da vida q n toca poha nenhuma e n sabe escrever!!!
Flooddd
|
Lord fafe Veterano |
# fev/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkk....eu to ajudando...a dizimar a raça desses menitiristas[/b]PSR[i]istas da vida q n toca poha nenhuma e n sabe escrever!!!
Flooddd²
|
Henrique Leal Veterano |
# fev/09 · Editado por: Henrique Leal
· votar
"é" n sabe escrever!!!
ahaeua
Floooddd³
|
Henrique Leal Veterano |
# fev/09
· votar
btw...
vocês repararam que acima do tópico e abaixo dos anúncios da google fica a lista de páginas não é?.. até que númeroteriamos que levar esse tópico para preencher toda a linha? algum palpite....
e a resposta... berm embaixo das nossas narinassss ( ou no topo do forum... como preferirem...)
Fóruns Cifra Club / Teclado Ordenar por: Novas respostas. Novos tópicos . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 . 9 . 10 ... 226 . 227 . >> Tópico Respostas Autor Último envio
|
Lord fafe Veterano |
# fev/09
· votar
e a resposta... berm embaixo das nossas narinassss ( ou no topo do forum... como preferirem...)
Fóruns Cifra Club / Teclado Ordenar por: Novas respostas. Novos tópicos . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 . 9 . 10 ... 226 . 227 . >> Tópico Respostas Autor Último envio
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/09
· votar
Ele morreu foi ???
|
Henrique Leal Veterano |
# fev/09
· votar
Lord fafe ????
Flood??
|