Tem tecladista famoso aqui?

Autor Mensagem
alexandrespa
Veterano
# dez/05
· votar


virou bangu

Mauro Lacerda
Veterano
# dez/05
· votar


Não fiz parte do Mutantes, era zuera. Mas, se um tecladista falar que aqueles caras são incopetentes ou algo parecido, favor mostrar o seu trabalho. Gostos a parte, não reconhecer uma banda Brasileira que teve sucesso também fora do Brasil, se empenhou em produzir algo novo, de qualidade, descobrindo novos timbres e harmonias inusitadas, é ridículo. Quem escreveu ou é um menino que não sabe o que fala ou é incopetente. Escute o que eles fizeram e veja se o seu som passa pelo menos perto...
Vai trabalhar, garoto...

alexandrespa
Veterano
# dez/05
· votar


calma cara. especifica pra quem é essa lavada aí.

Mauro Lacerda
Veterano
# dez/05
· votar


Me empolguei... Curto muito Mutantes, acho que a galera deveria conhecer, realmente não precisava tanto...
Mas agora já tô calmim... Quem tiver acesso a radio uol, la tem alguns albuns dos Mutantes, vale a pena dar uma ouvida...
Bom ano novo pra todos
Mauro

Allex Bessa
Veterano
# jan/14
· votar


Só preciso dizer uma coisinha:
Dizer que os Mutantes era só Rita Lee e mais "dois manés" é a mesma coisa que dizer que o Beatles era o John Lennon e mais 3 manés.
Em outras palavras... "Pura ignorância".
Sergio Dias come com farinha a maioria dos "grandes" guitarristas de hoje em dia. E o Arnaldo, mesmo lesado, também toca muito mais que muitos.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/14
· votar


8 anos depois ... mas a resposta está dada.

Greenwood
Veterano
# jan/14
· votar


Allex Bessa

Então vc é o "cabeludo-careca"?!?!?!

Rick Pac
Veterano
# jan/14 · Editado por: Rick Pac
· votar


Falar mal ( goste ou não) dos Mutantes e da Rita Lee é uma ignorância própria de quem não conhece um dedo da história da música brasileira

bob973
Membro
# jan/14
· votar


"Pura ignorância". é ressuscitar um tópico de 8 anos atrás para dizer isso...

Rick Pac
Veterano
# jan/14
· votar


bob973
"Pura ignorância". é ressuscitar um tópico de 8 anos atrás para dizer isso.
E daí ô Bob Filho? Falarei com o Bob Pai para te dar boas palmadas.
Correção é correção . Pode levar até 1000 anos.

Synth-Men
Veterano
# jan/14
· votar


Galera sou péssimo em criação de tópicos, pois eu não ando em todos os fóruns ai acabo criando coisas com temas repetidos.

Mas... quando eu vou fazer um comentário em um tópico, eu vejo o perfil de quem criou e o perfil de quem deu pelo menos as 5 últimas respostas.

Por que? É uma maneira de respeitar primeiramente os cabelos brancos, os conhecimentos, as praticas, as duvidas , os ensinamentos e enfim a resposta de quem postou.

Correção é correção . Pode levar até 1000 anos. - Concordo plenamente.

TmKr1440
Membro Novato
# jan/14
· votar


Tecladista famosão por aqui tem o Super Popstar Gospel um-tecladista-thiago! huehuehuehuehuehue

Eu tava lendo aquele tópico de postar a foto do seu Set-Up, e tava já chorando de rir kkk

fernando tecladista
Veterano
# jan/14
· votar


Allex Bessa
nem esquenta muito com o comentario, lembro da época
o GIANCARLO TARDELLI nunca entendi se era algum multi de alguem, ou se era umas 3 pessoas usando o mesmo nick, era legal pra encontrar partituras pra quem pedia, mas as vezes saia disvirtuando algumas coisas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem tecladista famoso aqui?