Aos Usuários do Juno G e Experts no "VK Rotary"

    Autor Mensagem
    Hammond B3
    Veterano
    # mar/07


    Ae gente, vcs podem me dizer como configurar o VK Rotary, pois quando seleciono ele, o efeitonaum muda pra Fast de jeito nenhum!
    Fica somente em Slow!

    Me desculpem criar outro tópico do Juno G, mais é que quis ser específico no assunto

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Estranho cara!!! Vc entrou no MFX edit???

    Ontem mesmo estava mexendo no Rotary (precisava de uma lesley mais aguda em relação ao VK Rotary) e setei ela direto em FAST!!! Fiz isso entrando no EDIT EFFECTS, e entrando no módulo MFX...

    Aproveitando a sua dúvida, eu gostaria de saber como setar o D-BEAM pra chavear entre FAST e SLOW? Tipo, por Default em alguns orgãos, enquanto se está com a mão sobre o D-BEAM ele mantem em FAST, ao se retirar ele volta pra SLOW.... Gostaria de configurar apenas o chaveamento para alternar entre os modos e não precisar manter a mão sobre o D-BEAM...

    Abraços...

    Victor_Cavalcante
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Jefferson, quan do vc abre o Edit do Effect, ao lado de Speed tem um "C". Isso significa que o aquela característica do efeito pode ser controlado em tempo real. Clica na aba "control". Speed vai ser o primeiro efeito, daí você endereça pro D-Beam.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aos Usuários do Juno G e Experts no "VK Rotary"