Yamaha MM6 - [Tópico Oficial]

Autor Mensagem
Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/10
· votar

ThyagoAmaral
Posso add também? kkkkkkkkk

Safado... A Gabriela tá vendo tudo!!!

MAB Keyboard
Veterano
# jan/10
· votar

ThyagoAmaral

Fica na tua! Em boca fechada não entra mosquito. Mas também tô na área. hahaha

teclado_mania
Veterano
# jan/10 · Editado por: teclado_mania
· votar

Hummmmmmmmmmmm oiaa... a turma aqui não pode vê calcinha

Pow o pessoal não perdoa ninguém, aqui ja parece que virou off topic. :)

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/10
· votar

Jeferson Fernandes
Acabou!!! :P Pior que ela andava lendo o FCC as vezes...

Comentou até de um tópico de trocar a namorar por teclado... da época que o vmazone ainda não era nem casado...

Tô livre companheiro!

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/10
· votar

teclado_mania
Tu queria que depois de 10 páginas ainda tivesse falando de MM6???

Nem o manual dele tem tanta informação... tem mais o que falar não coleguinha... relaxa o coração ai!

hehehe

anapaula2
Veterano
# jan/10
· votar

Não precisa.

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/10 · Editado por: Jeferson Fernandes
· votar

ThyagoAmaral
Tô livre companheiro!

que pena mano... homem livre quer estar preso, homem preso quer estar livre.. o importante é ser feliz!!!

anapaula2

Não precisa.

Iiiiiii Ana... De repente você está desperdiçando informações e dicas preciosas a respeito de teclados com este "não precisa..." hehehehehheheh...

Brincadeiras a parte... O Jonathas adicionando vai te auxiliar muito respeitosamente, tenho certeza!!! E o que precisar do pessoal fique a vontade...

Se eu usasse MSN íria te propor a ajudá-la também, mas minha máquina está ruim para o MSN... Entanto se precisar de alguma dica tem alguma afinidade com Yamaha e de segunda a sexta e em alguns finais de semana estou no Rio de Janeiro também!!!

Abraços...

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/10
· votar

MAB Keyboard
Cara! Que bacana o trabalho de vocês!

Opinião: Não investe em logomarca! Hoje em dia, ninguém usa mais isso, afinal, marcas sempre mudam e devem acompanhar a identidade da banda. Quanto ao website, dou a maior força. Se bem feito, pode ser uma excelente ferramenta de evangelização e divulgação do trabalho de vocês.

Quanto ao nome, porque não usar o nome de algo relacionado com Santa Clara, mas sem usar exatamente esse nome? Tenho certeza que vocês vão achar algo bacana.

ThyagoAmaral
Hummmmmmmmmmmm oiaa... a turma aqui não pode vê calcinha... todo mundo acostumado só com cueca... Posso add também? kkkkkkkkk

Qué isso rapá! Eu adicionei teus amigos cuecas para ajudar com o MM6 também... Nem vem com essa! Além do mais, sou noivo e muito bem resolvido. Quero só ajudar. =]

Agora que tá "solto na gafieira", não tá perdoando ninguém né?

ThyagoAmaral

anapaula2
Não precisa.

EPIC FAIL FROM HELL! O que achou do fora? AHSAUSHAsuAHsuAHsuASHuASHAUSh

teclado_mania
Pow o pessoal não perdoa ninguém, aqui ja parece que virou off topic.
De vez em quando é bom descontrair também. Tenho certeza que a anapaula2 não se sentir ofendida com a brincadeira do pessoal. Melhor parecer offtopic do que ficar criando tópico desnecessariamente.

ThyagoAmaral
Acabou!!! :P Pior que ela andava lendo o FCC as vezes...
Comentou até de um tópico de trocar a namorar por teclado... da época que o vmazone ainda não era nem casado...

Putz cara! Dessa eu não sabia... Quer dizer que ela monitorava até o FCC...

Jeferson Fernandes
O Jonathas adicionando vai te auxiliar muito respeitosamente, tenho certeza!!! E o que precisar do pessoal fique a vontade...

FINALMENTE! Alguém me leva a sério nesse fórum! Valew a defesa grande Jeff!

MAB Keyboard
Veterano
# jan/10
· votar

Jonathas Lacerda

"Opinião: Não investe em logomarca! Hoje em dia, ninguém usa mais isso, afinal, marcas sempre mudam e devem acompanhar a identidade da banda."

É justamente o que venho pensando, em algo que expresse a identidade da Banda. Visto Anjos de resgate, Adoração e Vida, Rosa de Saron. Algo do tipo entende.

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar

Atualização:

O cantor gospel Sérgio Saas no programa "Caixa de Música" (não sei qual TV é) e seu tecladista usando um MM6:

E vinculado a esse vídeo tem outras músicas também, todas executadas no MM6

teclado_mania
Veterano
# fev/10
· votar

no programa "Caixa de Música"

E o MM6 é uma caixa registradora cinza.

Não sei porque a yamaha não capricha mais no visual dos teclados.

MAB Keyboard
Veterano
# fev/10
· votar

teclado_mania

Realmente o desing não é dos melhores, mas som bom o bichinho tem.

teclado_mania
Veterano
# fev/10
· votar

Isso é o bom da yamaha, tem som e visual, perca um pouco.

O que realmente já vi é muitos motifs aqui no brasil, motif ES em show gospel, classic 6 ou 7 com um triton extreme, por ai....

piu-piu-BA
Veterano
# fev/10
· votar

Galera fiz umas demos do mm6 e to com ele aki....Se alguem quiser demo de algum timbre ou algum tipo de timbre é soh pedir valeu!

teclado_mania
Veterano
# fev/10
· votar

Cara queria saber só se podia gravar uns eps , piano acustico e leads, além do orgão....

piu-piu-BA
Veterano
# fev/10
· votar

Gravo amanha de manha sim! tranquilo....Agora pra mim postar eu n sei como é!
no 4shared?

teclado_mania
Veterano
# fev/10
· votar

É no 4shared, só fazer uma conta lá....

Digox
Veterano
# fev/10
· votar

putz quero esse teclado so que ta carinho em... os preços dos teclados demoram muito pra cair???

teclado_mania
Veterano
# fev/10
· votar

os preços dos teclados demoram muito pra cair??

Depende ,se achar um usado, ou se morar em uma cidade onde tudo é caro, ou se ele estiver saindo de linha.....

piu-piu-BA
Veterano
# mar/10
· votar

http://www.4shared.com/file/218609218/ba4307e5/Blues_Rhodes_B3.html?s= 1

ta ai o link pra vc ouvirem um pokinho do rodhes, b3 no ritimo de blues do yamaha mm6.....galera a execução ta horrivel....reparem no timbre ok....principalmente os orgão q pra mim surpreende muitos....

E-09
Veterano
# mar/10
· votar

Pessoal, comprei o meu no sábado para ser o meu segundo teclado, tenho um kurzweil pc1x e ta muito grande pra carregar, daí sempre tive vontade de comprar o mm6, seria o MO6, mas com grana curta fui com o mais econômico mesmo, porém, quando fui instalar o cubase, não consegui, pois no manual fala que o serial está no envelope junto com o dvd, mas não tem o serial não...O teclado chegou e foi eu quem abriu a caixa, tirei tudo e coloquei sobre a mesa e conferi tudo, so que não acho o bendito serial, o que que to olhando errado, onde tá o serial?????

Shadad
Veterano
# mar/10
· votar

E-09

Tenta esse:

1209010014

kokada
Veterano
# mar/10
· votar

Esse MM6 seria uma versão mais antiga e barata do MO6? Ele tem basicamente os mesmos recursos que o MO6? É que a diferença de preço é praticamente o dobro!

kokada
Veterano
# mar/10
· votar

Esse MM6 seria uma versão mais antiga e barata do MO6? Ele tem basicamente os mesmos recursos que o MO6? É que a diferença de preço é praticamente o dobro!

kokada
Veterano
# mar/10
· votar

ah, desculpa aí... a mensagem ficou repetida... rs enviei, deu erro, voltei e mandei de novo...

E-09
Veterano
# mar/10
· votar

Shadad, não funcionou não, já mandei um email para o suporte da yamaha, vamos ver quando eles responderão ne...

piu-piu-BA
Veterano
# mar/10
· votar

KOKADAA

N eh a mesma coisa n e tah longe....O mo-6 eh um synth mid level e o mm6 eh entry level....

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/10 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar

up...

Canal do Youtube de um tecladista de symphonic metal. Ele usa o MM6 tanto em gravações quanto em execuções ao vivo com sua banda. Vale a pena conferir. :D

http://www.youtube.com/user/d3387

Bruxão
Veterano
# mai/10
· votar

Jonathas Lacerda

Impressionante man, gostei mesmo. MM6 voltou a ser minha primeira opção =D

rodolfo1982
Veterano
# jul/10
· votar

Pessoal, ando pesquisando a um tempo um teclado para comprar. Já "quase" comprei vários, desde GW-8, Juno-Di, PSR-E323, X-50... como vcs podem ver, bastante variações.

A questão é que é apenas para estudo, não uso para nada profissional ou coisa do tipo, por isso às vezes me empolgo e penso em gastar um pouco mais, às vezes acho que não vale a pena.

Agora estou prestes a testar, e se gostar, comprar, um MM6.
O que vcs acham do preço dele ?

Encontrei, o mais barato, novo, por R$ 1.750,00, por encomenda, ou então R$ 1.800,00, em outra loja que tem ele à pronta entrega.

Vcs acham que vale a pena pagar este preço no MM6 ? Ou já está mto caro ? Digo isso pois num outro tópico falam em R$ 1545, bem menos do que eu conseguí encontrar.

Eu não queria gastar muito mais do que 1.500, então um Juno-Di por mais de 2300 está fora da alçada (até porque acho muito dinheiro pela qualidade do teclado)... esses outros modelos entry-level, tipo Juno, X-50, acho mto caro pelo que eles tem, e para o meu objetivo.

Agora, se vcs acham que um MM6 "não vale" 1.800, aí então eu volto a pensar em comprar um PSR da vida, já que é só para estudo mesmo, então gasto pouco...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Yamaha MM6 - [Tópico Oficial]