Alguem aí tem o GT-2 da Behringer????

Autor Mensagem
isaacjesus
Veterano
# jul/05
· votar


Galera.......comprei o meu e é realmente o melhor custo-benefício que se pode encontrar nesse quesito. Achei ele resistente, não parece um brinquedo, e ele + a minha ltd m100-fm, ficou uma maravilha........o pouco ruído que tem é da fonte vagabunda do paraguay eheheh, quando usa com bateria ele é zero ruídos..... Os presets do GT2 que tem aos montes pela internet servem como uma luva nele.... Sou mais um satisfeito...!

Ah, comprei na Good Music em Porto Alegre e paguei R$ 179,00 à vista...!

Abração..

Climzirus
Veterano
# jul/05
· votar


isaacjesus
eu tenho comprei a 2 semanas e fasso d suas minhas palavras !! fico até emocionado caraaa, sempre quis ter um gt2, daí surgiram esses simuladores mew deus, gd1-21 eh animal, resistente comigo naum chio nadaaaa !!!

to usando a simulação marshall, um som redondo, macio e com definição fora o sustain maravilhoso!!
agora akela mesa boogie simula um crunch animal, com pegada, som agressivo!! eu aconselho pra todo mundo q quiser comprar......... bom acho q eh identico ao gt2 !!

A chave grond lift naum tiver a oportunidade d usar ainda!!

isso ae abraço!

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


AEE FALEM MAIS.................

Dêem uma olhada nisso.

http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=7733058/search=v +tone

Se eu quisesse comprar por esse site eu faria como? O preço ta muito bom! Mais barato do que o do ML e vem com impostos e frete pago. É isso?

Upaa no trem

Climzirus
Veterano
# jul/05
· votar


veío pelo q entendi este site compara um monte d outros sites e veh o melhor preço ! E assim te indicando a melhor loja, vário sites fazem isso, terra/compras etc etc...!!

bom ate'onde entendi!!! Na grande São Paulo indicou 3 lojas:

http://www.precomania.com/search_getprod.php?masterid=7733058


O melhor preço foi de 147.51 na music 123 com frete e incluso pago daí se quiser comprar eh este preço manuu e naum os setentinha naum srsr

vlw!!

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


Climzirus
to ligado q o preco eh esse.


mas como faiz pra conpra? essas lojas num saum gringas?

Climzirus
Veterano
# jul/05
· votar


vc mora aonde cara !!

tah querendo pegar on-line??? no Mercado livre tem um lah manu, conheço outros sites q tem equipamentos mas tipo......esse pedal ainda num chegou 100% nas lojas!!

* os sites saum gringos mas pega nada cara, seu mastercard ou visa na mÃo compra o q quiser, agora a garantia ou credibilidade q eh foda* !!

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


Climzirus
seu mastercard ou visa na mÃo compra o q quiser

Pow num tenho nem CPF hsauihsaiushuias, falar nisso tenho q tirar logo.



Eu moro em Guarulhos. Eu queria comprar ao vivo e a cores, é q eu num conheço nenhuma loja que tenha por aqui.

zecala
Veterano
# jul/05
· votar


eu nao entendo muito esta parte de eletrica de pedais, se este v-tone e uma copia identica ao da sansamp como ele pode dar pau para de funcionar, ou algo parerico

Climzirus
Veterano
# jul/05
· votar


Izen Troya
ae manuuu vai na theodoro sampaio cara !! eh rapidinho.... metrozão clínicas e jah éraaa ssrsrrs


zecala
todo pedal corre risco de dar algum tipo d pau, mas sei lah, se vc cuidar bem acho q dah pra eliminar este risco muito bem !!!
alem disso tem garantia e tals!!!

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


Climzirus
Qual loja da theodoro tem? Entrei no site da Hendrix e da Gang e num achei esse pedal lá não. Só se eles ainda naum colokaram no site.

Vc comprou onde? e pago quanto? Vlw.

jordangtr
Veterano
# jul/05
· votar


isaacjesus
meu velho vc pode me dizer qual eh o numero do tel dessa loja? eh q estou interessado em comprar!
valew abraço!

jorge_s_rede
Veterano
# ago/05
· votar


http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=876&Det=True&I DProduto=344901&1ST=1&Y=4577124080803

jorge_s_rede
Veterano
# ago/05
· votar


o meu chega hoje, tô ancioso

AlexDT
Veterano
# ago/05
· votar


caras já comprei o meu e ache d+++++ muito bom mesmo....

GUGALOO
Veterano
# ago/05
· votar


Em se tratando de custoXbenefício é o q há mesmo.

jjbfender
Veterano
# dez/05
· votar


GALERA, VOU DAR UMA DICA FUDIDA: SEMANA PASSADA EU TESTEI LADA A LADO O SIMULAMP COM O GT 2 ORIGINAL, OLHA FALANDO SERIO OS DOIS SÕA IGUAIS, OU NO MÍNINO 98% IGUAL. E MEU AMIGI COMPROU ESSSE GDI 21 TBM E TESTEI JUNTO COM O SIMULAMP, OLHA ELE É IDENTICO O SIMULAMP SÓ QUE TEM 1% A MAIS DE MEDIO QUE O SIMULAMP.
MES EU TO A FIM DE VENDER O SIMULAMP PRA COMPRAR O GD1 21 PORUQE ELE É MAIS BARATO ( JÁ VI POR 145) E ALÉM DISSO TEN DIRECT BOX

jpguitar
Veterano
# jul/12
· votar


aí galera, pra não abrir outro topido com gdi 21, preciso tirar uma dúvida e é o seguinte...eu faço parte do ministério de louvor de uma igreja ibvp e a mesma ta abrindo uma congregação e eu fui designado para ir para a congregação, lá não tem amplificador de guitarra ou seja liga a guitarra na mesa e pronto, e eu uso set de pedais e fica horrivel eu colocando no meu pedalboard o GDI21 será que ajudaria, caso ele funcionaria como simulador mesmo.

quem tem e já usou dessa forma, funciona???

obrigado.

jpguitar
Veterano
# jul/12
· votar


up....tem gente que tem esse pedal....

jpguitar
Veterano
# jul/12
· votar


alguém ajuda????

sandroguiraldo
Veterano
# jul/12
· votar


jpguitar

O timbre é pra ficar melhor com o GDI sim, porque além de ser simulador, ele serve como direct box, tem uma saída balanceada, então use um cabo de microfone para liga-lo na mesa de som.

Eu usava um Vamp ligado na mesa também, não é a mesma coisa que um ampli mas quebra um galho.

Jawbreaker
Veterano
# jul/12 · Editado por: Jawbreaker
· votar


jpguitar
É provável que você tenha que dispor de uma simulação de falantes, não? A suposta simulação de caixa do GDI é bem fraquinha...

jpguitar
Veterano
# jul/12
· votar


mas eu usando o gdi fica melhor que eu usar direto na mesa...certo????
pelo custo beneficio, para ter um melhor som.???

sandroguiraldo
Veterano
# jul/12
· votar


jpguitar

Sim.

thmenezes_RJ
Veterano
# jul/12
· votar


jpguitar
Ajuda. Porém não resolve. Você precisa de simulação de gabinetes.

Algumas boas sugestões para uso junto com o gdi:
Direct box Behringer que simular falante de guitarra: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426666022-direct-box-ativo-gi10 0-ultra-g-gi-100-behringer-gi-100-_JM

Procure também os Cabinet Simulators da EFX e da Fuhrmann. Ou pegue uma pedaleira, mesmo das pequenas, com simulações de gabinete.

E cara... isso já foi mega discutido aqui no forum, eu mesmo já respondi essa sua pergunta algumas vezes. Use a busca. Procure por guitarra na mesa, ou em linha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aí tem o GT-2 da Behringer????