Sp2x com juno d ou Sp88 com o juno g

Autor Mensagem
Fabinhomusic
Veterano
# fev/08
· votar


Felipe_MP

É sempre assim....eles não tem e falam que não existe....tão por fora das novidades...precisam frequentar os foruns......hehehhee


olha nesse site aqui daqui de SP onde eu compro meus teclados.....

www.teclacenter.com.br

Abraços!!!

Felipe_MP
Veterano
# fev/08
· votar


Fabinhomusic

vc já comprou nesse site???

Fabinhomusic
Veterano
# fev/08
· votar


Felipe_MP

vc já comprou nesse site???

Já sim amigo!!! Meu Kurzweil K2500xs foi nele.....busquei pessoalmente pois moro em Santo André - SP e não fica longe de onde eles estão que é Guarulhos - SP

Recomendo tanto por preços e qualidade!!!

Abraços!!!!!!

Felipe_MP
Veterano
# fev/08
· votar


Fabinhomusic

Ae o q acha do SP2 + pedal de sustain por R$2900,00?

com frete incluido.

ZERADO.

Fabinhomusic
Veterano
# fev/08
· votar


Felipe_MP

Demoro pra fechar brother....ta no preço....vc ainda ta levando um descontinho no pedal.....pois ai nesse site que te mostrei da teclacenter ta custando R$ 2.850,00.....Só o teclado.....

Vale a pena brow acredito que vc vá gostar muito.....vc ja o testou??? Ja ouviu o som dele??? se nao ouviu procura no youtube que tem alguns videos é só digitar SP2 que vc acha alguma coisa....

Felipe_MP
Veterano
# fev/08
· votar


Fabinhomusic

é, mas eu fechei por uma loja aki do Rio mesmo, mas ae vou ver se vou na loja nesse sabado e ver se eu consigo mais alguma coisa deles.

Fabinhomusic
Veterano
# fev/08
· votar


Felipe_MP

Vai sim irmão.....tu vai consegui sim.....e outra aproveita e mete os dedões nele e me fala sua impressao depois.....

Abraços!!!

Felipe_MP
Veterano
# mar/08
· votar


achei aki no Rio de janeiro o SP2 76 teclas por 2900,00 já com o pedal de sustain

zerado novinho...

oque acham???

Jeferson Fernandes
Veterano
# mar/08
· votar


Fabinhomusic
Demoro pra fechar brother....ta no preço....vc ainda ta levando um descontinho no pedal.....pois ai nesse site que te mostrei da teclacenter ta custando R$ 2.850,00.....Só o teclado.....

Então... Toda família SP ou SP2 já vem com Pedal Sustain....
No caso o melhor preço que vi até agora foi da Teclacenter... 2850,00..

Felipe_MP
Veterano
# mar/08
· votar


Jeferson Fernandes

[i/]Então... Toda família SP ou SP2 já vem com Pedal Sustain....[/i]

dessa eu não sabia, obrigado pela dica ....

Jeferson Fernandes
Veterano
# mar/08
· votar


Felipe_MP

Cara... Vc que testou o SP2... O que me fala dele???
Principalmente pra quem precisa usar bons pianos, wurlitzers, orgãos e strings... E um pouco, muito pouco brass e lead...

E as teclas??? São boas???

Jeferson Fernandes
Veterano
# mar/08
· votar


Então pessoal... Tenho uma proposta de uma troca do meu Juno-G por um SP2 novo, na caixa... Confesso que fiquei balançado, pora gostar de Kurzweil, por achar que é um teclado de muita presença de palco.... Na verdade precido de um teclado que tenha timbres bons de piano, wurly, string, organ, e médios de brass e leads.
O Juno-G me serve bem, só peca um pouco nos orgãos, mas no palco até passa desapercebido...

Minha dúvida é... O Juno-G é uma engine fantástica, até queria ficar com ele e mais futuramente pegar um SP-76, ou um MK-88 para ser a pedra fundamental do meu SET. Toco em igreja, e vcs sabem, que o que mais se usa em uma igreja são timbres para fazer cama, pianos e etc... Mas diante do SP2 que é um lançamento, todos tem falado bem queria dar uma analisada bem cautelosa com essa proposta... Penso muito por ser um piano, e não ter sequenciador, não ter muita coisa a respeito de ediação, porém, parece ser bem mais completo que o SP76 nesse ponto... Enfim galera... Sou todos ouvidos, e confesso que não estou descontrolado com a possibilidade... hehehe.. Vou analisar friamente...

Abraços...

lusojunior
Veterano
# mar/08
· votar


Jeferson Fernandes
Então pessoal... Tenho uma proposta de uma troca do meu Juno-G por um SP2 novo, na caixa... Confesso que fiquei balançado

E eu ainda peço conselhos sobre compra pra esse cara... rsrsrsrs

Como assim o Juno-G peca pelos orgaos? Mesmo com a SRX-07?

Jeferson Fernandes
Veterano
# mar/08
· votar


lusojunior

Eu não tenho mais a SRX-07... A vendi...

lusojunior
Veterano
# mar/08
· votar


Jeferson Fernandes

Eu não tenho mais a SRX-07... A vendi...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jeferson Fernandes
Veterano
# mar/08
· votar


lusojunior

Mas cara... Já estou desencanando do Sp2... vou perder muito em timbres e recursos... seria ideal ter um pra somar ao set, e não para ser o set... Vou ficar esperando minha noiva comprar um PK88SX mesmo ou eles queimarem os ultimos SP76 a 1K pra eu comprar um...
heheeh...

Leo KB
Veterano
# mar/08
· votar


Jeferson Fernandes
Cara... espera mais um pouco! O preço do SP76 tá caindo! O SP2 é um bom instrumento... toquei nele uns "3 minutos" qdo fui a Porto Alegre... é bem interessante! Mas no que diz respeito a versatilidade... vc vai perder muito, cara! Sou fã da Kurz... até pq tenho um SP76... tô amarradão nesse set, embora ainda esteja começando a programar a "parafernalha" toda!!!!
Vai dando um passo de cada vez... junta uma graninha e pega o SP76... e depois faz um rolo nele no SP2... espera cair um pouco o preço! É "lançamento"... tá "caro" ainda... vai baixar! Só para exemplificar...

Lembro-me como se fosse hoje (não lembro se era 2003 ou 2004) o dia em que entrei em uma determinada loja para comprar um bom violão... um Yamaha APX-5!!!! Depois de testa-lo muito decidi leva-lo... porém qdo estava na "boca do caixa" vi 2 SP76 que chegaram na loja enquando estava testando o violão! Aí falei pro meu pai: - Pô paizão... olha aquele teclado ali... um dia terei um! ... Aí meu pai falou pra eu perguntar o preço... eu TOTALMENTE SEM NOÇÃO disse que ele era muito caro..que devia ser uns R$ 4000,00... (eu tava perdido msm!!!!)... aí o vendedor disse q custava R$ 2.800,00!!! Nossa meu coração disparou!!! Eu disse: Só R$ 2.800???? Puxa pai.... fiquei na dúvida!!!!... obs: Meu violão custaria R$ 2.300, eu daria R$ 400 de entrada e pagaria o resto... muito lentamente!!! (kkkkk...tô morrendo de rir aqui lembrando da doidera q eu tava fazendo! Ganhava uns R$ 350 e ia assumir uma parcela de qse R$200,00... loucuras q só musicos sabem o que é!!!!)... Resumindo (depois de falar pacas...rs): Testei o SP76 e feliz da vida paguei R$ 2.800,00 nele!!!!
Há exatamente 1 mês atrás, comprei novamente um SP76 (pois já tinha vendido o outro em função do meu casamento por R$ 1.700 com 2 anos de uso) por R$ 1.560,00!!!!

Tudo bem... passou-se muito tempo, mas te digo que no final do ano, ou no início do ano q vem o SP2 não estará esse preço... vai cair!!!!

Obs.: Acho q escrevi pra caramba!!!!!!!!!

Felipe_MP
Veterano
# mar/08
· votar


Jeferson Fernandes

gostei muito das teclas dele, e em todos os sentidos achei ele bem superior ao SP76 (apesar de não ter um só testei tb)

Gostei muito do SP2, acho que no final do ano tentarei ter um, pois agora o preço ainda está alto pois é um lançamento né... como disse o Leo KB
estou amarradão em ter um SP2 (sem o x) e tb de ter um Juno-G, quero montar logo meu Set, só q não quero entrar em muitas dívidas agora, então é esperar os preços baixarem, ter paciência, e comprar na boa, rsrsrsrs.

Obs.: Se o SP76 chegar a Mil eu compro um na hora, hehehehhe.

Jeferson Fernandes
Veterano
# mar/08
· votar


Leo KB

Acho que é por aí mesmo cara... Eu paguei 2750,00 no meu primeiro SP76 em 2004... hehehehhee... Hoje já custa 1000,00 a menos... Meu desejo mesmo é um set stage piano + workstation... E tenho certeza que vou esperar, até porque não canso de elogiar o Juno-G... Já meu segundo, e a sensação de satisfação com ele é muito grande... Até o pessoal da banda no domingo falow... É desse minúsculo exemplar que vc tira o melhor som de teclado dentre os teclados que vc já teve.. hehehehe...

Felipe_MP

Eu vi que ele tem samples do Triple Strick PIano, é assim que escreve??? E fiquei doido, porque acho muito decente esse piano... Mas vou esperar... Nâo colocarei a carroça na frente dos burross... hehehe

Abraços...

Mitilico
Veterano
# jun/11
· votar


olha eu desenterando outro tópico, mas é o mais próximo que eu localizei do que estou pensando.....

É o seguinte: tava pensando em ter o SP76 II para ser meu set e depois de um tempo agregar um módulo decente, mas por motivos diversos, eu abandonei a idéia. Como a grana é curta, e tenho a necessidade de pegar um teclado rapidamente, penso em voltar pra um Juno D, ou melhor ir pro Di (que já tenho a grana e vou comprar, já definido). Aí é que vem a grande dúvida: depois de uns 3 ou 4 meses penso em pegar um controlador (com timbres básicos interno) ou piano digital com teclas semi ou pesadas. Inicialmente pensei em limitar em 76 teclas pegando um SP76 antigo e usado, mas pela preferência em equipamentos novos e pouco investimento além do previsto, surgiu usar o P95 como controlador. Já testei o bichinho, gostei das teclas, dos timbres próprios, não muito pesado. Apenas ter que resolver a questão de não ter saída em linha, mas pelo visto com Direct box é tranquilo. Sei que o P95 não tem knobs e faders, mas em conjunto com o Juno DI, tranquilo....ele terá tudo o que preciso e estará ao alcance. Outro dado legal é que terei opções. No dia a dia usarei os teclados juntos, mas haverá ocasiões que usarei apenas um ou outro e vai ficar bacana.

Importante: tenho o P95 por 1900 a vista....tô negociando pra tentar parcelar em 3 ou 4 vezes por esse mesmo valor, logo é o limite pra gastar é 2 mil dinheiros, no pior dos casos, 2100 que é o valor parcelado.


Logo, o que acham sobre a combinação P95 + Juno-Di? alguma outra idéia nas mesmas bases financeiras e mantendo o Juno como synth?

Mitilico
Veterano
# jun/11
· votar


nossa..o set é tão ruim que ninguém pra opinar? brincadeira.....

up!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sp2x com juno d ou Sp88 com o juno g