TX-5 - Novo simulador de Hammond da Tokai!!!

Autor Mensagem
SaintFerio
Veterano
# jan/06
· votar


LoL to vendo que nem o Coelhinho da Pascoa vai trazer o TX-5 pra mim...

Todos cantando: "Coelhinho da pascoa, o que trazes pra mim? Um TX, dois TX tres Tx assim..." kkk

Boechat
Veterano
# jan/06
· votar


Bom tempo sem noticias...

Mal tempo sem notícias...


Tem razão,

Allex deve ter entrado de férias... só espero que o pessoal da Tokai não tenha, senão acho que nem o coelhinho da pascoa vai trazer...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/06
· votar


Na hora que ele chegar vai ter um monte de pergunta esperando... hehehe

Allex Bessa
Veterano
# jan/06
· votar


Hêi !!!
Estou aqui há três dias lendo os posts. Mas não tinha respostas definitivas sobre a data de entrega dos TX-5.
Realmente tirei férias e levei o TX-5 pro litoral onde fiz várias gravações com ele. Chegando aqui misteriosamente perdí todo o HD que tinham vários trabalhos nele inclusive as novas demos do TX-5.
Está confirmado que dia 16 ele ficará pronto e começará a sair pras lojas.
Vamos tocar o carnaval com o TX-5.
O tecladista e produtor Mu Carvalho ( Cor Do Som ) é um dos que estão na lista de proprietários do TX-5.
Luis DeBoni ( O Terço ) pirou com ele e afirmou que ele é melhor que o Susuki que ele tinha, e está louco por um.

Estou saindo de viagem agora pra Taubaté ( Vou tocar no Mutley bar )com o TX-5 e volto amanhã e vou postar mais algumas notícias.

Quanto à colocar um teclado em cima dele eu não aconselharia pois ele não é tão grande ao ponto de se apoiar com segurança porém, eu uso o meu Juno-D apoiado nele mas ainda apoiado à estante atrás com um paninho...rsrsrs

Bem por enquanto é isso !

Amanhã prometo papear bastante.

Abraços

fernando tecladista
Veterano
# jan/06
· votar


Mu Carvalho ( Cor Do Som )
Luis DeBoni ( O Terço )


eita

kevinmoore
Veterano
# jan/06
· votar


Amanhã prometo papear bastante.

Papeie, mas mande-nos demos hehehe
Tente gravar algo mais pro lado do Jon Lord, algo como Lazy, que tem um som mais distorcido, e se der tb, algo como Child In Time, Hush...
Estamos aguardando!

kevinmoore
Veterano
# jan/06
· votar


e é claro... Perfect Strangers tb!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/06
· votar


Está confirmado que dia 16 ele ficará pronto e começará a sair pras lojas.

Opa, tô postando de um laptop esperando pra fazer uma tocaia pros caminhões da Tokai. Desculpem a letra tremida.

:P

Ei Allex não esqueça da gente ae, vai dando uns updates!!

Abs.

SaintFerio
Veterano
# jan/06
· votar


Kd? Ja chegou? Queremos o nosso!

adao chagas
Veterano
# jan/06
· votar


Enquanto aguardamos o Allex, vamos ouvindo o original:

http://rapidshare.de/files/11355284/LAZY2.wmv.html

fernando tecladista
Veterano
# jan/06
· votar


O tecladista e produtor Mu Carvalho ( Cor Do Som ) é um dos que estão na lista de proprietários do TX-5.


tem uma composição do Mú Carvalho que se chama " apanhei-te minimoog "

será que sai uma " apanhei-te tokai." "ou apanhei-te tx-5"

Allex Bessa
Veterano
# jan/06
· votar


Não é má idéia fazer uma Apanhei-te TX-5
Essa semana estou lotado de coisas atrasadas pra fazer graças à um fenômeno do além que apagou meu HD todo.

Fiz mais alguns demos mas nada que possa chamar a atenção.
O TX5 não tem um overdrive tão forte qnto ao usado na Lazy mas é muito próximo ao usado na Perfect.

Bem ... como era de se esperar teremos um atrasinho de mais 2 dias e o Tx5 estará pronto pra mais um teste definitivo.

Abraços

Boechat
Veterano
# jan/06
· votar


Uai?
Que aconteçeu? Viajo pra Cabo Frio alguns dias e volto cheio de esperanças pra ao menos ter noticas do TX-5 e nada!
Já foi lançado? Vão ter mais demos do Allex? Ou demos oficiais?
NOTICIAS???

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/06
· votar


O maior mistério pra mim é: se o TX-5 não está pronto, como é que já está aqui??

http://www.001shop.com.br/lojas/abcmusical%2Dmus.com.br/produtos.asp?p roduto=1338&categoria=183

Boechat
Veterano
# jan/06
· votar


Mr_Mojo isso já tava aí há muito tempo!
Desde que começei a ouvir falar no TX-5

Theo22
Veterano
# jan/06 · Editado por: Theo22
· votar


Teclado portátil TOKAI - TX-5 - o ideal seria chamar de um teclado organ, ou somente organ... quem não conhece organ hammond fica perdido.

Espero ouvir a gravação test de Alex Bessa...

gustavorino
Veterano
# jan/06
· votar


uem não conhece organ hammond fica perdido

quem nao conhece hammond vai achar uma porcaria.. pq nao tem auto falante interno nem ritmo..

Theo22
Veterano
# jan/06
· votar


pq nao tem auto falante interno nem ritmo..
Há uma grande diferença de conhecimento e costumes entre os tecladistas...

Eu pessoalmente depois que boteis os pés ou as mãos aqui, passei a admirar mais piano e organ que o próprio teclado.

Teclado mesmo, só os sintetizadores da Nord, esses eu aprovo 100%, entre outros poucos.

adao chagas
Veterano
# jan/06 · Editado por: adao chagas
· votar


Eu liguei na loja citada pelo Mr. Mojo e falei com o vendedor que confirmou a venda de 4 TX-5. Ele disse não ter nenhum para pronta entrega e não soube informar onde eu poderia experimentar o teclado.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/06
· votar


adao chagas

Eita, estranho isso de não ter TX para experimentar lá. Será q não tem show room, é só loja de internet q funciona só por encomenda?? Mas o mais etrsanho mesmo é o teclado ainda estar em fase de teste (ou seja, o Allex ainda está experimentando e sugerindo parametros de mudança) e o cara da loja afirmar que 4 já foram vendidos.

kevinmoore
Veterano
# jan/06
· votar


deve ter vendido um TX-4,99

hauauah

Allex Bessa
Veterano
# jan/06
· votar


Olás Gente...
Cacilda... com muita aflição que eu estou postando novamente aqui...kkk
Eu num guênto maisssss de ansiedade carascasss.... isso porque eu estou com um protótipo aqui comigo, imagino vcs.
No sábado passado eu toquei com o TX-5 no café Piu Piu e ele falou maravilhosamente bem.
Amanhã ( sábado ) vou fazer um show em Jaú ( Lolla Bar ) e vou levar só ele e o Juno-D dá e sobram timbres.

O fato dele ainda não estar pronto é um cuidado que o criador do software está tendo de já apresentar a versão definitiva.
Diz ele que do jeito que tá ainda não tá bom e ainda faltam muitos acertos. isso é verdade mas ... hajam acertos.

Eu já estou detonando com esse aqui que tem alguns defeitos imagino eu como ficará. Eu nem vou contestar já vou aprovar de cara.

Pra quem eu tenho mostrado tem agradado e muito. Eu estou feliz com o resultado atual , só espero que vcs curtam também !

Não fiz mais nenhuma Demo porque estou resolvendo alguns "pobremas" e assim que fizer alguma mandarei com certeza e vcs serão os primeiros a ver...ouvir...

Abraços

Ahhh... pelo que me disseram ficará pronto segunda... só acredito qndo estiver com ele nas minhas mãos !

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Parabens a Tokai que teve essa iniciativa louvavel de apresentar o seu produto para avaliação previa dos consumidores finais, mesmo que o produto sofra mais criticas com essa atitude, mostra uma expressa vontade de querer construir um instrumento de qualidade, e afim de atender no possivel as espectativas de seus consumidores.Isso ja mostra uma maturidade incomum entre as industrias de instrumentos musicais nacionais.

kevinmoore
Veterano
# jan/06
· votar


Alex, vai sair versão rack?
Seria mto esquema hein? Sairia por um preço bem acessível, ia vender MTO!

SaintFerio
Veterano
# jan/06
· votar


Já vendi meu Equinox com Simulador Hammond pra comprar o TX5 se ele não sair eu mato vcs!

kevinmoore
Veterano
# jan/06
· votar


Vc tem que matar o Alex ahuahau

SaintFerio
Veterano
# jan/06
· votar


Ele tb hehe! Brincadeira, já to negociando em lojas pra ver que vai me cobrar o menor preço hehe! Será que essa semana vai?! hehe

Hammond B3
Veterano
# jan/06
· votar


http://rapidshare.de/files/11355284/LAZY2.wmv.html

O Orgão desse link naum é o TX5 nem na bala!!!

E se o timbre for parecido com esse..................................

Credo cruiz!!!

hehehehehehehehehehe

Mais é o seguinte, quem é o kra que ta tocando nesse video?

Abraços!

Felipe Sanches

sarpa
Veterano
# jan/06
· votar


Hammond B3, realmente... Não é o TX-5, é um B3. E o cara "operando" é o Mr. John Lord.

Abraços,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br

Theo22
Veterano
# jan/06
· votar


Hammond B3
que isso esse som anda longe do hammond...hauhauhauha

Maquina! Não é um tecladinho... o meu anda km de distância...

Vou torcer pra Tokai ser sucesso de vendas no Brasil, quero ver tecladistas tocando organ pelo país de norte a sul...hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TX-5 - Novo simulador de Hammond da Tokai!!!