Yamaha MM6 - [Tópico Oficial]

Autor Mensagem
keys_all
Veterano
# ago/08
· votar


Galera comprei meu MM6, estou esperando chegar agora rsrs

Leandro Barbosa
Veterano
# ago/08
· votar


keys_all
Puxa!! em quantos topicos vc postou que comprou teu MM6 por R$ 1 mil???? rsrs

Parabens!!

Leandro Barbosa
Veterano
# ago/08
· votar


Eu to doido pra pegar o MM6, esperando um tempo pq to mais doido ainda pra que chegue o MM8.


...alguem sabe informar se ja apareceu MM8 em alguma loja do Brasil??

keys_all
Veterano
# ago/08
· votar


Leandro Barbosa

Entao ... vc ja testou o MM6 ??

Leandro Barbosa
Veterano
# ago/08
· votar


keys_all
ja vi um cara testando MM6 do meu lado...eu tava na loja pra comprar...

mas como ate hoje so tive tec de 61 teclas, vou aguentar o que puder ate chegar o MM8, vai ser perfeito pra mim.


alias, alguem sabe dizer se alguma loja no Brasil ja tem o MM8???

keys_all
Veterano
# ago/08
· votar


Leandro Barbosa

Ahh.. legal, e qual foi sua impressao sobre o MM6 ouvindo os timbres??

Leandro Barbosa
Veterano
# ago/08
· votar


keys_all
to com preguiça de digitar de novo...mas num desses topicos eu escrevi um monte sobre o dia que fui nessa loja...depois eu procuro e colo aqui he he he

Leandro Barbosa
Veterano
# ago/08
· votar


keys_all
o Aleciano tem um MM6, tenta ctt nos topicos dele!!

keys_all
Veterano
# ago/08
· votar


Galera achei 2 Demos diferentes.

VAGUELY HAPPY

VAGUELY HAPPY

keys_all
Veterano
# ago/08
· votar


Galera como carrega arquivos STY no MM6? Estou curioso para saber isso!! nao estou conseguindo!

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# ago/08
· votar



Galera como carrega arquivos STY no MM6? Estou curioso para saber isso!! nao estou conseguindo!


Tem sim, só há um espaço na memória interna destonado para isso... se for ter mais de um, terá de deixá-los no pen drive...
Fui

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# set/08
· votar




Vídeo da música que eu fiz pra demonstrar algums leads, pena q eu errei na hora de converter os arquivos, e alguns ficaram com baixa qualidade, mas aproveitem!

Super Kleber
Veterano
# set/08
· votar


...alguem sabe informar se ja apareceu MM8 em alguma loja do Brasil??



Já tem na teclacenter

R$ 3.4999,00

Studio Tiger
Veterano
# out/08
· votar


Olá... Tenho um SP76 e gostaria de opniões de quem conhece o MM6, para saber se ele seria um bom complemento para o SP76 (levando em conta que não posso gastar muito no momento)

Grato.

Jonathas Lacerda
Veterano
# out/08
· votar


se quer um complemento pra seu SP76, melhor pensar num módulo. Um JV-1010, XV-2020, ou até mesmo um ME-1

Studio Tiger
Veterano
# out/08
· votar


É... também estou pensando num módulo...

Talvez eu espere um pouco mais (até conseguir o valor), e compre o Roland SONIC CELL...

Bespel
Veterano
# out/08
· votar


Pessoal, tenho usado um JV-90 com um notebook (VSTs) e tô pensando seriamente em adquirir o MM6, devido ao fato dele ter timbres prontos e ser bem leve e compacto, o que pra mim é de grande valia. Pelo que o pessoal já postou, dá pra ver suas limitações, mas tô consciente disso, numa boa.

Então, como é que fica o controle dos VSTs com este teclado? Alguém poderia me 'dá uma luz'?

Bespel
Veterano
# out/08
· votar


Me ajuda aí, galera, o dólar tá subiiiiiiiiindo!

liliane.coimbra
Veterano
# out/08
· votar


Notei que depois de brincar um pouco com os timbres, o arpeggiador e alguns acompanhamentos (batidas), o timbre teve alguma alteração.
Isso é normal?
Eu só tive o timbre de piano de volta depois que resetei o teclado.. rsrs Não soube voltar ao original. rsrs

Eraques Neto
Veterano
# out/08
· votar


E aí galera, blz... Estou com um MM6 pela segunda vez. Na primeira vez adquiri e troquei ele logo depois por um ProKeys 88sx. Depois tive uns problemas financeiros e precisei vender o Prokeys. Agora adquiri outro MM6 e estou muito feliz com ele. Perguntas... Alguém aí tem configurações de timbres (performance bank) que possa compartilhar??? Valeu!!!

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# nov/08
· votar


Notei que depois de brincar um pouco com os timbres, o arpeggiador e alguns acompanhamentos (batidas), o timbre teve alguma alteração.
Isso é normal?


Ué, vc apertou lá em "piano", e olhou os timbres de fábrica dele?? Tocou pra ver se era o normal?

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# nov/08 · Editado por: Aleciano Fuckin Roses
· votar


Black Diamond e Lisbon

Músicas que gravei dando foco ao Harpsichord do MM6, o famoso cravo, mas acabei gravando logo tudo na música, todos os instrumentos, espero que curtam e avaliem o vídeo!!



Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# nov/08
· votar


Aqui vai o áudio da música em mp3 com melhor qualidade que o vídeo do youtube.

http://www.mediafire.com/?twi5r2fz22y


gravehero
Veterano
# nov/08
· votar


Muito bom cara!! Parabéns!!!

Eraques Neto
Veterano
# nov/08
· votar


Vou refazer a pergunta mais uma vez galera... Vamos compartilhar!!!


E aí galera, blz... Estou com um MM6 pela segunda vez. Na primeira vez adquiri e troquei ele logo depois por um ProKeys 88sx. Depois tive uns problemas financeiros e precisei vender o Prokeys. Agora adquiri outro MM6 e estou muito feliz com ele. Perguntas... Alguém aí tem configurações de timbres (performance bank) que possa compartilhar??? Valeu!!!

liliane.coimbra
Veterano
# nov/08
· votar


No hotsite da yamaha http://www.mm6music.co.uk/
Existe uma oferta especial para os usarios britanicos (que já pagam mais barato pelo produto) para que se adquirissem um mm6 entre junho e setembro de 2008, ganhariam um DVD Making Beats on the MM6, que seria enviado em casa caso mandassem por e-mail o recibo com nome e endereço.

Por via das dúvidas, mandei copia do meu recibo, com nome e endereço pq fiz a compra nesse período. (vai que alguem se compadece e manda o dvd, né?)

Pq coisas assim não acontessem aqui com a Yamaha Brasil??

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# nov/08
· votar


Muito bom cara!! Parabéns!!!

Vlw amigo!!

Eraques Neto
Aqui vc pode baixar uma perfomance disponibilizada pelo site motifator.com .

Eraques Neto
Veterano
# nov/08
· votar


Valeu Aleciano!!! Esse arquivo eu já tinha. Estou querendo é que a gente compartilhe os timbres que por ventura modificamos. Consegui montar um timbre bem parecido com o MIDIed Grand da Roland. Ficou um tenbre bem bacana e pesado. Montei um Strings também pesadão, bem bacana.. Abraço!!!

liliane.coimbra
Veterano
# nov/08
· votar


Eraques Neto

Como vc criou o timbre parecido com o MIDIed Grand da Roland?

Eraques Neto
Veterano
# nov/08 · Editado por: Eraques Neto
· votar


Como vc criou o timbre parecido com o MIDIed Grand da Roland?


Olá Liliane!!!

Na verdade eu não criei, eu só misturei dois timbres e deu um efeito bem legal. Ficou um timbre pesado e parecido com o MIDIed Grand. É claro que não chega nem aos pés do timbre original, que por sinal, na minha humilde opinião, é um dos timbres mais lindos do mundo!!!

Me passa o teu e-mail que eu te envio o performance bank que contém esse timbre. Abração!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha MM6 - [Tópico Oficial]