Tem tecladista famoso aqui?

Autor Mensagem
GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Eu aprender a escrever? Conta outra! ""não entendi nada do (q) vc escreveu""Eu eh!

P.S:Você já reparou que em todos os tópicos você discorda de todo mundo,ou você é o dono da verdade,ou é teimoso por natureza,eu nunca vi você falar ""legal cara""Gostei da idéia""Muito bom"" ou coisa aparecida,tá sempre tentando dar um de entendido,e sempre discordando."'Da um tempo na gaiola cara""

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


Engraçado que não só eu, mas um monte de gente acha que vc é que é o cara que só reclama de tudo aqui no fórum. Tanto que algumas pessoas se surpreenderam quando vc colocou que tinha 21 ou 22 anos no tópico das idades. Parece que tem 75, como eu disse. E quanto a dar uma de entendido, eu sou o cara que mais fica puto aqui com o povo que acha que tem que postar em tudo que é tópico, que tem que se auto-afirmar. Acho isso ridículo e polui o fórum. Presta atenção antes de falar merda.

Quanto ao "q, vc" e etc, que vc assinalou ali no meu texto, existe uma diferença entre abreviar pra escrever rápido e escrever toscamente de maneira incompreensível (como vc faz), ignorando pontuação e etc. Argumentinho típico de Vinicius Augusto, presta atenção.

E no mais, paro por aqui, nem tô afim de discutir um assunto que não vai levar ninguém a lugar nenhum. Mas a dica pra vc cuidar melhor da tua escrita é real cara, na boa. Boa parte do que vc escreve é incompreensível, parece alguém que tá aprendendo agora. Não faz mal nenhum tomar esses cuidados, todo mundo que fez ou tá fazendo faculdade ou trabalha num nível mais alto tem essa obrigação na minha opinião e nem rpecisa trabalhar com nada relacionado não com escrita, é algo que engrandece a pessoa, entende?? Já seria um bom primeiro passo pra melhorar essa merda que tá por aí no país.

Vamos parar de desvirtuar o tópico do cara??

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Cara! Você disse:aprenda a escrever prá gente conversar direito,pelo jeito eu já aprendi a escrever,é vc que tá em tudo que é tópico,não é por nada não,trabalhar que é bom nada!Eu trabalho e estudo,agora vc!!Da um tempo.

alexandrespa
Veterano
# dez/05
· votar


meninos,

apertem as mãos e façam as pazes.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


alexandrespa


Você é um dos poucos aqui do fórum que tem um bom senso de humor,este Fórum Teclado e principalmente o Fórum Violão,está precisando muito é de compartilhar com os colegas,tem é mais que respeitar os outros,saber respeitar as opiniões,tem gente aqui,que é só ele que tá com a razão,não aceita opiniões dos outros,este fórum é democrático,qualquer um tem o direito de dar suas opiniões,á você um abraço.

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Sem querer entra na conversa mas, o Mojo tem razão ao dizer que vc escreve mal, pelo menos em todas mensagens antes dele apontar isso vc estava escrevendo MTO mal... eu também não entendi nada!
Mas de qualquer forma é só um toque, não quero brigar nem nada!
No caso, vc não está aceitando a opinião dele, que no caso é válida ( outro que eu sempre percebi que escreve extremamente confuso é o vinisampler )
E vc disse aí em cima:

tem gente aqui,que é só ele que tá com a razão,não aceita opiniões dos outros,este fórum é democrático,qualquer um tem o direito de dar suas opiniões

Ele deu sua opinião ( de vc escrever mal ) e vc não aceitou...

emanuel macedo
Veterano
# dez/05
· votar


o ma+ englassado e q tdo mundo emtemde nén
nossa, como tem professor aqui...



ha sim desculpem pelos elos.....

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore

O estranho é que quando vc escreve,eu também não consigo entender nada do que vc escreve,vc também precisa melhorar muito,cara! é sério mesmo,eu não queria falar,mas já que vc mencionou o meu caso,é para o seu próprio bem,agora sobre o Mojo,que falou sobre a minha escrita,eu não comentei nada sobre isso,só discutimos,porque se não tiver discusões,discórdias,tretas,má interpretações,e baralho a 4,não seria um fórum.Agora vem ca!Entre nós aqui!!Se eu escrevo mal e vc e o Mojo não entendem,imagine os outros como é que eles escrevem,vc já reparou nisso.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


emanuel macedo

O que mais tem aqui é professor e E.D.I(Entendidos De Internet)São aqueles que percorrem todos os tópicos de cabo a rabo(violão,guitarra,teclado,erudito,sax,...aí ele pega as perguntas e vai na Internet pesquisar,esses caras tá cheio principalmente aqui no fórum Teclado,tem meia dúzia de gatos pingados aqui que faz isso,vc concorda comigo ou não,o Mojo é um,Abraços.

alexandrespa
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Mr_Mojo_Rising
kevinmoore
emanuel macedo
alexandrespa

Vcs q estao participando desse topico(vale ate pra mim)

acho q as postagens devem ser baseadas no assunto proposto na abertura do mesmo. tudo bem qdo os comentarios saem do assunto e nao agridem nem criam mal estar. Mas nao tem sido esse o caso.

Outro dia fui ao forum de guitarra e achei umapalhaçada la. Pq so via agressao e zombaria. Musica q é o q interessa nao se falava no topico. Do jeito q anda a carroagem aqui ficará como la... Nesse tempo, provavelmente eu e muitos outros nao estarao participando mais.

Isso aqui é um excelente canal para musicos trocarem experiencias, estudarem, se conhecerem e crescer na area. Mas tem sido mal usado por muitos.

vou repetir o titulo do topico

TEM TECLADISTA FAMOSO AQUI?

Se vc tem algo sobre isso a postar, fica a vontade. Se nao tem, deixa o topico morrer.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Aalexandrespa

Respondendo a sua pergunta ""TEM TECLADISTA FAMOSO AQUI?Eu acho que não,certeza mesmo não,só se aparecer um e falar sou fulano de tal,aí sim,ok Abraços.

alexandrespa
Veterano
# dez/05 · Editado por: alexandrespa
· votar


GIANCARLO TARDELLI
qdo eu conheci o FCC, foi amor a primeria vista. heheheh. fiqei impressionado com o poder dessa ferramenta. Imaginava q muitos musicos renomados usassem-no. ate vi um post dizendo q o Jean Carllos(do Oficina G3) postava aqui.
parece q "artistas" renomados sao um pouco mais reservados. Ou pensam q sabem tudo pra nao precisar usar o forum.

ou estao disfarçados com outros nick's.

alias, tem uns caras aqui q sao tao temperamentais q parecem musicos famosos.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


alexandrespa

Concordo plenamente com você,nesse fórum tem muita gente boa e que entendem mesmo,eu tiro o chapéu prá eles,eu tenho que ser sincero nesta hora,mas...tem uns aqui também eu diria 1/2 dúzia de gatos pingados que pensam que é mas não é,é pura arrogância,e tem mais,são conhecidos como:IDI(Intendidos De Internet)roda todos os tópicos e fóruns,pega as perguntas e corre prá internet,aí vem com a resposta pronta,crente que entende tudo,da prá acreditar nisso?Abraços.

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

eu não escrevo mal, escrevo mto bem sim! sempre tiro as maiores notas no vestibular na parte de português... prestei uns 5 vestibulares, tirei sempre acima de 60% na parte de redação/interpretação, e a média é sempre 35%-40%, um eu fiz até 80% ( talvez uma das maiores do Brasil no vestibular daquele ano )

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore

O seu português tá meia boca,mas na hora de digitar...tá mal eh cara.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


quevinmore

Vc! tem que anpremderrr a izcrevere cara,ok,nimgem entende,oque vosse escreve: cigamos o enzemplo do mestre tardele,ok,aquele que acha que as letrinhas do,teclado do computador estão,lá,para çerem apertadas aeleartoriamente,ok,abrassos,ok

ALL Produções
Veterano
# dez/05
· votar


uepa...

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Você prá mim é problema seu!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


ok,jeancarlos tardele,sem poblema,ok, abrassos,ok.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


quebom,que agora que estou escrevhinando:da manera serta,que nem Vc,estamos!! nos esntendendo,ok,abrassos,ok.

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/05
· votar


hahhahahahhaa

ALL Produções
Veterano
# dez/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Seu burro !rs

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


áu produssõis,

burro,eh,vc! ok,abrassos,ok.

Firion
Veterano
# dez/05
· votar


Eu sou famosissimo aqui. Sou no forúm, uns me amam, muitos outros me odeiam, num sei pq mas me odeim eu sou o Jordan Rudess.....
Valeu, abraços.,.

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


O seu português tá meia boca,mas na hora de digitar...tá mal eh cara.

hauahuah ok!
vc sabe avaliar melhor que os caras da Fuvest e da Unesp... q q eu posso fazer?

"tá mal eh cara"

e dê espaços entre vírgulas e pontos

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/05
· votar


kkkkkkkkkk iço virou zona mermo... kkkkkkkkkk sei naum viu... komo eh qui podi???

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


uma música para vocês:

ritiminho de baião de psr....
intro 4 compassos

º º º º < ---- (bolinhas de tempo de videoke)

pra aprender a ler, pra isso não tem hora, tem que ser de dia, tem que ser de noite tem que ser agora.....
pode ser jovem, pode ser adulto, ou desempregado
pra aprender a ler, só nao pode ficar parado....

---------------------

as ferpas estavam legais, mas já ta dando uma semana e perdeu a graça, o VA está tendo orgamos multiplos todos os dias vendo esta treta light deste tópico

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore


Vírgulas,espaços e pontos,foram feitos para ser usados,e eu vou usar quando eu achar necessário.


fernando
tecladista

A você eu peço desculpas,vc e mais alguns daqui deste fórum,são pessoas sensatas e eu os respeito.

Abraços .

ALL Produções
Veterano
# dez/05
· votar


Close the topic ! Please

Firion
Veterano
# dez/05
· votar


ta feia a coisa aqui!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem tecladista famoso aqui?