Novo Tokai TX5 Classic

Autor Mensagem
AUTOBOT
Veterano
# jul/07


O Alex Bessa informou que será lançado na próxima semana, na feira da música de Porto Alegre, esse novo TX, com armação em aço, acabamento em madeira e teclado waterfall. Será que existem mais algumas novidades nessa nova versão? E fotos? Alguém tem fotos??

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/07
· votar


pow .. fala algo mais ae !! hehe
G.A.S. na área !! hauhauah

abrax!

Mauro Lacerda
Veterano
# jul/07
· votar


Antes ele não havia falado que não seria fabricado esse TX com teclado waterfall? Pelo que eu me lembro, ele tinha dito que fariam apenas uma amostra para levar para uma feira na Alemanha !!!!!!

Que boa notícia :)

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


não fale nada disso q eu nem quero saber. passar bem.

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


O antigo vai continuar sendo produzido?? o q é a tal armação em aço?? aaaaaaaahhhhhhhhh

AUTOBOT
Veterano
# jul/07
· votar


Joker
ão fale nada disso q eu nem quero saber. passar bem.
Auahuahauhauahauh... pegou o desespero! Não se assuste, padwan, porque muda o corpo, os dentes, mas a alma deve continuar a mesma.

gustavorino
Veterano
# jul/07
· votar


AUTOBOT

NINTENDO 64 OMGGGGGGGG


THANKS YOU!!

AUTOBOT
Veterano
# jul/07 · Editado por: AUTOBOT
· votar


Bisbilhotar Orkut é foda (sorry!), mas tá aqui uma opinião sobre esse novo Tokai do próprio Alex para um camarada dele:

Mas ficou muito bonito mesmo... muito mesmo... muito lindo... você nem imagina... lindo pacas... carascas... ficou demais.... muito bom.... purraaa... dugarái... muito bom demais.... demais da conta mêissmu

Tirem suas próprias conclusões!

Ah, esse cara que recebeu a mensagem também tem umas fotos do apareio, pelo que parece.

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


Infos sobre a tal Feira de Música:

1ª Feira de Música de Porto Alegre

Nos próximos dias 31 de julho e 1º de agosto, a Música & Mercado promove a I Feira de Música de Porto Alegre, evento que contará com a participação de mais de 15 marcas nacionais e estrangeiras no segmento de instrumentos e acessórios musicais, como Adah, C.Ibanez, Meteoro, Orion, Tagima e Tokai.

Com a previsão de movimentar negócios no valor de R$ 1,65 milhão, a feira terá a participação de mais de 80 lojistas e trará novidades em lançamentos de instrumentos musicais, além da presença de músicos famosos, como Kiko Loureiro, guitarrista do Angra.

Outro destaque da programação são as palestras, que abordarão temas como "Mercado - novas tecnologias e novas tendências".

A I Feira de Música de Porto Alegre acontece no Plaza São Rafael. Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 3567-3022 ou pelo e-mail comercial@musicaemercado.com.br.

Por favor hein gauchada!! Esperamos reports sobre esse troço aí amanhã, ok,abrasus,ok,fiqen ben

gustavorino
Veterano
# jul/07
· votar


Joker

que merda.. pena que tenho que trabalhar.. devia ter feito faculdade de musica em vez de informatica.. malditos games!!!

Eduardo 336
Veterano
# jul/07
· votar


gustavorino
auheuaeuheueahheahe


Vamo junta o pessoal aqui do RS e ir em bando ;)

Mauro Lacerda
Veterano
# jul/07
· votar


Pena que tou longe pra caramba :(

Sobre o TX, alguém posta umas fotos aí, tou louco pra ver o bicho...

AUTOBOT
Veterano
# jul/07
· votar


Eduardo 336

Chê, loco, vai lá e tira umas fotos pra postar aqui. Também não posso ir, porque moro onde o Judas perdeu as botas (Uruguaiana).

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


Apaguem todos os outros tópicos e deixem só esse. Sem distração, peçual. Grato.

Scoth_Pr
Veterano
# jul/07
· votar


Será que vai encarecer muito o produto?? Podiam colocar algumas coisas a mais né, tipo uns timbres quebra-galho, estante vintage opcional, essas coisas.

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


Gauchada durma cedo hoje pra chegar de manhãzinha na feira da musica. Quero reviews lá pelas 9h. Grato.

gustavorino
Veterano
# jul/07
· votar


eu aposto que ele vai chegar ao mercado custando entre 3200 ... 4.200

AUTOBOT
Veterano
# jul/07
· votar


gustavorino
4.200 só pelo teclado warwefall??? Acho que não, hein... Talvez haja mais coisa nesse mato além de um simples teclado melhor e armações de ferro...

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


Entón!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# jul/07
· votar


até porque, se fosse apenas para mudar as teclas, nem precisaria mudar de nome. Qualquer fabricante tem o direito de modificar o equipamento descrito no manual.

deve ter coisa nova por ai...

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/07
· votar


Dúvida de leigo... Sei que bons orgãos possuem teclado "Queda D'Água", mas em que consiste o teclado waterfall... Qual é a sua particularidade em relação ao teclado existente no TX-5 plus?

[]'s

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


Jeferson Fernandes

Já rolou essa discussão aqui no forum dá uma buscada pra saber mais. Mas resumindo, waterfall tem as bordas arredondadas e perfil bem baixo, além de emitirem som com um minimo de pressão. Mal tocou já rola som, isso explica aqueles glissandos monstros só possiveis em hammonds e clones com teclados assim. O do TX é muito legal e confortável pra tocar órgão, depois de um tempo dá pra acostumar fácil e se adaptar, mas é ação Fatar de synth bem similar a dos Alesis QS.

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/07
· votar


Joker

Show... Obrigado...

has4
Veterano
# jul/07
· votar


RESUMO GERAL:

Novo Tokai TX5 Classic entre 3200 ... 4.200
gustavorino

armação em aço, acabamento em madeira e teclado waterfall
waterfall tem as bordas arredondadas e perfil bem baixo, além de emitirem som com um minimo de pressão

Pô, gostei deste teclado, mas é uma graninha, hein?!? Pra gente levantar não tá fácil!

gustavorino
Veterano
# jul/07
· votar


has4

poxa.. como tu distorce os dados.. foi só um chute

Theo22
Veterano
# jul/07
· votar


E quem tem o Tokai plus, tem como colocar um teclado waterfall???

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


Não.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/07
· votar


Theo22

E quem tem o Tokai plus, tem como colocar um teclado waterfall???

humm ... pelo jeito tu pegou um hein ...

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


uia

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


E aí, que horas terei meu review??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Tokai TX5 Classic