Por que a maioria dos tecladistas se acham????

Autor Mensagem
Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# fev/06


Galera, não sei se acontece com vcs, mas a maioria dos tecladistas da minha cidade, são uns idiotas, pq se achaam alguma coisa, só pq tocam teclado, acham que sabem de tudo, que ninguem sabe mais do que eles e nunca aceitam opinião. será que só pq somos tecladistas devemos nos achar melhor que os outros????

Opinem aí galera

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


99% dos tecladistas de banda que eu conheço tem o mesmo problema dos baixistas. Baixa auto-estima. Aceitam de cabeça baixa ficar fazendo pads no fundão e fica por isso mesmo.

Os tais tecladistas que se acham, só se forem as exceções ou os caras de estúdio que acham que são semi-deuses auto-suficientes com equipamento caro.

Minha opinião mesmo é que esse tópico vaio dar merda. Galera de outros fóruns vai lotar isso aqui, dar opinião contrária/favorável à sua, discussões que não levam a nada vão surgir, brigas também, vamos rodar, rodar e chegar a lugar nenhum. Não existe a menor possibilidade disso aqui acabar pelo histórico do fórum.

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


Os que conheço são o contrário... se acham mto pouco!

Mas um negócio é quase regra: Qto mais se acha, menos é...

Vide VA

Penta_Blues
Moderador
# fev/06
· votar


Bom dia!!!

Felipe Guilherme Ruffato
É porque vc não conhece guitarrista...rs
Valeu!!!

Hammond B3
Veterano
# fev/06
· votar


Qto mais se acha, menos é... (2)

El_Cabong
Veterano
# fev/06
· votar


É verdade!
Na minha cidade eu conheço uns 10 tecladistas.
Tirando fora eu e mais 3 que são gente boa!! He He!!

O resto é nariz empinado, se acham o máximo, doutores das teclas...
Tem um indigesto que sempre chega como professor, querendo ensinar os outros. Só falta ele dizer: "Aproveita que hoje a aula é grátis!"
Ninguém os atura!!

gustavorino
Veterano
# fev/06
· votar


É porque vc não conhece guitarrista. (2) ..

fala serio.. guitarristas são bem piores..

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


por exemplo, eu não sou metido!
toco muito, sou bom pra caralho, mto foda... mas não me acho

hauahuah zuera...

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/06
· votar


sou tão bom que ninguém entende minha música e pensa que sou ruim, mas não me importo pois sou humilde :P

Hammond B3
Veterano
# fev/06
· votar


"Aproveita que hoje a aula é grátis!"

Quem acompanhou de perto aqui no forum, o caso FELIPE SANTOS, sabe que ele é um desses rsrs

Essa frase é a mais usada por ele!

Cheguei nele um dia e falei: Kra, vc naum sabe de algum professor de verdade, que toca muito, tem experiencia, e manja de musica mesmo, que da aula aqui em Poços?

Sabe o qeu ele me respondeu?

Olha kra, EU MESMO!

Dou aula pra vc, ensino tudo o que vc quer e cobro 30 reais!!

Caprichou tanto e na hora do preço, se humilhou de uma maneira que eu pensei: Tadinho dele!


Se acha né?


É o unico tecladista que eu conheço que se acha!

Theo22
Veterano
# fev/06 · Editado por: Theo22
· votar


Mensagens proveitosas desse tópico
Vide VA
É porque vc não conhece guitarrista...rs

Felipe Guilherme Ruffato
Que nada, tecladista muita às vezes, recebi pouca atenção, exemplo no show dos Rooling Stones, agora cada um tem sua personalidade.

Eu por exemplo, tenho muito feeling, mesmo fazendo pad pra guitarrista, pq eu também estou tocando, agora se o cara ta fazendo aquilo desligado, achando que não ta tocando nada, o cara tem baixa auto-estima mesmo.

Eu amo a maioria dos sons vindo de sintetizadores e moogs, mas já prefiro mais os sons de órgãos hammonds e pianos ou rhodes.

O que é mais fácil ficar foda, um solo de órgão ou guitarra?
Por isso nas músicas atuais, todos os solos são feitos por guitarristas.

Depois fala que nós nos achamos, só se for o músico mais humilde de todos!
Parabéns aos tecladista bons, que tem auto-estima, procuram fazer um som forte na banda, buscando espaço, todo guitarrista faz isso, e já são assim, pq nós não podemos fazer?

Jor Lord não ficava de fundo, ele tocava junto com o Blackmoore, ambos se auto complementavam. Jon Lord mostrava ao público, mandava o som dele pra todos ouvir bem alto e claro. Resultado?

Não é que a maioria dos tecladistas se gabam, sendo assim, a maioria dos bateristas, baixistas, guitarristas...
O tópico devia ser, “a maioria dos tecladistas da MINHA CIDADE, se acham”
Vc generalizou muito cara!

Hammond B3
Veterano
# fev/06 · Editado por: Hammond B3
· votar


a maioria dos tecladistas da MINHA CIDADE, se acham

Ta parecendo titulo de comunidade do orkut

Theo22

Kra, esse lado da coisa é triste, todos querem encobrir o teclado, todos os outros( guitarristas, baixistas, bateras, etc...) consideram o teclado, um instrumento qualquer, coisa a parte, insignificante! Não todos, mais 80%.

Mais fora disso, tem tecladista que se acha sim!
E se acha pra kramba!!

Naum toca nem ana magdalena e já se acha!!

As frases mais usadas por eles:

Eu sou foda!
Quer fazer um duelo?
Me aguarde Jordan....
etc...

Lembrando que esses kras se acham, tecnicamente falando e de feeling mesmo, eles naum tem nada, pq se tivessem, saberiam com certeza que a musica naum tem limite, que naum sabem nada e precisam a cada dia, aprender com outros, melhores do que eles!

Bão nos dedos qualquer "macaco treinado" consegue ficar!
E qual macaco treinado que naum se acha?

Agora, tem uns kras que se acham, mais se acham com razão!


O assunto é esse: tecladistas meia boca que se sentem a ultima bolacha do pacote!

fernando tecladista
Veterano
# fev/06
· votar


Por que a maioria dos tecladistas se acham????

falta de estrada,
o cara tem que tocar muito pra fora pra conhecer outros músicos e sair do mundinho de dentro da bolha que ele vive

dando a cara pra bater voce conhece muito outros músicos melhores que você e na primeira vista você não da nada pro cara, por que ele chegou quietinho montou o seu teclado fez uns acordezinhos e foi bater-papo

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Porra nd haver esse topico... vai da confusao... espera pra ve...

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


acrescentando: aqui no forum tem de tudo... mais na maioria a galera nao tem frescura, sempre q preciso o povo daqui ajuda pra kct... acho q alguns tecladistas se acham... assim como alguns guitarristas... bateiras.. e por ai vai... mais concerteza aqui nao... aqui a maioria num se acha nao...

Mario Umetsu
Veterano
# fev/06
· votar


É porque vc não conhece guitarrista...rs (não sei que número é,mais deve ser o 2 ou 3...sei lá!)

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# fev/06
· votar


Na verdade eu quis dizer que os tecladistas meio que se acham entre tecladistas, e não comparando com outros instumentistas.

Digo, que na maioria das vezes, que vc conhece um tecladista, vai tocar junto ele sempre vai meio que ficar olhando vc como se ele fosse superior a você, tipo, eu tenho um teclado melhor que o seu, eu sou bom, e vc é ruim, eu conheço só aki na minha cidades uns 10 assim,.

be yourself
Veterano
# fev/06
· votar


Mario Umetsu

Você é o 3 :P

E eu sou o 4!

É porque vc não conhece guitarrista...rs (4)

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# fev/06
· votar


hahahaa, vcs são burros ou o que? eu to falando de tecladistas para tecladista, porra

Theo22
Veterano
# fev/06 · Editado por: Theo22
· votar


Felipe Guilherme Ruffato
hahahaa, vcs são burros ou o que? eu to falando de tecladistas para tecladista, porra

auhauhahaa, acababei de ler os seus dois últimos posts

Ah sim veio, então ta explicado, nem precisava eu escrever aquilo tudo... blaaaaaaaa

Vou explicar a situação:
Quando ouço ass gravações do Hammond B3, percebo o quanto é rico as suas composições, o tamanho feeling que ele tem, ele toca bem, um bom para compor música instrumental, piano, hammond...

Eu reconheço que nesse ponto ele é muito melhor que eu, e já até falei isso pra ele.

O outro lado da moeda...
Agora quando vem um carinha, sem muito felling, tocando a pouco tempo, e quer dá uma de melhor que eu...fala sério.. não posso aceitar isso. Eu me acho sim melhor que ele. E não falo de tempo que toca ou idade, pq o Hammond B3, é bem mais novo que eu e eu reconheço seu talento.

Eu sei reconhecer quando uma pessoa é melhor que eu, mas a cada dia tento me superar mais e mais.
E reconheço que a boa parte aqui tem mais habilidades que eu pra tocar teclado, mas eu sou o mais apaixonado pela coisa, pode ter certeza..hehe

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Theo22
Definiu Legal...

mano_a_mano
Veterano
# ago/06
· votar


Pior que guitarrista que se acha é CANTOR que se acha. Aqui no RS tem zilhões desses...

tiago scott
Veterano
# ago/08
· votar


E aí galera do Forum beleza!

Pessoal existe algumas formas infalíveis de pegar esses tecladistas otários cheios de quererem ser. Por ex eu toco com um cantor Gospel William Moreira ( puro Flash Dance rsrsrsrs) e ralei muito passando por PSR, N364, N5, Trinity, Triton até chegar em um Motif XS7. Aí vc sempre encontra as peças raras, aqueles tecladistas que chegam com um Triton, Motif ou fantom da vida e se acham os produtores musicais da banda. Eu particularmente levo bem a sério minha banda pois faço as partes harmônicas e tô rodando a uns 7 anos ou seja um caminho espinhoso e com vários finais de semana preso no quarto estudando sem ver o sol rsrsrsrs, (vale a pena). Aí vc pega a criatura que só toca POP, ROCK e não se preocupa em estudar uma MPB, JAZZ, Fusion, Funk para ter mais repertório de conhecimentoe se acha. Ainda diz seu som é legal mas tem algumas coisas a melhorar. Quando vc vê o cara usa uma baita máquina para fazer C, D e G, Aí eu não aguento eu pergunto logo, pô seu som é legal mas sabe eu tô estudando um pouco e vc sabe me dizer qual é a formação de um acorde G 7/9-/13. Aí acabou o grande produtor kkkkkkk, até o cara falar sol, si re, fa, la bemol e mi já acabou o evento. Aí eu falo existem poucos tecladistas e muitos tocadores que precisam estudar mais e falar menos.

Renan Vuorinen
Veterano
# ago/08
· votar


Uma vez disse ao tecladista da minha banda (sou guitarrista), que ele era um dos caras mais virtuoses que conhecia e um dos melhores musicos da banda, o cara ficou brabo comigo, disse que não devia comparar pois o estudo é diferente.
O cara é um dos musicos mais humildes que conheço.

Artref
Veterano
# ago/08
· votar


Por que os tecladistas se acham? Simples! Porque teclado é o mais completo, complexo e poderoso instrumento! hahahaha...temos o poder de fazer o som de qualquer coisa e ainda temos o nosso som único...rs...

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


Qto mais se acha, menos é... (3)

aprendi por experiencia propria.

mas acho que os guitas sao mais exibicionistas, assim como os baixistas sao mais quietos e os bateras sao mais bipolares.
:P

fábio_soul
Veterano
# ago/08
· votar


Bipolares???

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


fábio_soul

é

ou sao totalmentre pirados, ou totalmente autistas.
quase isso eu forcei um pouco, eu quis dizer q o batera é sempre o mais paradao da banda ou o mais locao/inconsequente.

pelo menos todos os que eu conheço sao, inclusive eu.
:P

abç!

viktor 999
Veterano
# ago/08
· votar


na minha cidade tem um tecladista que se acha tão bom que não se contenta só em tocar quer dar opinioes vazias para os outros musicos da mesma banda que na maioria das vezes nao tem sentido menhum

83689
Veterano
# ago/08
· votar


Artref
Por que os tecladistas se acham? Simples! Porque teclado é o mais completo, complexo e poderoso instrumento! hahahaha...temos o poder de fazer o som de qualquer coisa e ainda temos o nosso som único...rs...

muito legal seu post !!!

Mas pessoal o piro esta por vir:
Estou tocando em uma banda Gospel e a filha do Pastor agoar é a lider da banda e ela se achar arranjadora e produtora
nós tokamos as musica do toque no altar e DT e outros , alguns dias atraz sem ninguem pedir ela começou a dizer o q cada devia fazer ñ sei se é pq sou tecladista e me acho q ñ segui nem1a das ideias dela !!!
obs: elas só fez aulas de teclado e violão mas ñ procegui em nada
POSTEM SUAS OPINIÕES !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que a maioria dos tecladistas se acham????