Tem tecladista famoso aqui?

Autor Mensagem
alexandrespa
Veterano
# nov/05


Mera curiosidade.
Será q tem por aqui tecladistas com banda tipo q tem midia, varios cd's gravados, etc?????
Se há, manifestem-se. Ou apontem aí.

Marcos Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


alexandrespa
Eu sou famoso... rsrs...
Mas falando sério, ainda to na esperança de encontrar alguém por aqui. Mas sei que tem alguns aqui que trabalham com teclado profissionalmente, e que já tiveram a oportunidade de estar com grandes artistas...

Apareçam

fernando tecladista
Veterano
# nov/05
· votar


1- nessa hora o primeiro nome que veio a mente foi o do VA

:)

---------------------------------

agora falando serio

2- o aureo galli tem nome no ramo
3 - um tempo atras passava aqui o fabio salgado que tinha uma coluna na playmusic e postava aqui, mas depois só falava da priscila suzuki

alexandrespa
Veterano
# nov/05
· votar


Verdade! Pensava q Aureo Galli fosse alguem q nao ele se utilizando do nome.
mas deve ter mais.

sarpa
Veterano
# nov/05
· votar


Contamos também com a presença do amigo Allex Bessa.

alexandrespa
Veterano
# nov/05
· votar


quem é Allex Bessa?

LeandroP
Moderador
# nov/05 · Editado por: LeandroP
· votar


O único que estava na mídia não posta mais por problema de saúde: egotite (inflamação do ego - para os leigos) era o V.A.

kseven
Veterano
# nov/05
· votar


EU!!!

Nao conhecem minha fama com as minas!!!!

fernando tecladista
Veterano
# nov/05
· votar


quem é Allex Bessa?


é o famoso cabeludo-careca

alexandrespa
Veterano
# nov/05
· votar


ah lembrei

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


tinha
o vinicius augusto

Andre XP
Veterano
# dez/05
· votar


O q é famoso pra vcs??? heheheh...

Eu toco com o Ton Carfi do Raiz Coral (gospel)....

alexandrespa
Veterano
# dez/05
· votar


Eu sou famoso... rsrs...
1- nessa hora o primeiro nome que veio a mente foi o do VA
O único que estava na mídia não posta mais por problema de saúde: egotite (inflamação do ego - para os leigos) era o V.A.
EU!!!
quem é Allex Bessa?
é o famoso cabeludo-careca

tinha
o vinicius augusto

Ja sabia q haveriam respostas desse tipo.


Andre XP
q legal andré. Muito bonito o trabalho de vcs! vc é adv?

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Eu... ex tecladista do DT

kseven
Veterano
# dez/05 · Editado por: kseven
· votar


FAMOSO?, POR AQUI???
Sinceramente NENHUM!!!!
(talvez tenha um ou outro q faz "bicos" por aqui ou ali, mas só)

Andre XP
Veterano
# dez/05
· votar


alexandrespa
Não Alexandre sou da Bléia... vlw...

alexandrespa
Veterano
# dez/05
· votar


Andre XP
blz mano

Mauro Lacerda
Veterano
# dez/05
· votar


Sou ex-tecladista do Mutantes...
Alguém se lembra?

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


ex-tecladista do Mutantes...
Alguém se lembra?


eu era muito novo nesta época, hoje estou com 31, não lembro de muita coisa, só vejo alguma coisa deles quando aparece algum documentario sobre os festivais da record
a proposito, você tocava com eles nesta epoca?, quando passa alguma imagem dos festivais você aparece ao fundo?

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Mauro Lacerda


Quem disse que o Ex Tecladista dos Mutantes,é ou foi Famoso,nunca foi famoso,se foi já faz uns 30 anos atrás,nossa faz tempo eh!.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


fernando tecladista


E você acreditou que o Mauro era ex Mutantes,kkkkk,os Mutantes eram só 3 Rita Lee,e mais 2 Mané,um veio esses dias na tv gazeta S.P,tá com uns 50 anos,e o outro se não me engano ficou Xarope,tentou o suicídio na época,acho que até já morreu,eu não sei direito.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


Mauro Lacerda

Sou ex-tecladista do Mutantes...
Alguém se lembra?


Tá de zuera??

GIANCARLO TARDELLI

A parte se o Lacerda é o cara ou falou zuando, dá uma procuradinha no Google sobre Mutantes. Depois a gente conversa.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


Facilitando a sua vida: Mutantes teve uma fase progressiva depois da saída da Rita Lee, onde os integrantes eram outros. Informe-se antes de postar as coisas como dono da verdade.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Mr_Mojo_Rising


Os Mutantes morreram já faz 30 anos ou mais,se hoje tem uma Banda com o nome Mutantes,aí sim é pior ainda,Mutantes só existiram 3:Rita Lee e mais 2 Manés,isso faz 30 anos atrás ou mais.ok.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Primeira formação: Rita Lee, Sergio Dias e Arnaldo Batista, os dois "manés". Sergio Dias foi eleito um dos 100 melhores guitarristas pela Guitar Player. Arnaldo Baptista é um gênio como compositor e toca piano, órgão, moog e baixo espetacularmente.

Depois da saída da Rita Lee e do Arnaldo, o Sergio Dias assumiu o controle da banda e por ela passaram vários outros integrantes, entre eles vários tecladistas muito fodas. E na minha opinião, qualquer músico que teve cacife pra tocar numa banda foda como esta pode ser considerado FAMOSO e no mínimo merece RESPEITO, mesmo depois de 30 anos. De novo, não tô nem considerandos e o Mauro Lacerda tá falando sério ou tá zuando.

Com certeza essas suas afirmações esdrúxulas são um misto de desinformação e de vontade de aparecer, de causar uma polemicazinha retardada. Pro primeiro caso, eu sugiro aprender sobre as coisas antes de postar. O Google é grátis. pro segundo caso, uma melancia no pescoço deve resolver. Agora, aprender a escrever, que talvez seja o que vc mais precisa (vai usar pontuação, vírgula e etc mal assim na PQP, hein), só voltando pro Mobral mesmo.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


E agora pare de desvirtuar o tópico.

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


mutantes eram tres......

KLB também
pato fú idem

e o resto que fica no fundo não é nada

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Mr_Mojo_Rising


eleito uns dos 100,nossa tá máu mesmo,eles morreram(Os Mutantes)já faz 30 anos,o tópico diz:alguém famoso aqui?a resposta é NÃO,é simples.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


Não entendi nada do q vc escreveu. Aprenda a escrever pra gente conversar direito.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Eu aprender a escrever?Conta outra! ""nada do (q) vc escreveu,eu eh.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem tecladista famoso aqui?