Encontro dos tecladistas de SP

    Autor Mensagem
    jpsamara
    Veterano
    # ago/04


    Olá Pessoal!

    Alguém já fez/participou de algum encontro dos tecladistas deste fórum?

    Vamos agitar?

    Seria legal trocar experiências, dicas, etc

    E no futuro poderemos arrumar algum lugar onde levamos nossos instrumentos, que tal?

    Também poderiamos combinar de quando formos comprar em lojas, usados ou novos, ir comprar junto, pra receber desconto.

    Abraços a todos.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jpsamara
    demorou!
    eu to dentro!

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Se puder combinar...se eu for permitido...se eu puder...
    De qualquer jeito...adoro isso!

    CIRO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    opa...vamos combinar...

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vamos sim. Mas eu não manjo nada de organizar eventos, mas posso organizar sim. Alguém tem idéias ou experiência com isso?

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Acho que o primeiro passo é todo mundo que tem interesse em ir passar o e-mail, ou msn para o organizador, aí depois que tiverem todos se falando, aí começa a marcar.
    Aliás, quem é o organizador? deixe seu e-maill, aí nós mandamos nosso e-mail pra vc, dizendo que estamos interessados em participar do evento.

    Felipe

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu posso organizar a lista, já que eu dei a idéia. Meu email é jpsamara@yahoo.com.
    Mas eu não entendo nada de eventos, aceito qualquer ajuda.

    Primeiramente pode ser algo bem informal como um barzinho e tal...

    ggenevro
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Para uma turma grande e BARULHENTA, como músicos, o ideal é algo mais retirado, como uma chácara, onde o pessoal possa se soltar mais, jogar uma bolinha, Tocar, conversar, e, quem sabe, dançar.

    Primeiro de tudo você tem que ter um levantamento aproximado de quantas pessoas vão, para poder calcular os custos e RATEIO.
    Com isto você parte para ver o local, o que comer, beber, etc.
    Então, com os valores, você coleta o "ingresso" para poder adquirir o RANGO.

    MAIS ALGUÉM PODE SUGERIR SOBRE A ORGANIZAÇÃO???

    sarpa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ggenevro, concordo com você...

    Mas eu acho que pro primeiro encontro, o melhor seria algo como nosso amigo jpsamara disse, algo mais informal, como um barzinho, restaurante, ou coisa do tipo... (de referência com música ao vivo).
    Depois, com certas proporções que o "evento" por si mesmo irá tomar, podemos fazer algo numa chácara ou coisa do tipo... Aliás, gostei muito da sua idéia, mas acho que à primeiro passo, um barzinho seria mais interessante.

    O dificil (porém seria muito bacana se conseguíssemos) era reunir todos os membros do fórum, aí sim, daria uma galera legal e "barulhenta", como você disse... Mas por enquanto, vamos ficar só com os da região de SP.
    Apesar de eu ser de Artur Nogueira (interior de SP, à 50km de Campinas), se for acontecer mesmo, eu dou um jeito de ir sim... com certeza.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

    Bruno Cicanci
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    gostei da ideia tb!! podem contar comigo!!

    msn: bruno_cicanci@hotmail.com
    icq: 163295460

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bom..galera...seguinte...vamos lá...
    eu me proponho a ser o organizador...o que vocês acham de ir em um rodizio de carnes??assim para um primeiro encontro seria interessante...depois a gente vai para uma coisa maior...
    pessoal que é de sampa fale de que lugar de sampa que é...proponha lugares interessante para o pessoal ir...diga quanto que vai gastar mais ou menos...

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Se for em restaurante, vocês preferem a noite ou na hora do almoço?
    Rodízio de carnes acho legal também.
    Gosto do Paulista Grill. Acho uma boa relação custo benefício.

    Também gosto muito do Livorno do Alto da Lapa.

    Durante a noite tem rodizio de pizzas e também a opção de pratos quentes pra quem não gosta de pizza.

    Primeiro temos que ver quem topa mesmo e definir uma data.

    bi_bi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    AEW GALERA.... PQ VCS NAUM MARCAM DE SE ENCONTRAR NA
    EXPO MUSIC? É PQ EU TO PENSANDO EM IR NELA.... ENTAO, APESAR DE NAO SER DE SP, E SIM DO RJ, EU PODERIA ENCONTRAR VCS ASSIM MESMO....

    BJINHOS,

    BIANCA

    ggenevro
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mesmo morando longe (interior de SC), gostaria de ir.

    jpsamara
    Se for no sábado, o melhor é a noite, pra das uma esticadinha após (dançar, etc)
    Se for no domingo o melhor é no almoço, pois o pessoal tem q trabalhar segunda.

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bi_bi,
    Boa idéia, seria muito bom. Quando vai ser essa feira?
    Tem algum site?

    Taí, se a gente se encontrar na feira vai ser legal e vamos ficar babando coletivamente pelos lançamentos :)

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mas eu gostei mais da idéia do restaurante, pois assim a gente conversa mais, na feira ninguém vai conseguir conversar direito, vai ficar todo mundo babando nos lançamentos mesmo.

    Eu voto a favor do restaurante

    Felipe

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    E eu acho que o mês de setembro seria uma boa pra nós marcamos esse encontro, pois assim as pessoas que vem de outras cidades podem se programar, eu por exemplo sou de São José dos Campos, mas eu dou um jeitinho de ir pra sampa..

    Felipe

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    E outra, imagina aquela galera andando junto no meio da feira, vai parecer excursão de escola, hehehe

    CIRO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ah...sei lá...curti a idéia de ir no bar...mas existem várias opções...deixa eu pensar aqui...:]

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Prefiro ir no restaurante, o bar não seria uma má ideia, mas precisamos decidir algum lugar, de preferência um lugar de fácil acesso pra quem não conhece bem São Paulo, pois acho que vai uma galerinha de fora...

    Felipe

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu proponho que primeiro a gente faça no restalrante/bar
    (o que a galera preferir mais). E também uma pesquisa sobre datas, pra tentar que o maior número de pessoas compareça.

    Mas acho legal também se encontrar na feira... seria um encontro extra-oficial, que provalvelmente menos gente iria, mas seria legal a gente ir junto também!!
    É isso aí, vamos agitar!

    PS: Algum moderador poderia colocar um stick nesse tópico pra ficar no topo do fórum.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Moderador colocar Stik?
    Nem sei se verão esse tópico(apesar de ser muito legal e interessante).

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O que vem a ser stik?

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Felipe Guilherme Ruffato,
    O tópico fica com um ícone de exclamação, e é mostrado no topo da pagina, independente dos posts, como os tópicos de Dados dos tecladistas e FCC keyboard band.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jpsamara
    Brigado, po, to maior animado pra ir nesse encontro, mas o pessoal tem que agitar, só tem uns 4 que tão parecendo animado, rsrs

    CIRO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    será que róla??nem no ot conseguimos agitar um encotro e olha que o povo lá era mais animado...espero que dê certo...

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Aki em Sjc ja rolou encontro do pessoal do orkut, eu nunca fui mas deve ser legal, é só a gente começar a pegar o e-mail da galera que ta afim de ir e marcar, po será legal pra todos que forem, a gente vai poder alem de se conhecer fazer novos contatos, saber sobre instrumentos etc.. .vamoosssssss agittttaaaaarrrrrrrrrrrrrrrr

    Felipe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encontro dos tecladistas de SP