Micos de músicos.

Autor Mensagem
guismarquesrj
Veterano
# set/05
· votar


podia ter chegado em cima da carroça pegar o surdo da bateria e usar como sabunba e cantando aquela música do genival que fala

" de quem é esse jegue, de quem é esse jegue "

e depois passar uma labia no publico que vcs fizeram esse numero pq é uma banda preocupada com as verdadeiras raizes da música regional e folclorica brasileira, onde a cultura popular e a simplicidade do povo sofrido mostra a verdadeira face do nosso brasil tão grande e cheio de riquezas músicais


Puta que pariu! huashaushuashaushau nunca ri tanto!

edutoejam
Veterano
# out/05
· votar


- Fui pular o muro da minha casa com o teclado, pois estava sem a chave e bem na hora passou um carro da polícia, até explicar que fucinho de porco não é tomada...
MetalKey
Quando o mlk levanta com o baxo, o braço encaixo bem no meio das perna da coroa. Pimba, tomo uma braçada no meio das pernas neh...
guismarquesrj
que a dona marília tomou duas sarapada na ximbica na frente de umas 2.000 pessoas.
guismarquesrj


hehehehehe que demais

fernando tecladista
Veterano
# out/05 · Editado por: fernando tecladista
· votar


tem os micos engraçados e os micos tragicos

um tragico meu foi quando eu fui tocar em uma festa de casamento
o meu set tinha:
um modulo technics - com ritmos editados, ritmos brasileiros, performances programadas....
um korg 01/w com as sequencias ali todas bonitinhas, e este tb comandava o modulo
e um psr 510 só pra fazer alguns timbres

eu não sei o que aconteceu com o korg, se foi algum problema interno, que já estava para acontecer, o que eu acho pouco provavel, ou se foi pelo fato do salão de festas ser ao lado de um predio da telefonica, cheio de antenas de todos os tipos receptores, transmisores, antenas de celular, parabolicas de todos os tamanhos ufos e ovinis de todos os tipos, transformadores, caixas de alta tensão etc... e etc.....

talvez isso teinha deixado o korg lelé e comecei a tocar bem e depois o teclado começou a ficar louco, mudava o tempo do sequencer, parava sozinho, tinha timbres que não saia, o midi para o modulo apagou a memoria do modulo. o teclado emitia notas sozinho.... e a cada minuto que passava ia piorando,
isso sem contar com a interferencias de radio que aparecia nas caixas, por ser um dos lugares mais altos da cidade, e ter algumas antenas de radio ali tb

resultado, depois de uns 20 minutos (que pareciam interminaveis) tive que tocar com o psr a festa inteira com o volume do teclado no talo e o ampli baixo, saindo meio distorcido mas a interferencia de radio ficava aceitavel no volume total e aguentar a cara da noiva que me pagou meio cache, comentei sobre o lugar e sobre as antenas, e ela fez uma cara de: foda-se eu tô estressada e não quero nem saber
isso juntado ao fato de que o casamento na igreja terminou muito antes do esperado e ela teve que esperar todo o pessoal das flores, do bolo, e mesas terminar a arrumação pra ela poder entrar

Richard Wolveryne
Veterano
# out/05
· votar


O maior mico que tive, foi quando eu tava tocando uma base de piano numa banda de forró que eu tocava, e do nada, no auge da base de piano, desligaram o teclado, ficou seco, sem som, sem nada. Fiquei muito sem graça, mas, não temos como evitar isso. Depois ligaram, a corrente de novo e voltei a "tocar normalmente"

fernando tecladista
Veterano
# out/05
· votar


mauricio534

" de quem é esse jegue, de quem é esse jegue "
esta foi a versão mais cult que vcs poderiam ter usado pra contornar a situação

teria tb a alternativa trasch
que seria tb pegar o surdo fazer uma batida de funk, vestir o guitarrista de lacraia e chegar cantando

"eguinha pocoto " pocotó, pocotó.....

e depois tb vir com a labia de que isto é um protesto contra as gravadoras que manipulam a midia e isso acaba comas verdadeiras raizes da música regional e folclorica ......... ...... do nosso brasil tão grande e cheio de riquezas músicais

Starllan
Veterano
# out/05
· votar


Maior mico que eu tive, foi por ter ido tocar numa casa de recepção com a orquestra, estava na rua principal onde tinha uma casa de recepção e não sabia que colado na rua de trás tinha outra recepção... entrei , fui me estabelecendo no local e começei a ver que não chegava ninguém da orquestra, vi a galera da festa olhando estranho p/ mim....quando fui perguntar ao segurnça da festa ( eu todo errado ) o cara falou que era na recepção da rua atrás.. ai eu todo errado querendo sai do local e não conseguia por causa da galera entrando hahuhahuahhuahhu

Renato gomes
Veterano
# out/05
· votar


Já paguei uns micos tb...
Fui fazer um tributo a Guns & Roses, e como eu não tinha sampler, pra tocar aquelas orquestrações todas de November Rain eu levei meu PC com tudo programado no Nuendo..
cheguei lá, liguei tudo bonitinho, funcionou tudo.. na hora do show bem no início da música (logo onde SÓ tem teclado) o PC deu umas travadas, começou a tocar a música em outra velocidade (e o baterista com metronomo hhehehe), em outro tom, saindo mil notas erradas, feias, travadas e desafinadas ao mesmo tempo.. a gente teve que para a música, reiniciar o PC e começar de novo.. e aquela pausa de 5 minutos super constrangedora no meio do show... eu não sabia onde enfiar a cara.

LuizFelipe
Veterano
# out/05
· votar


Certa vez, quando tocava em uma banda de pop rock, nos convidaram, em cima da hora, para tocar em um bar... Na correria para arrumar transporte (tinhamos que levar todos os instrumentos e P.A.) não tivemos outra alternativa senão usar o carro da funerária do pai do violonista da banda... que sufoco andar naquele carro... hehrehehehehe... o pior foi na hora de ir embora, quando o carro não queria pegar, isso bem na frente do bar aonde tinhamos acabado de tocar, então tivemos que pedir uma mãozinha pros fregueses do bar nos ajudarem a empurrá-lo.... incrivel como cabe tanta coisa dentro daquele carro quando se tira o "bandeijão" dentro dele. Alguém mais já passou por isso?? hehehehe

claudinho Dedos Mágicos
Veterano
# out/05
· votar


Ah, eu já paguei muitos!!!
Não lembro todos, mas, um dia no show logo na música de abertura , toda a banda entrou e,por triste azar meu o teclado estava numa programação que não tinha nada a ver, numa escala de transposição totalmente diferente, foi uma merda.. fiquei rezando pro show terminar logo pq eu não conseguia esquecer o fiasco da entrada.
Outra vez foi com um teclado que desligou-se da tomada bem na hora de um solo de introdução...que merda! O cantor esperando até hoje por mim.

Rodrigo_Mcp
Veterano
# out/05
· votar


O meu foi mt engraçado. Eu tocava num PSR630 (da igreja) e fui "convocado" para tocar uma missa de Finados no cemiterio. Durante a homilia (quando o padre passa meia hora falando) deu um vento tão forte no camiterio que levou os papeis de cima do teclado. Eu, na ânsia de segurá-los, esbarrei a mão no MultiPad (que fica programado de fábrica no Fanfarre). Foi uma coisa de doido. Ele tinha acabado de gritar "Amigos, a morte não existe", e soou o "pam pam pam pam, pam pam".

Abraços

cassius roots
Veterano
# out/05
· votar


Ha 7 anos atras qd comecei....fui fazer um carnaval com minha banda...peguei um PSR...a nem sei a numeraçao...e fui com a cara e a coragem...se nao bastasse..o mico de tocar num tecladão dakele...Estava combinado pra gente tocar tipo 4 horas com um intervalo de 1/2...começamos mas tipo qdo chegou o intervalo nosso repertorio ja tinha acabado...nossa q mico...e a cidade tava cheia....meu Deus num gosto nem de lembrar...

fernando tecladista
Veterano
# out/05
· votar


mas tipo qdo chegou o intervalo nosso repertorio ja tinha acabado.


nessa hora é que vale aquela frase (com um papelzinho em branco na mão)


atendendo a pedidos famos tocar novamente a .....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Micos de músicos.