Comunicado aos usuários do FCC

    Autor Mensagem
    Akira TGC
    Veterano
    # out/06


    "Prezados amigos, Informo que, devido a uns problemas com certos membros daqui do fórum (não preciso dizer quem são), estou abandonando-o definitivamente. Já tentei por 4 ou 5 vezes voltar, mas os recentes ataques ao meu tópico com a avaliação do DGX-305 foram o suficiente para eu tomar esta dura decisão. Infelizmente não pude agüentar tais desaforos.
    Agradeço a todos que, de uma forma ou de outra, me ajudaram desde a minha entrada aqui no fórum (no dia 1º de janeiro de 2005). No entanto, eu ainda posso ajudar aos que têm dúvidas sobre algum assunto relacionado a teclados, áudio e música, por e-mail ou MSN. Basta, para isso, procurar por algum post meu aqui e clicar no link 'Veterano', localizado abaixo do meu nick.

    Obrigado pela compreensão,
    Eliseu"

    ADMIN

    Favor me banir do fórum, assim que possível.

    ---------------------------------------------------------------------- ----------------
    Galera o Eliseu me pediu pra postar pra ele, infelizmente estamos perdendo um maigo e tanto aqui do fórum, mas respeito é uma virtude do ser humano, porém nem todos a possuem...

    Rachmaninoff
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Akira TGC
    Faz isso não.
    Denuncia o filho da puta lá na Central de Ajuda.
    Quem tem que ser banido é ele.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comunicado aos usuários do FCC