Novo Tokai TX5 Classic

Autor Mensagem
Artref
Veterano
# fev/10
· votar


Usado não dá o mesmo tesão, não adianta. Nada como pegar algo que só você colocou o dedo, com cheirinho de novo, plastiquinho e o escambau, com total certeza de que não vai dar problema e de que não foi mal tratado...

TX-5 Classic...não me lembro: corrigiram nesse as drawbars?

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/10 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


Cara o Prazer de tirar um carro da agência zero é totalmente diferente de pegar um usado... já tirei 2 zeros da loja, e o primerio eu optei por um zero básico do que um usado completo e era básico mesmo nem ar-condicionado tinha... mas era zero e meu! Foi meu segundo carro... huahuahu o primeiro foi usado e é como dançar com irmã...

Artref
Humrum!!! Foi um defeito apenas nas primeiras unidades do DSplus...

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/10
· votar


ThyagoAmaral


Ainda tenho o meu TX Classic, mas estou vendendo. Comprei um note para usar ao vivo e estourei o cartão de crédito, estou vendendo para pagar hehehehe

Em relação a problemas com as drawbars, acho que realmente foram as primeiras unidades do DSPlus. Os Classic já estavam "atualizados" de fábrica.

O TX Classic é uma grande sacada da Tokai (que agora é Ventura) porque realmente, para quem quer ter a experiência de saber como é tocar em um Hammond mas não tem grana para ter o próprio pode sentir o que é um orgão, as teclas waterfall são fantásticas e bem diferentes de teclas de synths ou teclas semipesadas ou pesadas de piano. É uma outra pegada. Além das Drawbars todas na mão e também por ser um instrumento lindo mesmo, todos que olham ficam surpreendidos pois é todo em acabamento de madeira...

Pena que tive que escolher entre o note e o TX, se pudesse ficaria com os dois mas ainda não tenho como me dar a esse luxo, assim que eu for um psicanalista famoso aí sim terei todos os teclados dos meus sonhos, por enquanto mal dá para segurar o consultório hehehe

Um dos grandes trunfos do TX é a Leslie: fantástica, mesmo os VSTs que tenho não conseguem reproduzir a leslie com tamanha perfeição. Junto com meu cubo WarmMusic para violão o som fica muito cheio, gordo, e a mudança de lento para rápido é muito bem sentida, isso faz uma diferença imensa na execução de um Hammond.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Tokai TX5 Classic