Juno Stage x Sp2x x MO8

    Autor Mensagem
    bilajones
    Veterano
    # dez/08


    Blz possoal estou interessado em comprar um desses, qual vcs me indicariam em termos de piano e string? Esse juno os pianos parecem com o fantom? e os do MO parecem com o do Motif? ja ouvi dizer que são melhores, alguem poderia opinar.

    Artref
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Não entendi porque colocar o stage no meio dos outros dois, que têm 88 teclas hammer-action...Afinal, você quer teclas pesadas ou não?

    bilajones
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    não tenho a necessidade de teclas pesadas

    Artref
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ué, então desencana dos 88 teclas, porque tem que precisar muito das teclas para compensar o peso, o tamanho e a total dureza de se transportar um bicho desses por aí.

    Os pianos do Juno parecem o do Fantom, mas não são os do Fantom. O Mo parece o Motif, mas não é um Motif...rs

    Amigo, se tem uma coisa que eu aprendi, é o seguinte: um modelo mais barato NUNCA, repito, NUNCA, vai soar com a mesma qualidade do modelo superior da mesma marca. Não acredite em nenhuma propaganda que deixe isso implícito e você será um tecladista mais feliz, eu garanto...hahaha. Eu estou até agora querendo saber se a Korg acabou com esse paradigma com o M50. hehehe

    Acho que você deveria considerar modelos com 76 ou 61 teclas então. Mo6, Juno Stage, Juno G, Tr76, M50-73 (ainda vai chegar), M50-61, etc.

    Desses 3 que você falou eu ficaria com o Stage, considerando que você não precisa de teclas pesadas.

    pomtwo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    a cara desses pra piano e strings eu iria facil de mo8 os strings sao fenomenais e o piano tambem tem uma qualidade otima, em segundo lugar eu ia de juno stage , que tem um sampler de piano de 88 notas , e em ultimo lugar pegaria o kurz.. que tem pianos bons mais nao gostei do strings , quer dizer o mo8 eh workstation , o juno eh synth e o kurz eh controlador .. cada um ta num patamar diferente , mais ainda ia de mo8 , mesmo que teclas pesadas nao seja diferencial pra vc , mais os recursos do mo8 sao otimos ,nao quanto aos motif mais sao bons ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Juno Stage x Sp2x x MO8