Por que a maioria dos tecladistas se acham????

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# set/08
· votar


83689
banda Gospel e a filha do Pastor agoar é a lider da banda

Eu já toquei em muitas bandas gospel, é "brabo" e voce tem que dar um desconto porque é a filha do pastor, se bobear ela te tira da banda. Vou dizer uma coisa: Eu sou examinador da Ordem dos músicos do Brasil, aí quando chega em uma cidade para tirar carteira de músico, todas as bandas tocam nos instrumentos que estão lá, não reclamam de nada. Aí chega o pessoal das bandas gospel, os caras são enjoados, nada serve, a batería não presta, o microfone não tem som, o contrabaixo é uma porcaría. Todas as bandas gospel que foram tirar carteira quando eu estava como examinador, só deram trabalho, hooo gente enjoada, se acham. Não sei o que mas se acham, e não é só o tecladista, são todos. Não tem nem um pouquinho de humildade, para não falar em respeito. Eu acho que eles nem sabem o que é isso.
Um abraço

yourock
Veterano
# out/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo

É... realmente tem muita banda gospel assim... mas acho q vc não deveria falar no geral, não são todas as bandas gospel q são assim...

yourock
Veterano
# out/08 · Editado por: yourock
· votar


Jonathas Lacerda
JowR

kkkkk... Olha só onde fui me meter... kkk
fui falar mal de tecladistas, para os tecladistas... hehehe

falando sério agora... não dá pra falar q todos os tecladistas e guitarristas se acham... isso é da pessoa...
há muitas pessoas desumildes nessa terra... mas conheço tecladistas e guitarristas muito bons q não se acham, e olha q eles mandam até mais q esses famozinhos aí...
Por exemplo o Flávio, ele é o novo tecladista do PG, o cara arregassa... e não é metidoo... ele é firmesa pra caramba...
O guitarrista da Oficina G3, do PFG (paixão fogo e glória) os caras não se acham... são humildes, e são mó gente boa!
isso vai da pessoa, não dá pra falar no geral!!!

Ps: sou tecladista tbm... hehe

Abraços!

mam
Veterano
# out/08
· votar


yourock
É... realmente tem muita banda gospel assim... mas acho q vc não deveria falar no geral, não são todas as bandas gospel q são assim... Concordo... Gente metida tem em todo meio... Mas, a final... Nós temos que nos achar mesmo!!!!!!! Vocês já repararam que qualquer coisa sempre sobra para o tecladista... Faltou um músico???? O tecladista cobre... Não tem metais????? O tecladista se vira... Em caso de emergência... Chame um tecladista, e ele se encarregará do resto!!!!!!!!!

Calma aê pessoal da guita e do baixo do tópico!!!! É brincadeira...

Gianyny
Veterano
# out/08 · Editado por: Gianyny
· votar


Bom eu penso que nós tecaldistas deveriamos aparecer mais na banda, eu também sou tecladista e lider de um ministério de louvor e tipo, eu carrego os musicos nas costas, eu tiro nota, tiro letra e ainda assim tá ruim, muitas musicas com Oficina G3, André Valadão tem um caimaço de notas, é disonância que não acaba, e os outros musicos( feitos nas coxas), não dão conta. Então eu acho que tecladista tem que se valorizar mais, solar mais, chega de só base e base, tem musica que parece que nem tem teclado, só batera, baixo( por incrivel que pareça) e guitarra. Vamos solar mais galera, mostrar que tecladista não é só aquele cara que fica lá no fundo do palco escondido, vamos mostrar que uma banda não é só guitarra e batera. Valeu fui...

fernando tecladista
Veterano
# out/08
· votar


Gianyny
é o tipo de coisa que comento com o povo daqui e os que conheço na vida real

o pessoal mais novo, não teve influencia de tecladista da decada de 80 (até os mais toscos)
faltou ver e ouvir RPM, A-HA
, erasure, pet shop boys além de teclado pra frente no som era pra frente no palco se bobear cai do palco

hoje o pessoal já chega e vai pro canto, tem uns que se acham menos importantes que um percussionista (com todo respeito) mas que está ali pra "ficar enchendo" se um dia ele faltar ninguem sente falta e toca do mesmo modo, então quando um chega e fala: acho que precisa mudar essa música, deixar que eu solo essa, a guitarra tá muito alta nessa outra, falam que tecladista se acha

Ken Himura
Veterano
# out/08
· votar


é disonância que não acaba
Não existe música tonal sem dissonância. O movimento dissonante gera tensão, que é o princípio do tonalismo: tensão e relaxamento.

fernando tecladista
Pois é, mas isso talvez seja a super-exposição que várias bandas nos 90's tiveram, onde o som era mais cru (no geral) e todo mundo só usava efeitinho pronto.

um-tecladista-thiago
Veterano
# out/08
· votar


concordo com o Gianyny pois sou que nem ele por se lider tenho que dar um jeito de aparecer sou back na minha banda e coloca o teclado no centro do palco e faço meus solos procuro ter o melhor teclado pra fazer solo de guitarra que nem esse video http://br.youtube.com/watch?v=epRgeIqpie4 so pra mostrar que não e so os outros

GDias
Veterano
# out/08
· votar


O foda é quando tu precisa de tecladista pra ambientação e o FDP teima em querer fazer mil coisas até na música mais simples da banda.

Cara, não me interessa se os tecladistas são os "maestros", ou "chefes de oficina", três(ou quatro) contra um tão achando que o som tá sobrando. Isso é que irrita os não-tecladistas às vezes. Um guitarrista não tá "se achando" quando pede pra baixar o som do teclado, mas tem muito tecladista que pensa assim.

yourock
Veterano
# out/08
· votar


mam

KKKK... meu se for ver isso é vdd... hehehe
a Raylha mislene, minha tecladista... tem q se virar em 20... hehe
mas não é só teclado não... as vezes dá uma zica no metais por exemplo, ai a guita tem q solar no lugar, mesmo sem ter preparado nda... aí vai na raça... rsrsrsrs

Abraços!

um-tecladista-thiago
Veterano
# out/08
· votar


ae quero compra um teclado final de semana pra garantir o meu com o preço de dolar antigo de uma loja quero uns desses
motif xs 7 ,um m3 korg ,ou um fantom g e outros quero uma opinião estou muito confuso vou adiquirir dois teclados
pra garantir que o estoque acabe e fique sem instrumento porque o dolar e caro e o teclado ficou caro

yourock
Veterano
# out/08
· votar


GDias

Putz falo tudo... kkkk
Isso é uma discução eterna... hehe

yourock
Veterano
# out/08
· votar


um-tecladista-thiago

Eu toquei num fantom g e paguei um pau pro teclado... é muito loco o som e tudo... efeitos bem massa... o piano dele é exelente... eu curti... tem melhores né, mas aí vai do seu gosto...

yourock
Veterano
# out/08 · Editado por: yourock
· votar


Gianyny

Tbm acho q os tecladistas deveriam ter mais espaço nas bandas... mais solos etc...

não sei vc ja viu a banda gospel, "Narnia"... aquela sim eles valorizam o tecladista... faz dueto com a guita, sola sozinho... faz riffs na intrudução... é mó loco... kkk
eu gosto de duetos cm o teclado... é muito massa... mas tem tecladista q não curte... acha q não precisa de uma guitarra junto, e q ficaria melhor se ele fizesse sozinho.. aí os guitarristas viram as costa e faz o dueto com o baixo... daí os tecladistas nem fazem o dueto e nem solam sozinho... e ainda acham ruim.. hehehe... esses tecladistas sim se acham...
Glória a Deus pq na minha banda não tem isso... mas tbm não tem dueto com o teclado pq a tecladista diz q não consegue fazer uma coisa mais rápida... (mentira pq ela é muito nerds... kkk)

Abraços...

VAMO BOTAR OS TECLADISTAS PRA SOLAR... SÓ NÃO VALE SOLAR DE MAIS E ESQUECER DA GUITA!!!
tem q ter lugar pra todo mundo!!! hehe

"desculpa os erros, é q estou escrevendo muuito rápido!"

raylha_mislene
Veterano
# out/08
· votar


yourock
KKKK... meu se for ver isso é vdd... hehehe
a Raylha mislene, minha tecladista... tem q se virar em 20... hehe
mas não é só teclado não... as vezes dá uma zica no metais por exemplo, ai a guita tem q solar no lugar, mesmo sem ter preparado nda... aí vai na raça... rsrsrsrs

Abraços!


Sua tecladista??? desde quando??? *brinks
Bom pelo menos reconhece que eu tenho que me virar em 20!!!

raylha_mislene
Veterano
# out/08
· votar


yourock
Tbm acho q os tecladistas deveriam ter mais espaço nas bandas... mais solos etc...

não sei vc ja viu a banda gospel, "Narnia"... aquela sim eles valorizam o tecladista... faz dueto com a guita, sola sozinho... faz riffs na intrudução... é mó loco... kkk
eu gosto de duetos cm o teclado... é muito massa... mas tem tecladista q não curte... acha q não precisa de uma guitarra junto, e q ficaria melhor se ele fizesse sozinho.. aí os guitarristas viram as costa e faz o dueto com o baixo... daí os tecladistas nem fazem o dueto e nem solam sozinho... e ainda acham ruim.. hehehe... esses tecladistas sim se acham...
Glória a Deus pq na minha banda não tem isso... mas tbm não tem dueto com o teclado pq a tecladista diz q não consegue fazer uma coisa mais rápida... (mentira pq ela é muito nerds... kkk)

Abraços...

VAMO BOTAR OS TECLADISTAS PRA SOLAR... SÓ NÃO VALE SOLAR DE MAIS E ESQUECER DA GUITA!!!
tem q ter lugar pra todo mundo!!! hehe

"desculpa os erros, é q estou escrevendo muuito rápido!"


Não acredito que tu escreveu isso... nem parece o Cris que eu conheço!!! (brincadeira)
tirei o dia pra te zuar... rsrsrsrsrs

yourock
Veterano
# out/08
· votar


raylha_mislene

kkkk... nda vê... eu sempre achei q os tecladistas devem solar mais e tal... se sab... mas a Senhorita é cheia de "charme"...
"ai eu tenho vergonha"... kkk
tenho muitas idéias de de duetos, mas vc não quer fazer... aí eu faço cm o athos... hehe

AÍ GENTE MANDA ESSE MENINA TOMA VERGONHA, E COMEÇAR A SOLAR NAS MUSICAS!!!!!


yourock
Veterano
# out/08
· votar


raylha_mislene
Sua tecladista??? desde quando??? *brinks

Eu quis dizer tecladista da minha banda DUH!!!! kkkk

yourock
Veterano
# out/08 · Editado por: yourock
· votar


raylha_mislene

Ow Ferramentera.... antes de solar aprende como se faz cmg tah bom... hahahaha
Brincadeirinha!
bjus

um-tecladista-thiago
Veterano
# out/08
· votar


ae quero compra um teclado final de semana pra garantir o meu com o preço de dolar antigo de uma loja quero uns desses
motif xs 7 ,um m3 korg ,ou um fantom g e outros quero uma opinião estou muito confuso vou adiquirir dois teclados
pra garantir que o estoque acabe e fique sem instrumento porque o dolar e caro e o teclado ficou caro

raylha_mislene
Veterano
# out/08
· votar


um-tecladista-thiago
Tem uns tópicos de comparação entre os três... dá uma procurada... não conheço o M3, mas o Fantom e o Motif são feras... mas tudo vai de gosto e de onde vc vai usar...

raylha_mislene
Veterano
# out/08
· votar


antes de solar aprende como se faz cmg tah bom

Exemplo de que os guitarristas se acham!!! a maioria é assim...

yourock
Veterano
# out/08
· votar


raylha_mislene

Exemplo de que os guitarristas se acham!!! a maioria é assim...

eu naum falaria isso pra um tecladista q sab solar... hahaha
brincadeira...
eu curto seus solos (mentira, só pra te consolar... kkk)

:')

Lyu
Veterano
# out/08
· votar


na minha opinião o teclado é o instrumento mais completo se for falar entre os outros instrumentos de uma banda, e geralmente o tecladista tem maior conhecimento de musica, extravazando pra melhor entender, o guitarrista quer fazer solos e mais solos, enquanto o tecladista pensa mais na harmonia, tocando acordes com 7 9 diminuta e por ai vai, assim como stringse toda aquela tralha,

Simplificando, o "teclado" é um dos instrumentos mais completos, dai isso acaba subindo pra cabeça do "tecladista" que axa que tudo começa ali e quer tomar as redeas da banda.

agora entre os tecladistas isso é normal xD

as veses por pirraça, (eu por exemplo sempre zoarei meu primo mais novo xDD, familia de 4 primos tecladistas, temos uma escala de maior pro menor auisdhuiashdis), e também por bom senso oras, meu primo mais velho toca muito melhor que eu, porem eu sei um pouco mais de teoria que ele que toca de ouvido, mais ainda nao sei expor isso num teclado.

chega de texto grande. u.u

raylha_mislene
Veterano
# out/08
· votar


yourock
eu naum falaria isso pra um tecladista q sab solar... hahaha
brincadeira...
eu curto seus solos (mentira, só pra te consolar... kkk)

:')


Não preciso da tua opinião... tenho conciência dos meus solos, sei que são bons, mas como todos tenho muito o que melhorar... ok?

=***

yourock
Veterano
# out/08
· votar


raylha_mislene

Ahh... se é pra começar a baixaria é melhor para por aqui...
barraquera do caramba msmo viu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mr keys
Veterano
# mar/09 · Editado por: mr keys
· votar


Felipe Guilherme Ruffato
não existe ninguém mais humilde do que eu

.....
mas falando sério,acho que tem muitos companheiros que,pelo fato de que a maioria dos tecladistas sabem tocar outros instrumentos e talz, acham que entendem e consequentemente cha acham...

eu penso da seguinte maneira. o cidadão que muito quer mostrar,é porque pouco sabe fazer...

Lord fafe
Veterano
# mar/09
· votar


Por que a maioria dos tecladistas se acham????

A maioria????? Eu não me acho, eu sou....

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


mr keys

Como eu achoque o Felipe Guilherme Ruffato não vai responder...

Cara esse negócio de música é muito complicado, me lembro que quando eu ainda estava dando os primeiros passos com a minha clarineta, o meu pai, que era músico militar me contou uma história que resume essa situação.

"Estavam diversos trompetistas em um concurso de execução do instrumentos, então entra um candidato, com um trompete Júpiter(um excelente trompete), dourado brilhante, o candidato altamente arrogante, nariz em pé, com um rei na barriga. Ao receber a oportunidade de se apresentar, ele começa a tocar, perde o compasso, não consegue alcançar algumas notas, e ainda está com o instrumento desafinado.
Após o fiasco, eis que surge o próximo candidato, com um weril colado com durepox debaixo do braço, humilde, falando baixo, cabeça baixa. E começa sua apresentação... Um fiasco duas vezes pior que o candidato anterior. "

Meu pai diz que a história é verdadeira, não sei. Só sei que os melhores músicos que eu conheço não são lá um exemplo de humildade. Humildade é essencial pra quem quer amizades. Pra ser um bom músico, basta transpiração e dom. Humildade é detalhe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que a maioria dos tecladistas se acham????