ALERTA DA MODERAÇÃO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM DE TECLADO

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


isso acontece o movimento ARROCHA... (gosto nem de falar esse nome) mais temos q respeitar tem gente q gosta... =p
o problema é justamente que a falta de técnica e até o "desprezo" de certa forma dela faz o pessoal ficar puto...

atleber
Veterano
# nov/06
· votar


Admin este tópico foi feito com caps lock ativado
(Leiam as msgs abaixo e adequem seu comportamento às regras do fórum.)kkkkkkkkkkkk
As vezes alguns membros do forum se preocupam mais com essas coisas do que com o tópico.O ideal seria os moderadores dizerem os erros e nós apenas discutir
Obrigado a todos,pois aprendi muito neste meu pouco tempo de forum.

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


Tiruk
Editei... hehehe

fernando tecladista
Veterano
# nov/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


isso acontece o movimento ARROCHA... (gosto nem de falar esse nome) mais temos q respeitar tem gente q gosta


dá pra respeitar, mas é complicado quando alguem posta que o arrocha é um divisor de aguas, que é o apice da evolução dos teclados, como se isso fosse a verdade divina, como qualquer outro estilo, quando alguem aparece falando que o jordan é o melhor tecladista do mundo não tem como comversar com alguem que endeusa o cara
eu adoro muito rick wakeman mas se alguem falar que ele é o melhor do mundo eu discordo, mas se discordo o eudeusador sai quebrando o pau

se o usuario souber levar na boa e não idolatrar algumas coisas dá pra levar tranquilo

-----------------------------------------------
eu não gosto de comentar sobre o que faço, mas...
se ver meus posts e tópicos eu já comentei:
sobre teclado arranjador
arquivo midi
partitura
gambiarra
orgãos gambitt e minami
tokai
mesa de som
piano
rick wakeman
sanfona
korgs
teclado e voz
musica instrumental no supermecado

fiz tópicos bobos no estilo: "qual lugar esquisito que você tocou, qual aparelho mais interessante você tem" pra descontrair

e não teve ninguem tetrando comigo por isso

---------------------------------------------
sobre kurzweils VSTs Samplers praticamente nunca falei nada porque disso não entendo patavina
------------------------------------------


embora eu passe aqui no fórum todo dia, não levo a sério, passo por diversão, curiosidade, prefiro ler as noticias que o pessoal posta aqui no OT do que ver jornal nacional

mas o o pessoal leva certas coisas a sério demais por aqui

eu comecei aprender com 11 comecei tocando com bandinha quando tinha 14 anos, faz 21 anos que conheci música, faz 18 que coloquei o pé pra fora de casa pra começar a tocar por ai
já ouvi e gostei de richard clayderman quando comecei, já toquei muito love history e titanic, mas já ouvi e toquei muita coisa boa de verdade

nesse tempo já levei calote, roubaram ampli, toquei em troca de frango com polenta, queimei fonte, bati o carro (p.t.) tiraram varias com a minha cara, já perdi namorada por causa de tocar por ai, toquei em buteco risca-faca, comicio, putero....
mas já toquei em muito lugar legal metido, fino e com otimo cachê com bandas e amigos que vão ficar na minha historia pra contar pros netos

e aprendi muito a rir da minha propria cara, depois de um tempo reconhecer "não acredito que fiz/falei/comprei/ouvi aquilo" e dar risada com isso

acho que o pessoal tá ficando muito bicho de estudio: é muito VST, muito download, muito plug-in...
tá precisando por mais a cara pra fora pra levar e dar porrada, tá precisando tocar sem retorno, tocar com uma porquera de P.A., tocar em palco que o cantor pisa na frente e teclado balança, tocar quase com o chimbal do baterista beliscando a bunda de tão apertado o palco

ai depois de rodar um pouco por ai, vai ver que tem muito tecladistas melhores que você e piores também, gente boa que vai te dar dicas sobre o que ouviu ou comentar sobre tal equipamento, vai ver que o mundo não é só o PC e seus plug-ins e tetras do fórum
------------------------------------

mas em resumo pra quem não quer ler tudo isso:
não bitole em um assunto, tire uma da sua cara, não leve isso a serio
e releia alguns esporros que tomou por aqui, no meio de alguns deles, nas entre linhas, tem otimas dicas e coisas pra sua vida real pra aprender a viver em sociedade

já escrevi muito... e este texto tá parecendo comercial de cerveja... (ahh o verão.....)

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


fernando tecladista
hehehehe mais ou menos minha historia...

Ja roubaram meu carro com tudo q eu tinha dentro...teclado, uma guitarra... meu stay... fonte... case... jogo de roda... o som do carro... as rodas do carro... eu fikei sem chao... eu n tinha mais nenhum cabo nem pra contar historia... =( passou e tow aqui... hj eu agradeço ao ladrao ele levou um PSR-550 (coitado) kkkkkkkk, mais eh isso ai...

Outro comentario... nao tenhu nd com HammondB3 mais pq bloqueram ele? se o cara sempre contribuiu aqui... postou demos etc... as vezes ele eh cabuloso mais as vezes com razao... acho q tem gente mais problematicar pra ir na frente dele... rever isso direitinho... se começar a suspender, vamo suspender quem atrapalha...

ROTTA
Veterano
# nov/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Outra coisa que esqueci de comentar: ultimamente parece que a discussão sobre preços anda no topo dos temas por aqui, o que é uma pena. Para pesquisar preço existe, inúmeros sites, lojas, serviços, etc. Não acho que o tema deva ser proibido, mas não deve ser o carro-chefe.

Enquanto isto, sinto falta de discussões que não necessariamente estejam relacionadas a um modelo de teclado. Pouco se fala em síntese e criação de timbres, por exemplo, cujos conceitos e comentários geralmente podem ser aplicados a qualquer sintetizador.

Por fim, ainda falando dos indecisos, eu não consigo imaginar que alguém decida comprar um equipamento somente em função de opiniões de um fórum na internet. Elas deve ser um complemento a ser ponderado, mas que jamais deve superar a experiência própria. Não digo que todos devam fazer isto, mas se estou em dúvida, pesquiso antes, me informo e venho no fórum tirar dúvidas específicas e coletar opiniões adicionais. Mas tem gente que é capaz de abrir um tópico para perguntar se o teclado tem teclas... =)

Opinão dada.
Abraços.

tolho
Veterano
# nov/06
· votar


Tanta lenga lenga nesse tópico mas só o Marco Alan Rotta foi objetivo.

Sigam o conselho dele e resolve tudo.

Hammond B3
Veterano
# nov/06
· votar


Uepaaaaaaaaaaaaa, oia eu de vorta!

Tb acho que o Marco ta certo
Eu já perguntei se o teclado tem teclas boas ou ruins, mais nunca abri tópico pra isso hehehe

Fiz essa pergunta varias vezes, pq moro no fim do mundo, onde não existe teclados, e pra ir em Sampa testar toda vez fica muito inviável.

Lembrando que comprei o Juno G apenas com as pouquissimas informações que tinha no forum, perguntei sobre as teclas dele tb.

silviotecladosevoz
Veterano
# nov/06 · Editado por: silviotecladosevoz
· votar


tcldos e voz realmente e complicado e nao e para qualquer um, sabe porque????? quero ver o cara subir em um palco seja do tamanho que for e botar todo mundo pra dançar,animando do começo ao fim quero ver, sem enjoar, he he he he he ha tente pelo ,menos ,nao e facil nao,cada show que voce faz e um leao que voce tem que matar,voce tem que ver que tipo de repertorio voce vai usar para agradar gregos e troianos, tem mais se voce errar nao tem em quem botar culpa e voce que errou e acabou, se e uma banda bota culpa no baterista no baxista no guitarrista que errou o acorde,e quando voce esta sozinho como e que faz ........ bota a culpa em quem?????portanto teclados e voz e complicado sim

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


silviotecladosevoz
tcldos e voz realmente e complicado e nao e para qualquer um, sabe porque????? quero ver o cara subir em um palco seja do tamanho que for e botar todo mundo pra dançar,animando do começo ao fim quero ver, sem enjoar, he he he he he ha tente pelo ,menos ,nao e facil nao,cada show que voce faz e um leao que voce tem que matar,voce tem que ver que tipo de repertorio voce vai usar para agradar gregos e troianos, tem mais se voce errar nao tem em quem botar culpa e voce que errou e acabou, se e uma banda bota culpa no baterista no baxista no guitarrista que errou o acorde,e quando voce esta sozinho como e que faz ........ bota a culpa em quem?????portanto teclados e voz e complicado sim

Velho, acho que vc postou no lugar errado, apesar do fernando tecladista ter contado uma história e tal.

Galera
Como moderador eu sempre passo por este fórum tb e sempre vejo os tópicos que o Marco citou, além de ironias exageradas as vezes. No meu ponto de vista essas são as únicas situações que estão pegando por aqui, pois a contribuição geral de vcs uns com os outros é fantástica (acima da média dos outros fóruns, apesar da postagem ser as vezes menor) - basta puxar pelo arquivo. Mas recentemente o fórum se limitou a tópicos quase "inocentes" de comparativos ou de escolhas. Tá bem fácil de reestabelecer o nível de vcs, pois o problema está bem no começo.

Vamos evitar a criação desses tópicos e se esse toque da moderação não for o suficiente, cassação branca neles - NÃO COMENTEM, muito menos pra desvirtuar, pois assim são vcs que saem das regras.

E sempre que algo estiver em desacordo, usem a Central de Ajuda. As reclamações são sigilosas e a moderação age quase que imediatamente.

São vcs que fazem o fórum melhor ou pior. Cabe apenas tomar as atitudes certas. Nós moderadores, apesar de cada um ter um fórum onde participa um pouco mais, somos meros executores das necessidades de vcs.

Paz.
E USEM A CENTRAL DE AJUDA!!!!

:)

ZXC
Veterano
# nov/06
· votar


Admin

"Sinceramente eu não consigo compreender essas tretas bestas, tá parecendo encrenca de mulher..."

Eu sou mulher e já fui chamada de burra, tarada e distraida nesse forum. Me aborreci muito, tudo por que postei sem olhar a data. Entrei num link também que tinha só sacanagem, e era para partituras... Vejo muitas brigas nesse forum, mais nunca de "mulheres".
Tem muita gente que precisava de suspensão, mais tem muita gente boa. Aprendi muito aqui.
O principal é que o pessoal que é membro novato, passa tudo o que tem direito. Uma vez uma cara me falou que aqui só tem feras e feras, e que minhas perguntas eram banais, como se tivesse que me calar. Ai passei muito tempo sem entrar no forum.
Várias amigas já tinham me dito que o forum era só aborrecimento.
Não me deixei vencer, sou mulher, loura mais não sou burra..., e nem tão pouco faço encrenca como você mencionou...
Continuo no forum ajudando as pessoas novatas no que posso, que precisam de ajuda, pois eu já passei por isso e quase desisti de postar aqui.
Aprendi também que uma palavra mal falada, pode ofender. Então olhe bem o que você fala. Isso é ofensivo as mulheres.... Ou ofender mulheres não é prroibido aqui?
...........tá parecendo encrenca de mulher..."

Scoth_Pr
Veterano
# nov/06
· votar


Sabem qual é um dos principais problemas das confusões aqui no fórum? Ninguém sabe levar os comentários sarcásticos (às vezes por brincadeira) numa boa, e já querem justiça a qualquer custo! A má interpretação dos comentários geram brigas cada vez maiores, como por exemplo:

Admin

Sinceramente eu não consigo compreender essas tretas bestas, tá parecendo encrenca de mulher..

ZXC

Não me deixei vencer, sou mulher, loura mais não sou burra..., e nem tão pouco faço encrenca como você mencionou...


Estão vendo como um simples comentário (com certeza sem malícia do Admin) gerou uma reação dessas na usuária? O pessoal às vezes que todo comentário é malicioso, racista e preconceituoso.

leond
Veterano
# nov/06
· votar


Cada pessoa tem um temperamento e opinião diferente, uns levam "numa boa" outros se irritam por se sentirem ofendido, é normal reações assim em um grupo de discussão, é nesse momento que a figura do moderador deve prevalecer advertindo e excluindo usuários que passam dos limites, eu mesmo já me irritei com críticas às minhas opiniões, mas não é por isso que devo sair xingando "meio fórum".

Outra coisa são a futilidade de tópicos que são criados neste fórum, é um atrás do outro que não traz conhecimento pra ninguém, só irrita quem acessa todo dia em busca de opiniões e leitura.

Admin
Moderador
# nov/06
· votar


Scoth_Pr
Estão vendo como um simples comentário (com certeza sem malícia do Admin) gerou uma reação dessas na usuária? O pessoal às vezes que todo comentário é malicioso, racista e preconceituoso.

Foi interpretado errado.

ZXC
Vejo muitas brigas nesse forum, mais nunca de "mulheres".

Poderia explicar aqui mas não quero render assunto. Por isos, peço que releia meu comentário para entender o que eu disse. Não fui sexista.

leond
já me irritei com críticas às minhas opiniões, mas não é por isso que devo sair xingando "meio fórum".

Falou e disse. Se todos agissem assim não teríamos problemas aqui.

Acho que estamos conversados né? Espero que todos tenham pegado o espírito da coisa e que apliquem nosso pedido com maturidade.

Um abraço!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ALERTA DA MODERAÇÃO AOS USUÁRIOS DO FÓRUM DE TECLADO