Alguem aí tem o GT-2 da Behringer????

Autor Mensagem
ESP
Veterano
# jul/05
· votar


Marcel MSL

Qual o preço?
Abraços.

Marcel MSL
Veterano
# jul/05
· votar


o preço do pedal aqui em joinville tá R$ 237,00 , é a única loja que dá pra confiar no material... o resto é paraguai..heheehe
pode comprar sem medo

ESP
Veterano
# jul/05
· votar


Marcel MSL

Tão enfiando a faca!
Abraços.

Marcel MSL
Veterano
# jul/05
· votar


ESP
mas olha só
no ML tá 195,00 mais o frete de 18,21 até jlle sai por 213,00, aqui na loja tá 237,00 e ainda faço em 4x....
e também vou coprar o DD3 da boss por apenas R$ 525,00 (esse então nem se fala)

_Du_Du_
Veterano
# jul/05
· votar


Mas eh melhor pagar mais e ter garantia de q vai ocerro td na boa, pq se da pau vai te garantia ai neh Marcel MSL ??

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Marcel MSL
525 num dd3 ta caro

na gang tah 430
o dd6 tah quase por esse preço ae

ESP
Veterano
# jul/05
· votar


Marcel MSL

Compra usado cara.
Abraços.

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


ESP
Qq eh essa mania de abraços agora?
Encoxadas.

_Du_Du_
Veterano
# jul/05
· votar


hahahaha

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Marcel MSL, sinceramente, vc falou que preferia pagar não sei quanto por um que não era do paraguay...
Só se vc estiver falando da garantia, pq não sei o que a negada ainda tem na cabeça essa idéia de "falsificado"... como se desse pra existir um Pentium 4 falsificado... um Behringer GDI-21 falsificado...
Imagina, os caras iam fazer uma caixinha igualzinha, com o som igualzinho, mas falsificado...até parece..
Ou melhor... lá no fundo do quintal de uma casa na China os caras fazem Playstations 2 falsificados na sua máquininha manual de fazer microchips de alto rendimento... haha

Thyago Almeida
Veterano
# jul/05
· votar


Pow, esse do ML de 195 n corre o risco de ser paraguai naum?

_Du_Du_
Veterano
# jul/05
· votar


Cara axo q naum tem risco naum.. Pq o preço eh esse mesmo, ele custa 40 dollars, no câmbio do Paraguay q tah 2,68 se naum me engano fica 107,00.. E mais o acrescimo q colocam.. Axo q naum tem problema.. Passe o link desse do ML.. Tem garantia?

funtastic
Veterano
# jul/05
· votar


Thyago Almeida

90% de certeza que vem do paraguai, mas isso não é problema pq ele só é contrabandeado por lá, não falsificado. Falsificação geralmente é com coisas que usam pouca tecnologia tipo perfumes, bebidas, roupa etc.. Equipamentos eletronicos é dificíl tirando relogio e mais umas tranqueiras.

Marcel MSL
Veterano
# jul/05
· votar


Tiruk
realmente acho que tá muito caro... vou ver na DrumShop em curitiba.. talvez seja mais barato

steka
Imagina, os caras iam fazer uma caixinha igualzinha, com o som igualzinho, mas falsificado...até parece..
o pior é que assim mesmo.... naum sei se você já foi ao paraguay, caso já tenha ido deve saber que ha uma loja da Boss, e que os pedais vendidos lá naum tem um preço muito diferente dos daqui.... e lá mesmo se encontra pela metade do preço.. essa diferença seria apenas pela garantia? garanto que não.

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Marcel MSL, claro que pra nós, consumidores finais, a única coisa que muda é a garantia!!!!!!!!!!!

Cara, a diferença é grande porquê lá não existem toneladas de impostos em cima da mercadoria.. e entra tudo meio ilegal... vocês não conseguem entender isso?????
O que existe é relógio falsificado, roupa falsificada, tênis falsificado, produtos com baixíssimo custo de produção e facílimos de serem copiados.

Desencana cara!!! Não existe nenhuma possibilidade de uma fabriqueta fazer umas caixinhas idênticas à da Boss, com a mesma qualidade de serigrafia, mesma borrachinha com o logo, perfeita, para vender a preço de banana, não seria nenhuma vantagem para eles!!! como vocês conseguem pensar uma besteira dessas????????

O que é falsificado lá é CD, DVDs essas tranqueiras aí.... como uma fábrica de fundo de quintal iria falsificar um P.O.D. XT, acorda cara!! Eles iriam ter um custo tão alto que não valeria a pena.

Marcel MSL
Veterano
# jul/05
· votar


steka
bom trabalho na área de vendas de uma grande empresa, além de estar me formando em ADM de empresas... creio que para mim eu não seja tão ignorante assim... a ponto de naum entender sobre importação!!

90% do material que vai para lá é 2°qualidade, lotes com defeito, mas claro que se encontra coisa boa...
prefiro naum arriscar...

Cara, a diferença é grande porquê lá não existem toneladas de impostos em cima da mercadoria.. e entra tudo meio ilegal
bom você mesmo já respondeu, é ilegal entra de tudo.

você naum faz idéia da relação de custo para aqueles paises asiáticos.
bom mas isso naum vem ao caso, vou comprar o meu da loja em que comfio.
abç.

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


Caraca, acho q vo pega um desses tbm!!! Vo tenta ir numa loja do centro de Guarulhos hj pra dar uma fuçada no pedal!!! Vo leva o meu e pedi pro cara liga os dois pedais num ampli e uma guita, dai eu testo tudu ja... ruido, simulacao, drive, ganho e tudo mais até material e digo oq acei pra vcs!!!

steka
Veterano
# jul/05 · Editado por: steka
· votar


Marcel MSL, cara, sinceramente, sua formação pra mim não vale nada, isso não te faz melhor do que ninguém (pelo menos no nosso assunto aqui).
Já comprei dezenas de coisas no Paraguay, sem absolutamente nenhum defeito, TOTALMENTE originais (a não ser por um tênis "quase" Nike.. mas pelo menos era de qualidade... 10 anos atrás..), que simplesmente entraram lá sem impostos, e vieram pra minha casa sem impostos também.

Mas já que você prefere, então vá, pague o dobro pelo mesmo produto já que sua formação lhe permite isso e encha os bolsos dos deputados por aqui.

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Marcel MSL, só peço que pare de encher a cabeça da galera aqui para que paguem os preços abusivos que são praticados em nosso país em função de uma carga tributária que é uma vergonha, chegando às vezes a ultrapassar 50% do valor final.

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Marcel MSL, a propósito, quero que você traga aqui na minha casa um processador DSP de qualquer simulador digital que seja falsificado. Ou melhor, me traz um processador Athlon XP64 que seja falsificado.

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


Fui lah no centro (de guarulhos) mais o cara disse q soh chega daqui a uns 15 dias! Dai eu pedi pra ve a X-Vamp, mas ele num dexo eu testa! Politica do lugar! :(

Schenker
Veterano
# jul/05
· votar


Marcel MSL
Izen Troya
steka

Galera, já trouxe alguns Behringer GDI21 pra uns aki do fóprum e posso falar de cadeira que o de 195,00 NÃO É ABSOLUTAMENTE uma "cópia". Até mesmo pelos motivos que o Steka falou aqui.

Estes brinquedinhos azuis até me surpreenderam pela qualidade do som . . .


Quem quiser algum . . . souzaglauco@hotmail.com

james_hetfield
Veterano
# jul/05
· votar


comprei um gt2 hj...cara dizer q o da behringer eh melhor q o gt2 acho dificil hein....esse da behringer parece ser digital...e o preco eh bem desconfiável...nao boto fé n.

bdecimo
Veterano
# jul/05
· votar


james_hetfield
que digital o que véi...

quem compra gt-2 da sansamp hj em dia , compra só por causa da marca....pq ta sobrando dinehiro...

pq falar em qualidade muito superior é desculpa...

tem que ver que tudo que a behringer faz é mais barato pq ela rouba a tecnologia dos outros....e por isso é barata..

a sansampo gastou anos com pesuiqsas, salario de profissionais, teste de peças de componetes, etc pra fazer os prodtutos..

a behringer naum..

por isso ´emais barato...por isso a amamos...



todo ser racional sabe que não existe essa historia de quanto mais caro melhor...

DeFaCe_
Veterano
# jul/05
· votar


james_hetfield

Como q vc diz isso se nunca viu o da behringer??

Speed_of_light
Veterano
# jul/05
· votar


bdecimo
DeFaCe_

Pelo menos o Sansamp GT2 vc pode confiar, vai durar pro resto da vida, em compensação alguns produtos Behringer..., sei não..

danielrech
Veterano
# jul/05
· votar


james_hetfield

Olha o lobby a favor dos (caros) clones nacionais... ;)

Sowthanasia
Veterano
# jul/05
· votar


Speed_of_light
Cara, nao tem porque dessa desconfiança.. pq um sansamp dura o resto da vida e um behringer nao ??? por causa do preço ?? o custo desses ekipamentos eh baixissimo, pergunte a qualquer um do forum q montou em casa .. e olha que quem monta em casa pega componentes de terceiros, q sai bem mais caro ... bdecimo falou tudo, a behringer nao investiu em nada .. ela simplesmente olhou o circuito e fez igual (ou quase igual, pq deve ser patenteado).. jah a sansamp com sua equipe de profisionais desenvolveu e depois de muitos testes terminou um excelente simulador de valvulados, e se sente no direito de cobrar o preço que quiser por isso :D

Centauro
Veterano
# jul/05
· votar


Alguem sabe de alguma loja em São Paulo que já tenha este Behringer prá vender???

Dudu_pagodeiro
Veterano
# jul/05
· votar


Pessoal, eu ja tenho o gt-2 da sansamp e como todos sabem, no gt-2 nao ha possibilidade de mudar de maneira rapida a simulacao dde marshall p/ mesa, mesa p/ marshall, enfim. Entao pegar esse da behringer é a solucão..... tem muita gente que comprou o tri-ac por ter essa vantagem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aí tem o GT-2 da Behringer????