Qual comprar juno g ou sp2x

    Autor Mensagem
    apaixonados por teclado
    Veterano
    # jan/08


    ñ sei qual comprar sei que o juno g tem mto mais timbres que o sp2x mas o sp2 me chama a atençao.
    por favor me ajudem...

    MaTuX
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Juno G --> Workstation, vc pode editar timbres, usar samples, sequencer, etc., teclas leves, se vc toca de tudo, é uma boa opção

    SP2X --> Piano Digital, tem 64 timbres, entre eles, pianos acusticos, E. P.'s, strings, etc., quase nada de edição (talvez vc consiga mudar o chorus ou reverb, mas pouca coisa), tem teclas pesadas, se vc gosta Muito de Piano é uma boa opção

    Saum soh informações basicas, espera alguem falar mais, ja ja aparece :)

    lusojunior
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Realmente teclas melhores fazem falta no Juno G.
    Não que as teclas são ruins, são teclas leves e por isso fica meio difícil comparar com teclados com teclas semi-pesadas ou pesadas. As teclas são melhores que as dos PSRs com certeza.

    O que gosto bastante no Juno é seu peso e tamanho... é muito fácil carregar ele de um lado pro outro (e além dos tecladistas acho que só os bateristas sabem como é sofrido arrastar um instrumento pesado).

    Daqui há um tempo pretendo comprar um controlador M-Audio Keystation Pro com 88 teclas pesadas pra utilizar com o Juno - G. É um investimento relativamente pequeno já que o encontro por uns R$ 1000,00 e assim continuar com o Juno pra carregar de um lado pro outro e os dois juntos em uma apresentação ou para estudo.

    Dependendo de quanto vc pretende gastar, entre os dois eu iria de Juno G, mesmo sacrificando as teclas, pois as possibilidades de um workstation compensam.

    Tem demos do Juno G reunidas no tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/179816/

    Por um custo de R$ 2.800,00 acho que vale a pena sim.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lusojunior

    Keystation Pro 88 por R$1.000,00??? Onde???

    lusojunior
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Não é exatamente R$ 1.000,00, hehehe, deve ficar até uns R$ 1.200,00... pela última cotação que eu fiz.
    Acha que é negócio utilizar o Juno G como módulo?

    qualquer coisa... lusojunior arroba hotmail ponto com

    Victorkeyboard
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Acha que é negócio utilizar o Juno G como módulo?

    Acho q não, se eu fosse vc eu pegaria como módulo o soniccell ou o fantom xr q tão na faixa dos 3000 e tem mais timbres do que o Juno G

    Felipe_MP
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    os dois juntos??

    o q acham?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual comprar juno g ou sp2x