Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!

Autor Mensagem
riceira
Veterano
# jan/08
· votar


Mauro Lacerda

Hehehe... Da próxima vez posta suas músicas já com videoclips... Parabéns pelos belos temas!

Abraços.

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/08
· votar


riceira


Difícil manter a concentração ao vivo hehehe.

_luis fernandooo_sB
Veterano
# jan/08
· votar


coloquei aqui mais uma música minha....

o nome dela eh Hoppe

http://palcomp3.com/luisbrunellomusic/

sabe como é né, recursos a mil explodindo dá vontade de bota tudo de uma vez, por isso as vezes embola um poco.... heheh


mesmo estilo da outra....

abraços!!

teclaudio sound and som
Veterano
# jan/08 · Editado por: teclaudio sound and som
· votar


improviso com S03 + pedaleira XVamp

mooguice 01

El_Cabong
Veterano
# jan/08
· votar


Só atualizando o meu post da página 04 deste tópico.
O link para as Demos do CD agora é este:
http://rapidshare.com/files/40961161/TemposMarcados-OGG-96kbps.zip.htm l
A página também mudou: www.andrellima.hpg.com.br

Em dezembro de 2007, Eu e o pessoal da banda que eu formei, fizemos uma distribuição de alimentos não perecíveis com o lucro da venda deste CD.
Isto foi muito gratificante. Ver que o trabalho produzido está ajudando as pessoas carentes. Não viver da música tem suas vantagens !!
Eu quero ver se faço isso a cada 2 meses nos bairros pobres da minha cidade, pois já temos um dinheiro da venda de CDs para outra ação social dessas.
Detalhes desta 1º Ação Social: www.andrellima.hpg.com.br clicar em (AÇÃO SOCIAL)

Nós já temos as músicas prontas para um novo CD que pretendemos gravar agora em 2008. E agora com um sintetizador novo. (Motif Rack ES)+(CME UF7)+(Notebook Turion64 X2).
É uma pena eu não possuir este equipamento lá em 2006, pois com ele o 1º CD teria arranjos soando melhores.

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/08
· votar


Galera, eu estou querendo gravar um cd solo, para procurar pessoas que queiram fazer um som parecido. Então fiz as primeiras 4 músicas, usando o SP 76 como controlador, e um pc fraquinho que tenho aqui, dá uma latência minúscula mas chata.
Queria a opinião sincera da galera porque quero fazer um trabalho profissional nessa linha, então não quero chegar com um material ruim para apresentar para as pessoas.

http://palcomp3.com/maurozaidan/





Abraços.

Victorkeyboard
Veterano
# fev/08
· votar


ae galera, estavamos ensaiando no estudio pro casamento e o kara la acabou gravando as musicas sem a gente saber, aí ouvimos e gostamos muito do resultado, eu toquei no meu Juno G ainda não espandido(kkkkkkk), vo colocar o link aki:

http://www.4shared.com/dir/5654303/44b111fd/sharing.html

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# fev/08
· votar


Ae galera, tow postando uma gravação que fiz aqui em casa, bem simples... espero muito a resposta sobre de vcs... vlw...

-->> http://www.mediafire.com/?8vwyz504tmw <<--

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/08
· votar


Aleciano Fuckin Roses

Cara, é isso aí. Dá para perceber que você está bem no começo, mas desenvolvendo com o tempo vai ficar cada vez melhor. Todos começam assim, quem fica bom é quem é persistente. Gostei da idéia da música, quanto mais treinar e compor melhor :)

Abraço.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# fev/08
· votar


Mauro Lacerda

Vlw pelos elogios kra, vlw msm, eh, faz poucos meses que eu tive a visão de ir de um simples hobby pra algo mais avançado. To tentando estudar pra ir evoluindo...
-> http://www.mediafire.com/?8vwyz504tmw <-

João Gilberto
Veterano
# mar/08
· votar


No seguinte endereço está o single da banda Domben, de Natal, da qual sou tecladista.

Gravai as duas músicas com timbres editados por mim no Yamaha S03. As gravações ocorreram no DoSol e a mixagem no Megafone em Natal mesmo.

Avaliem por favor.

www.myspace.com/bandadomben

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mar/08
· votar


Editei melhor a música q postei aqui anteriormente, comentem:

http://www.mediafire.com/?e2c6dirorc1

Tromeu
Veterano
# abr/08
· votar


Aloprando num sequencer estilo analógico:

http://www.youtube.com/watch?v=BHq6QONXe4I

Improvisado durante o fim de semana.
Synth: Korg MS-2000R; Patch (Program) composto por dois timbres, cada qual roteado pra um sequencer diferente.
Gravado da saída do headphone pra a entrada de linha do PC.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mai/08
· votar


Um vídeo q eu gravei

http://br.youtube.com/watch?v=6VbhTkPG4VE

riceira
Veterano
# mai/08
· votar


Tromeu

Excelente improviso bem no estilo TD como mencionaram. Já criou algo em cima da base rítmica? Posta pra gente!... Comigo basta ouvir uma base e já começo a esboçar algo... (mesmo sem nenhuma técnica e conhecimento musical, pelo simples prazer de criar). Esse módulo Korg é bem bacana. Gosto muito desse estilo de composição (TD, JMJ etc).


Aleciano Fuckin Roses

Muito boa a execução da música dos Gun'n'Roses!

Tromeu
Veterano
# mai/08
· votar


riceira

Valeu mesmo o elogio! :)
Também gosto muito desse tipo de som, "Berlin School" (TD, Klaus Schulze, Ashra, M. Hoenig). Inclusive, vou aproveitar pra te dizer que gosto muito da sua "Nova Era" (principalmente as partes VI e VII, o clímax heheh).
Num fiz mais nada com essa base não, e vai ser difícil fazer, porque não salvei o patch... :(
Na verdade, era pra ser só um demonstração do sequencer (nenhum controlador externo foi usado, era só o módulo na minha frente...). Sou fissurado por sequencers analógicos/por-passo. (meu recorde: 4,5 horas tocando um synth bass via sequencer, com fones de ouvido... transe total heheh) Mas quando tiver mais, posto sim (tem uma parte II no youtube).
E tu? Tem coisa nova por ai? Já tas gravando como VSTis?
Queria ouvir mais música dos usuários do fórum...

riceira
Veterano
# mai/08
· votar


Meu amigo tenta criar em cima dessas bases por que elas têm muito peso e são empolgantes... só de ouvi-las já me deu vontade de ligar os teclados e tocar algo em cima rsrsrsrs
Na música instrumental tipo progressivo é assim: um tema puxa outro servindo de inspiração.
Eu gosto muito de peças melódicas mas confesso que também acho apaixonante as bases rítmicas sequenciadas no estilo Tangerine Dream e Klaus Schultz e, se deixar, também esqueço da vida e mergulho fundo nesse tipo de som.

Num fiz mais nada com essa base não, e vai ser difícil fazer, porque não salvei o patch... :(

Eu sempre gravo tudo em cartão de memória porque do contrário nem lembro mais do que fiz. Na época em que tive os Triton Le eu fiz muita coisa e ficou tudo guardado num SmartMedia de 64mb. Agora que adquiri um TR61 passei tudo para o cartão SD e está tudo lá igualzinho como no Le.

E tu? Tem coisa nova por ai? Já tas gravando como VSTis?

Eu tenho muita coisa feita mas que precisa ser endireitada pois eu apanho muito até montar algo, já que resolvi colocar a carroça na frente dos bois (tentar criar antes de aprender a tocar).
Quanto aos VSTis ainda não posso fazer muito pois ainda não comprei uma interface de áudio e o som da placa on-board é péssimo...

Também acho que deveríamos ter mais coisas apresentadas por aqui até porque há muita gente profissional de muito gabarito.
Para mim é um hobby que além de muito divertido é completamente relaxante e envolvente e tira todas as tensões do dia-a-dia.

Tromeu
Veterano
# mai/08
· votar


riceira

Eu sempre gravo tudo em cartão de memória...

Pois é, eu quase não salvo mais patchs (só se tiver gravando algo durante mais de um dia; mas é só a fase do "tudo é improviso", depois passa...)

Eu tenho muita coisa feita mas que precisa ser endireitada pois eu apanho muito até montar algo, já que resolvi colocar a carroça na frente dos bois

Pô, como eu falei, gosto sim das suas músicas. Talvez tua técnica até te incomode, mas não me incomoda hehehe...

Quanto aos VSTis ainda não posso fazer muito pois ainda não comprei uma interface de áudio e o som da placa on-board é péssimo...

Mas se tu gravar teu teclado pela conexão spdif e mater os vsti lá dentro (sem usar o audio out do PC), até exportar o música inteira, vai ter perda na qualidade de som? Acho que não...

Meu amigo tenta criar em cima dessas bases por que elas têm muito peso e são empolgantes... só de ouvi-las já me deu vontade de ligar os teclados e tocar algo em cima rsrsrsrs

Nusga! Agora fiquei lisonjeado! Parei pra pensar e lembrei que tenho o áudio original do vídeo (qualidade melhor que a do youtube, mas nem tanto assim). Quer gravar uns leads e pads por cima? Pra onde eu mando? :)

riceira
Veterano
# jun/08
· votar


Tromeu

Agora fiquei lisonjeado!

Pode ficar lisonjeado porque teu som é muito bacana e tem muita densidade... não precisa enviar já dá pra ouvir bem pelo site e quem sabe um dia eu possa tentar fazer algo em cima e mandar de volta pra você...
Já estou experimentando uns VSTs muito bons: FM7 e Wavestation dentre vários (agora com uma interface Behringer BCA2000).

Tromeu
Veterano
# jun/08
· votar


riceira
Pô, se um dia cê fizer, me manda mesmo!
E não esquece de postar aqui alguns desses seus novos experimentos...

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/08
· votar


Fiz uma música, acabou de sair do forno hehehehe

Chama-se "Uma Pegadinha", com poucos instrumentos, agora estou começando a aprender a mixar algumas coisas, em breve vou fazer umas gravações com osquestras e synths, depois posto aqui.

http://palcomp3.com/maurozaidan/

Abraços.

tecladoprofusao
Veterano
# jun/08
· votar


Mauro Lacerda
Gostei muito!! Piano incrível.

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/08
· votar


tecladoprofusao


Valeu!!!!

riceira
Veterano
# jun/08
· votar


Mauro Lacerda

O novo tema é de alto nível, bem jazzístico. Piano e contrabaixo excelentes.... só não acompanhei bem a percussão, mas percebi a evolução dentro da música.
Aproveitei para ouvir suas outras músicas lá no palcomp3 e a pegada em todas elas está muito boa! Valeu!

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/08
· votar


riceira


:)

Tromeu
Veterano
# jun/08
· votar


Mauro Lacerda

Muito bom. Realmente, o som do Akoustik Piano é perfeito. O que mais usastes (de VSTi)?

Ah... e upaste a "Saudade"... essa é minha preferida...

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/08
· votar


Tromeu

O som do piano é lindão, ás vezes eu fico em casa só tocando algumas notas para escutar o barulho do martelo, a ressonância, coisa de loco mesmo hehehe

Que bom que gosta da "Saudade", fiz ela para tocar em um concurso de dança do ventre, vou tocar enquanto uma professora dança...

Tromeu
Veterano
# jun/08
· votar


Mauro Lacerda
...dança do ventre, vou tocar enquanto uma professora dança...

Nada mau! Os ensaios não devem ser nenhum sofrimento...

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/08
· votar


Fiz outra música, tinha falado que ia colocar aqui, então cá está:

Suco de Manga

http://palcomp3.com/maurozaidan/



Estou começando a fazer algumas coisas mais profissionais, comprei o programa de baixo e de bateria hoje e ainda não tive tempo de me acostumar com eles, mas vou dizer: putz grila, VSTs é o bicho...

tecladoprofusao
Veterano
# jun/08
· votar


Cacilda!! Esse baixo é VST? Sonzaço!

Acho engraçado os nomes que a gente põe nas músicas... De onde vc tirou "Suco de manga" rsrs? E na "Cochilo depois do almoço", o que vc comeu no almoço pra compor uma dessas hehe?

Muito bom...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!