Aos Usuários s90es

    Autor Mensagem
    tecladistapvh
    Veterano
    # mar/09


    Criei esse tópico para trocarmos informações sobre esse teclado.
    Primeiro gostaria de saber se tem alguem aqui no forum que tenha esse teclado e que possa disponibilizar os timbres montados pelo usuário. Assim poderíamos ver as montagens e gosto de cada usuário.

    tecladistapvh
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Como faço pra mudar os timbres sem cortar o som.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Como faço pra mudar os timbres sem cortar o som.

    Primeiramente, usando a busca

    tecladistapvh
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Cara eu abri esse tópico porque eu já li tudo que tem nesse forum sobre S90ES, então sua ajuda não me ajudou muito rsrsrs, então aguardo resposta.

    Artref
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Depois que a Roland lançou essa do som não cortar, "de repente" todo mundo precisa disso e não pode mais viver sem. 20, 30 anos de história de sintetizadores e até pouco tempo não fazia falta para ninguém; agora, todo mundo quer.

    Realmente, palmas para a Roland. Mas isso não é tãããão revolucionário assim, e há muitas alternativas para driblar esse problema.

    Acho que o S90 não faz isso.

    tecladistapvh
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu sempre usei esse esquema, isso não é recente, no meu falecido xp 80 eu fazia isso. Agora se alguém souber como se faz no S90Es.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tecladistapvh
    Mas você poderia ter upado um tópico com título genérico e pronto... Existem vários. É pela organização do fórum que fiz esse alerta. Não é nada pessoal :]

    Por exemplo:

    yamaha S90ES - ajuda
    Sintetizador Yamaha S90ES
    Comprei um S90-ES

    Mas já que o tópico está continuando, vou participar :]

    Concordo com o Artref. Antes ninguém sentia falta. Agora todo mundo quer. De revolucionário não tem nada. Uma pequena mudança na forma na programação do sistema em que os sons são "sustainizados" resolveria o problema... Não é problema de incapacidade técnica... É além disso: Pagar Royalties a Roland por isso. Porque será que ninguém usa D-Beam além da Roland? Por incapacidade técnica?

    tecladistapvh
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Vlw pessoal, consegui. É no multi que conseguimos tal proeza, o problema agora é como passar os timbres que montei no perform para o multi, se alguém souber por favor me ajudem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aos Usuários s90es