Nós tecladistas-pianistas somos os melhores de todos os musicos sim!!!!!

Autor Mensagem
viniciusaugusto
Veterano
# jan/05


Nós tecladistas-pianistas somos os melhores de todos!!!!!
Se vc acha que eu tow certo, diga sua opnião com fatos e verdades.
Se acha que tow errado, é problema seu, não opne em nada, pq vc não é bem vindo a este topico!!!!!

Nós tecladistas-pianistas, temos um intelecto mais apurado, temos um talento especial aos arranjos, somos mais encontrados e procurados por estúdios-bandas-produtores, temos capacidades de nos sustentar sem bandas e ganhar muito $$$ por isso, dependendo do estado q esteja... Aqui na Bahia mesmo tem cantores que trabalham com voz e teclado que ganham R$15.000,00 por show!!!! Temos capacidade de simular uma banda inteira sozinhos, Temos mais facilidade para aprender qualquer outro instrumento, Temos obrigação e facilidade de desenvolver tecnicas vovais com nossos estudos, temos o sentimento pela vid mais valorizado, temos algo em especial no geral que nenhum ser humano simples pode ter!!!!
Nós somos os melhores e isso nãos e discuti!!!!!

Boa Sorte a todos e Sucesso!!!!!

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Otário.

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Otário.(2)

ngm é melhor que ngm, e não é a quantia de dinheiro q conta pra um música (obvio q ajuda, heaiaeho), realmente acho q pianista-tecladista é, e pra bandas com coisas mais complexas uma boa opcao pra teclado/synth, mas fala isso, como sendo o melhor musico de todos, dificil ein

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
Otário.
Sua mãe!!!!!

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto
Ela não falaria uma idiotice tão grande quanto a sua.

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto
Não me leve a mal Vinícius, mas vc sabe q eu iria fazer isso:

Otário. (3)
:D

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Otário.(2)
Eu só não dido Sua mãe!!!!! (2), pq te respeito, e acho q vc deveria me respeitar tbm por sermos colegas de forum e não ter desrespeitdao vc!!!
ngm é melhor que ngm, e não é a quantia de dinheiro q conta pra um música (obvio q ajuda, heaiaeho), realmente acho q pianista-tecladista é, e pra bandas com coisas mais complexas uma boa opcao pra teclado/synth, mas fala isso, como sendo o melhor musico de todos, dificil ein
Os tecladistas-pianistas são os melhres do mundo sim, e ponto final!!!!
Quam não concorda eu já disse!!!! não comente q vai ler o q não quer!!!!
Q porra!!!! Sabem lê não é?

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
Otário.
Sua mãe!!!!!

(bis)

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Bico
Otário. (3)
Eu só não dido Sua mãe!!!!! (2), pq te respeito, e acho q vc deveria me respeitar tbm por sermos colegas de forum e não ter desrespeitdao vc!!!
Os tecladistas-pianistas são os melhres do mundo sim, e ponto final!!!!
Quam não concorda eu já disse!!!! não comente q vai ler o q não quer!!!!
Q porra!!!! Sabem lê não é?

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto
Acontece que você não faz as regras. Se eu quiser ser contrário a sua opinião eu tenho direito de postar sim.

Mini Me
Veterano
# jan/05
· votar


putz... cada coisa que a gente le... onde vc achou esta piada ai?

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
Acontece que você não faz as regras. Se eu quiser ser contrário a sua opinião eu tenho direito de postar sim.
Eu fiz as regras para este topico que criei, e avisei que quem discordasse, não postasse, pois poderia ter consequencias se fosse comentarios agressivos como o q vc fez!!!!!

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto
é uma puta burrisse isso, Se eu quiser ser contrário a sua opinião eu tenho direito de postar sim.(2)

Mini Me
Veterano
# jan/05
· votar


putz... cada coisa que a gente le... onde vc achou esta piada ai?hauhauahua

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


Mini Me
putz... cada coisa que a gente le... onde vc achou esta piada ai?
Ah, foi um baixista aloprado do forum que me disse: Bico
Eu acho q ele ta certo!!!!!

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


adnz
Acontece que você não faz as regras. Se eu quiser ser contrário a sua opinião eu tenho direito de postar sim.

Eu fiz as regras para este topico que criei, e avisei que quem discordasse, não postasse, pois poderia ter consequencias se fosse comentarios agressivos como o q vc fez!!!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


Aposto que é o FabioGeraldo.

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto
Sem dúvida o seu comentário foi muito mais agressivo que o meu, que se dirigia somente a você; já o seu excluia preconceituosamente qualquer outro tipo de instrumentista.

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto
Vc leva as coisa muito a sério, cara!
Relax! :)

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


BlaCk LaBeL
Aposto que é o FabioGeraldo.
Ta amarrado, Deus é mais!!!! Aquele cara é louco e parece q é viado!!!!
Ta repreendido me comparar com um maluco como aquele insurpotavel!!!!
Vc pirou é? Deus é mais!!!!
"pai nosso q estas noi ceu...."

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


enquanto vc se ocupa estudano piano eu me ocupo estudano a sua muie hauhauah

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
Sem dúvida o seu comentário foi muito mais agressivo que o meu, que se dirigia somente a você; já o seu excluia preconceituosamente qualquer outro tipo de instrumentista.
Sim mais o comentario é meu, e eu falei pra quem quisesse escutar e ficar calado e não pra qualquer um postar!!!!!!
Só que eu tow aqui de zueira e daqui a pouco eu fecho o topico!!!!!

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


_Crash_
enquanto vc se ocupa estudano piano eu me ocupo estudano a sua muie hauhauah
Mas se minha mulher é sua mãe, vc então será um pecador?
Morra!!!!

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto
E desde quando você escolhe quem fala ou não? Você falou merda e pronto.

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


minha mae morreu fdp

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
E vc se irritou por uma merda e pronto, então vc ta mais na merda do que tudo!!!!!!

REPETINDO.... Nós tecladistas-pianistas, temos um intelecto mais apurado, temos um talento especial aos arranjos, somos mais encontrados e procurados por estúdios-bandas-produtores, temos capacidades de nos sustentar sem bandas e ganhar muito $$$ por isso, dependendo do estado q esteja... Aqui na Bahia mesmo tem cantores que trabalham com voz e teclado que ganham R$15.000,00 por show!!!! Temos capacidade de simular uma banda inteira sozinhos, Temos mais facilidade para aprender qualquer outro instrumento, Temos obrigação e facilidade de desenvolver tecnicas vovais com nossos estudos, temos o sentimento pela vid mais valorizado, temos algo em especial no geral que nenhum ser humano simples pode ter!!!!
Nós somos os melhores e isso nãos e discuti!!!!!

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


_Crash_
minha mae morreu fdp
Então eu sou viuvo?
Aguente a brincadeira pq vc brincou primeiro!!!!!

Leonardo fiaux
Veterano
# jan/05
· votar


é isso ai parceiro nós somos os caras somos nós quem mandamos, hamonia é com agente mesmo, geral fica bolado pq chamamos mais atenção todos querem um tecladista,não precisa de mais ninhem, eles dependem de nós pra gravar, geral me liga pedindo trabalho, os tecladistas são os caras. (qundo se é bom)

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto

Você não tem argumento mesmo, né? Fala sério, completamente alienado.

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


foi mal
mas eu amava minha mae :(

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nós tecladistas-pianistas somos os melhores de todos os musicos sim!!!!!